Meu Progresso

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Palestra Dr. Sérgio Arruda

Meu dia de ontem fechou com chave de ouro.
Fui à palestra do Dr. Sérgio conforme havia combinado com a borboletinha blogueira Thaísa e, para minha surpresa, encontrei também a borboletinha blogueira Cláudia.
E pra mais surpresa ainda, encontrei com minha querida amiga Claudinha que foi diretora na escola que amei trabalhar. Ela já está com tudo em cima pra fazer a cirurgia. Já até marcou a data! Ai eu novamente ficar com o mundo nos ombros diante tanta responsabilidade!!! Ela diz que sou a musa inspiradora dela, vê se pode?!?
Sentamos bem no final só pra tricotar...kkkk Foi o máximo. Dr. Sérgio estava super satisfeito por nos ver lá.
Ele falou sobre Cirurgia Plástica pós bariátrica. Um Show de explicação.
Eu dei um depoimento sobre como que a cirurgia não é mágica, que temos que fazer a nossa parte e citei os meus maus exemplos do mês passado e as consequencias que tive por não seguir rigorosamente as recomendações.
Para quem não leu os posts anteriores, eu deixei de tomar TODOS os suplementos e vitaminas que nós bariátricos temos que tomar e como resultado, meus exames acusaram taxas baixíssimas dessas vitaminas no meu organismo e a massa magra, consequência de eu não ter tomado a proteína recomendada, caiu mais do que o desejado.
Tomei um susto enorme quando me deparei com o que poderia acarretar na minha saúde e isso tudo já foi contornado. Hoje faço tudo conforme o figurino.
Mas...voltando para a palestra, estávamos sorridentes, felizes e magras.
Meninas, amei de paixão rever vocês!!!! Ameeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!
E Thaísa, tô contigo e não abro: VIVA O ANEL!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk


Dr Sérgio...show de palestra

(As Claudias nas pontas, eu e Thaísa)


(A pose das magrelas)

( Blogueiras, operadas e felizes)

(As Sergetes)

8 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Vcs estão de parabéns,pois venceram um processo que com certeza foi muito difícil, mais estão ai lindas, poderosas e magrelas!!

beijos

Grazi disse...

Oieeee
menina to de volta viu! organizei o blog coloquei fotos atuais, vai la conferir...

Então a minha cirurgia não tee anel, mais se eu pudesse escolher hj que ja sei desses detalhes escolheria com o anel, com certeza ele ajuda e muito a manter o peso né? estou me vendo na sua situação sobre as vitaminas tb parei aiaiai... estou até com medo! vou retomar amanhã mesmo! a gente vai relaxando com o tempo né? agora estou aqui pensativa viu... vou indo, fique com Deus.


bjuxxxx

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Bom dia, essas palestras são otimas eu adoro participar. e rever as amigas melhor ainda.
e quanto ao ego isso e bom de mais
bjs adorei o post.

Dani disse...

HAHAHAHAHAHA
TOP MODEL
QUE LINDONA
ME DIZ..AQUILO LÁ É UMA LEGGING DAQUELAS DE MATAR?
AMEIIII
QUERO UMAAAA!
NÃO ENTENDÍ A PIADA DO ANEL
HAHAHAHA
PIGGY É FRACA PRÁ PIADAS.
QUERO IR NA MINHA REUNIÃO MENSAL
SEMANA QUE VEM
"SOU PIGGY LAGARTIXA..EMAGRECÍ 40 KILOS!"
HAHAHAHA
BEIJOOO QUERIDONA

Cyntilante disse...

Oiii.. encontrei seu blog ontem.. parabens pelas conquistas...
nao estou localizando o arquivo do blog.. rs, sera que to cega.. queria ler desde o começo..rs
bjs

Christiane Siqueira disse...

Muito bom ver vc assim, me dar mas força para fazer a minha gastroplastia q esta agendada para o dia 11/10/10 estou daquele jeito....rsrs
Beijos

Izzabella Dias disse...

Magrelas lindas!!!!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Querida obrigada, pelo carinho estou muito feliz.
aguardando anciosamente o meu grade dia.
bjsssssss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP