Meu Progresso

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tô só a Capa do Batman

Galera,
Tô cansada pra caramba!
Minha vida depois que mudei de local de trabalho, tá sendo só correria pra cumprir horários.
Saio daqui 7h30. Chego lá 8h.
Trabalho muuuuuuuito até às 12h30. Chego em casa, 13h.
Almoço em 15 minutos, descanso 5 e vou levar os meninos na escola.
Chego no trabalho 14h. Saio de lá 17h30.
Pego um dos filhos às 18h porque o outro fica fazendo atividade extra após a aula e só sai às 19h20.
Tô só a capa do Batman, mas mesmo assim, bem mais feliz do que estava na escola!!!

Sábado e domingo fui fazer a famigerada prova elaborada pelo CESPE para o MPU. 
Para quem não conhece, o CESPE tem pacto com o coisa ruim e só elabora provas de ferrar com o canditato. 
Não foi diferente dessa vez! 5 horas de prova. Putz... tô só o pó da capa!!!kkkkk
Claro que não vou passar, mas tudo bem! Daqui a 2 anos terá outro concurso para o MPU e aí, vcs vão ver que eu vou estar entre os primeiros! ( Eita confiança!!!kkkkk)
Eu fico mais relaxada nessas provas porque já sou concursada, mas como quero mudar de vida, tenho que tomar tento!!!

Acabei de combinar com a Thaísa e vamos hoje para a Palestra do Dr. Sérgio no auditório do Santa Lúcia, às 20 horas.
Já sei que vou voltar com o Ego nas alturas, mas mais cansada ainda!!!!kkkkk


5 comentários:

Fafá disse...

Oi Fá, nada melhor que ser linda, loira e magra né? ontem minha tia disse q eu tava muito bem, q não precisava emagrecer mais, coitada nem viu minhas pelancas, agora qto a voltar com o ego nas alturas é bom demaisss, adoroooooooo!
eita eu soube q o concurso foi mega pauleira, boa sorte amiga, beijo.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Vc falou do concurso do MPU e eu fiz inscrição para o concurso dos correios que está todo enrrolado e eu mais enrrolada pra estudar!!

beijos

renata teixeira disse...

OIE! PEGUEI ONTÉM O MEU PASSAPORTE PARA A FELICIDADE! VAI SER DIA 30/9, TÔ MUUUITO FELIZ. ATÉ PARECE QUE JÁ DEIXEI PRA TRAZ UNS 20 KG TAMANHA É MINHA FELICIDADE...BEIJOS

Dani disse...

Quer que eu comece a levantar o ego?
LINDONAAAAA
TOP MODELLLLL
Hahahaha
Tudo bem amiga?
Que bom que tu tá conspirando bem!
Um beijão prá ti

Carla Futura Borboleta disse...

Fabiola,
A vida da gente é uma correria mesmo né, mas Deus nos dá animo, paciencia e coragem!!!Rs
Tudo de bom.
Bjos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP