Meu Progresso

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Niver da Luísa

O aniversário da Luísa é dia 22 de setembro, mas antecipamos as comemorações e sábado fizemos a Festa do Pijama.
Luísa chamou 14 amigas. Só uma faltou. As 13 foram com o colchão, fronha, lençol, o pijama favorito e muita animação.
Rolou um monte de brincadeiras que eu e a Luísa havíamos programado e outras bricadeiras que elas inventaram.
A festa bombou até às 4 da manhã. Foi o máximo.
Ela ficou super feliz!!! Valeu à pena todo sacrifício!!!







(Olha que bolo perfeito! Em formato de cama.Vanusinha quem fez. Ela trabalha na minha mãe)
A mesa de vidro foi toda coberta com balas e bombons

12 comentários:

Tetê - Sem Neuras disse...

Que delícia de festa! Eu imagino a bagunça que essa turminha fez! O bolo está lindão! Um trabalho profissional! Os detalhes na colcha e as menininhas fazendo pose! Super 10! Bjks Tetê

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Mais que festa gostosa!!!
Adorei!!!
Ai quando minha filha for mais velhinha vou fazer uma, amei!!!
O bom que sua filha se divertiu bastante...muita alegria!!
beijos

Danielle Queiroz disse...

OI Fabi, adorei a idéia da festa do pijama kkkkk, imagino a canseira q essa meninada não deu!!!
Bjsss e parabens pela organização, ficou tudo lindo!

Christiane Siqueira disse...

Nossa...que legal, pena que minha infancia já passou..buuaba... Que legal!! Parabéns para Luisa, amor, paz esperança e papai do ceú continue abençoando sua garotinha..beijos

Marina Vieira Claro disse...

Amiga ,... que legal...
o bolo realmente ficou lindo... parece mesmo uma cama de verdade...
parabéns pra Luísa,.. que quase todos os seus sonhos se realizem,.. mas que ela sempre tenha um sonho pra não deixa de sonhar...
beijos... e parabéns pela festa!!

Bia disse...

Que lindo que ficou o bolo miga, nossa amei.Essa crianada deve ter amado a bagunça né, se fosse eu amaria...bjs

Cau Azevedo disse...

amiga...q coisinha linda!!! Amei a idéia do pijama...já tinha visto a do chá...Perfeito! parabéns pra tua princesa! bJOSSS

Tetê - Sem Neuras disse...

Esse seu post é daqueles que eu chamo de "vale a pena ver de novo"! Esse bolo está muito lindo! Obrigada pela visita! Bjks Tetê

Tita disse...

Flooorzinha, que saudades de você!
Que delícia esse aniversário da Luísa! Eu nunca tive uma festa do pijama. Ainda faço uma! Haha! Tava vendo as suas fotos dos posts anteriores. Mas é muito magrelaaaaaaa! rs! Que delícia!! =D Beijãaooo

renata teixeira disse...

Bolo lindo! Imagino a farra, tenho uma moça de 13 anos em casa rs. A cirurgia tá marcada pro dia 30/9, reza por mim amiga. Meu coração tá tão apertadinho...bjs

Beta disse...

Olá! Estou me preparando para a bariátrica e morrendo de medo/esperança. Estou seguindo você, tá?!

Beijinhos!

Beta

Lu Navarino disse...

Saudades dos seus posts e de vc...beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP