Meu Progresso

sábado, 4 de setembro de 2010

Muita coisa pra contar... fora de ordem dos fatos

Obrigada pelas mensagens de carinho e pedidos de orações. Coisa de Deus mesmo. Postei pedido de ajuda porque eu estava muito ruim mesmo. Totalmete sem forças e sentindo dor no corpo todo.
Fui parar na Emergência do Hospital Santa Luzia. A médica fez um check up em mim. Pediu raio x da face e do torax e solicitou exames de sangue pra verificar o ferro e outras coisinhas mais.
A taxa de ferro está baixíssima. Não adiantou de nada as dosagens de ferro na veia que tomei por 8 seções.
Eu já tava parecendo peneira de tanta furada que tomei. Dia sim, dia não, estava eu na clínica pra tomar o bendito que não me ajudou em nada.
Vou voltar no hematologista pra ver o que houve.
Bem... o que importa é que as orações de vocês emanaram energias positivas pra mim e como que tirasse com a mão, minhas dores foram embora. Ainda estou um pouco fraca( principalmente à noite) mas to me cuidando. Comendo bem e tomando todos os remédios e vitaminas prescritas.

Gente, primeiro ganhei um presentão da Grazi que me deu coisinhas cheirosas e gostosas para eu usar com meu morzão.
Depois, ganhei da Dani o Layout MA RA VI LHO SO, ultra-mega-super luxuoso que eu adimiro todos os dias ao entrar o blog.
Agora, ganhei da Andréa, um presentão. Eu havia elogiado uma das inúmeras peças que ela faz em tricot e dito que a vontade que eu tinha era de ganhar um. E não é que a fofa maravilhosa, absoluta, salve salve da Andréa fez um presente de tricot pra mim??? Um lindo, belo, deslumbrante, rico, de cor luxuosa CACHECOL. Ele é rosa e de uma linha super diferente.
Vou tirar várias fotinhas com ele pra mostrar pra vcs. 
Obrigada Andréa, vc é uma querida.
E, obrigada meninas por todo esse carinho!!!!

Meu pequenho Cauã esteve por aqui e já se mandou pra Fortaleza. Ele tem mais horas de voo que eu!!! Já veio pra cá várias vezes, pra Salvador, pro Rio...kkkk
Tá uma encrenca só. Não para quieto um minuto sequer. Quer pegar tudo, mexer em tudo... mas nasceu na família errada. A gente dá limite mesmo. E ele, espertinho do jeito que é, vai aprender rapidinho!
Mas é puro sorriso o garoto. Eu chego perto dele e falo: Dinnnnnnda!!! E ele abre o sorrisão! Cativante!
Em outubro, ele vai voltar pra Fortaleza comigo e sem os pais. Pense na diversão garantida!!!

Fafá teve por aqui, mas não deu pra gente se ver mesmo. Voltei de Formosa disposta a encontrar com ela em qualquer ponto da cidade, liguei, mandei mensagens, mas ela tava disputadíssima com a família e não deu pra ela. Que pena! Queria muito conhecê-la.
Ela disse que voltará em outubro e que vai dar um jeito de a gente se encontar. Tomara que não seja quando eu for pra Fortaleza.

Meu trabalho, vai bem obrigada! Já passou a fase do NÃO TO ENTENDENDO... kkkk e agora to sacando do serviço até bem demais! Pelo menos o que já me foi ensinado.
To na área do Pagamento. Logo eu sempre fui péssima em matemática, mas BENDITO SEJA quem inventou a calculadora!kkkkk

Hoje estou indo pra Fazenda do meu Sogro. Ele cedeu um pedaço das terras dele pra Associação Rural e vai ter um festão por lá. Depois eu conto tudinho.

Até a volta

10 comentários:

Danielle Queiroz disse...

OI amiga, é sempre bom ter noticias sua, graças a Deus vc está melhor... e este negócio de faltar ferro? Meus exames de sangue também demonstram uma pequena deficiência de ferro, estou quase uma vaca de tanto comer folha escura kkkk, mas foi o q a nutri receitou por hora, bjsss e curta a festa!!!

Tetê disse...

Oi Fabi! Graças a Deus mulher a ziquezira passou! Essa sua anemia é que está braba, né? Vai logo ver o porque as injeções não serem suficiente. É ruim, já vou avisando, mas foi o que valeu para minha cunhada. Ela estava grávida do meu sobrinho, com uma anemia brabíssima, marcou até transfusão de sangue. Voltando para casa, no ônibus, pensando e começou a chorar. A senhora que estava ao lado dela começou a conversar, ela contou e a senhora ensinou a passar couve na centrífuga e fazer suco com laranja. Tomar três copos por dia. Minha cunhada fez, na semana seguinte quando chegou para a transfusão, o médico fez o exame e se espantou! Não foi preciso a transfusão e ela continuou com o suco de couve até o Pedro nascer! A gente mexia com ela que o garoto ia ser o "pequeno Huck", ia se verde de tanta couve... De repente dá certo com você também! Te cuida, heim! Bjks Tetê

Marcia disse...

Oi Fabiola também vou em uma hemastologista ela me disse que ferro na veia não resolve tem que ser via oral para subir aos poucos e não cair mais na veia ele sobe bem, mas desse bem também.Eu tomo 300 mg de sulfato ferroso com 500mg de vitamina c, meia hora antes do almoço e do jatar.Um abraço e fique com Deus força ai.

Maripoza Tecnicolor disse...

Oi Fabíola !
Não pude deixar de me encantar com tuas fotos do antes e depois. Vc esta maravilhosa. Sabe, estou umtanto insegura em relação ao corpo após a cirurgia, mas vendo tuasd fotos meu ânimo aumenta. Vc fezx algum procedimento em especial? Massagem, muita malhação ou genética mesmo? Desculpe a indescrição, mas vc é um exemplo, que me da forçar todos os dias. Um grande beijo e melhoras para vc!

Fafá disse...

Oww minha florzinha, fiquei mega triste de não ter te conhecido, mas da próxima a senhora não me escapa e agora sabendo q o terraço shopping é no quintal da sua casa, vamos voltar la, adorei aquele canto, se cuida amiga, pára de dar sustinhos na gente, beijo.

Fafá disse...

Oww minha florzinha, fiquei mega triste de não ter te conhecido, mas da próxima a senhora não me escapa e agora sabendo q o terraço shopping é no quintal da sua casa, vamos voltar la, adorei aquele canto, se cuida amiga, pára de dar sustinhos na gente, beijo.

Fafá disse...

Oww minha florzinha, fiquei mega triste de não ter te conhecido, mas da próxima a senhora não me escapa e agora sabendo q o terraço shopping é no quintal da sua casa, vamos voltar la, adorei aquele canto, se cuida amiga, pára de dar sustinhos na gente, beijo.

Caroline Carvalho disse...

OI querida,
Como estais agora?
Puxa vida, nem me fale em ficar doentinha, tive uma semana péssima, gripe, dores, complicado, mas passou.
Percebo que depois da cirurgia fico muito mais abatida com gripes e viroses, acredito que deva ser a imunidade que naturalmente baixa por conta da alimentação reduzida.
O importante é tomarmos as medidas necessárias para terminar tudo bem.
SE CUIDA VIU!
Quando estiveres bem passa lá no meu blog, deixei um selinho para você.
BJSSSSSSSSSSSS e boas melhoras, força na peruca!

Dani disse...

Querida
Saudades de vc por lá.
E vc merecia uma casinha virtual lindona..afinal vc é nossa
TOP MODEL
beijos

Jania Almeida disse...

NOSSA FAZ TANTO TEMPO QUE EU NÃO PASSO POR AQUI QUE ACHEI QUE TINHA ENTRADO EM OUTRO BLOG POIS NÃO RECONHECI, SEU CANTINHO ESTÁ LIIINNDOOO E BEM ACONCHEGANTE, ADOREI VC ESTÁ ULTRA, MEGA, LINDA CONTINUE ASSIM E MELHORAS PRA VC TÁ !!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP