Meu Progresso

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Final de Semana e Pré feriado.

Já estou de volta.
Confesso que não gosto de fazenda. Muita poeira, muito borrachudo, mas quando eu chego lá até que não acho tão ruim não.Minha sogra fez queijo e eu comi a massinha antes de ela colocar na forma, a bisavó dos meninos fez doce de leite que, é claro tive que comer ainda quente com o queijinho fresquinho, meu cunhado fez churrasco...( só falo em comida né? Cruzes... mas não tem nada melhor pra fazer na fazenda)
O ruim é ter que acordar com as galinhas cacarejando e os cachorros latido porque as galinhas cacarejam...kkkk, mas... faz parte do show.
A festa na associação foi bem organizadinha. Teve Catira e outras danças folclóricas, corrida de cavalos, caça à rainha...
Ficamos na barraca que a renda iria pra igreja de Nossa Senhora. Cada coisa deliciosa estavam servindo por lá, mas fiquei mesmo no caldinho de frango. mmmmmmmmm bom demais!
Meu compadre Betinho passou por lá. Ele é candidato a Deputado Estadual. Inclusive minha gente boa que vota no Goiás, taí um candidato que tá afim de fazer a diferença. 
Ele foi diretor de produção da Saneago por 7 anos e fez muito pelo saneamento do interior do Goiás.
Comprometido e sério!!!! Betinho da Saneago número 14.111

Eu e meu comprade Beto fazendo o "V" da Vitória!


( Loira e magra! Não me acostumo nunca com a segunda parte!!kkkkkk)

Meu morzinho teve que trabalhar hoje e por isso, voltamos ontem mesmo.
Eu não trabalhei. Yupieeee..... Resolvi muita coisa para a festa de aniversário da minha princesinha Luísa.
Vamos fazer a Festa do Pijama no dia 18 de setembro.
Ela vai escolher 14 amigas pra dormir na casa da minha mãe. Vou fazer gincanas, caça ao tesouro, desfile, alugar filmes...
Hoje fui em Taguatinga comprar as prendas, as lembrancinhas e os marabus, óculos coloridos, lanternas.
Pra quem não conhece o DF, Taguatinga tem um comércio com  preços bem em conta. Vende no Atacado e também no Varejo. Quem quer fazer festas, sempre vai pra lá. Fica a meia hora do centro de Brasília. Uma tentação!
Vai ficar legal! Luísa está empolgadíssima!

Agora, fiquei devendo fotitas da festa da Débora e do meu gostosinho.

( Vestidinho Balonê... quando que eu usaria isso gorda????) Iria parecer capa de butijão de gás!!!

(É só falar: Dinnnnnnnda!!! Que ele abre o sorrisão!!!)
(Simpático demais essa encrenca!!!!)

Essa loirisse toda aí acabou!!! Hoje pintei o cabelo de acobreado. Gostei do resultado.
Com vocês... a versão 3º Bimestre 2010.


Acabei de tirar de mim mesma. Estou só em casa!!! Sniff.... só pra dar uma idéia de como ficou!

17 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Mais que feriado arretado, heim!!!
Cheio de novidades!! Fazenda, que chiques!!!
Festança, comilança....abafo o caso...mais o bom que aproveitou!!!

E vc está linda amiga...e de morena agora,arrasou,,,

beijos

Danielle Queiroz disse...

OI FAbi, tá linda-acobreada kkkk, menina e q decote é esse? kkkk, mega-powe-plus-advanced poderosa!!!
Um super bj, vc sempre será um exemplo!

Mi disse...

Você está cada vez mais linda Fabíola!
Me dá até vontade de virar borboleta, mas não é o meu caso é só de tomar vergonha na cara, rsrsrs.
Amei as fotos, parabens!
Bjs

Izzabella Dias disse...

Ei linda... adorei as fotos...
Mas que poder esse cabelo hein?!

Bjokss

Marina Vieira Claro disse...

OI Fabíola..

Seu príncipe está cada vez mais gostoso.... lindo, q sorriso hein.
E vc cada dia mai linda e magérrima... tá com um corpinho demais.... parabéns!!
Beijos

Futura Borboleta Legal disse...

Fabi,
Feriado e festas, tudo de bom né!
Acobreado ficou um show, adorei.
Bjossss e boa semana.

Tetê - Sem Neuras disse...

Uau! Ficou dez essa cor de cabelo! E deve ter feito sobressair a cor dos seus olhos, né? Eles são cor de mel, com o cabelo loiro, fica parecido e essa cor de cabelo deve ter dado um "up" nos olhos! Maravilha a festa na roça!!!! Não tinha angú não? Na roça eu gosto de pegar a panela depois que o angú fica pronto e comer as raspas! Bom D+! O "encrenca" está muito lindo!!!! Dá vontade de apertar!!!! Amanhã tudo volta ao normal, né? Obrigada pela visita! Bjks Tetê

Dani disse...

LINDONAAAAA
ARRASOU AMIGA
ISSO MESMO! TOP QUE É TOP MUDA DE COR DE CABELO.
HAHAHAHAHAHA
AMEI.
EU COLOCQUE NAS MINHAS MECHAS COBRE TAMBÉM. NÃO ME GOSTEI E O PREJETO É ALOIRAR DE NOVO.
HAHAHAHAHAHAHA
AMEI O CINTO DA FOTO COM JEANS!
SAUDADES DE LER VC.
BEIJÃO LINDONAAAAA

Lilian disse...

Cada dia mais bonita!!

Lilian disse...

Cada dia mais bonita!!

Lilith disse...

que bom que vc está melhor! tem que ver mesmo o motivo do ferro não ter funcionado. Eu morro de medo de passar mal tbem.
Adorei o cabelo novo, ficou linda!
beijos
Lilith

Simone disse...

Tá cada dia mais linda, hein amiga!
Seu sobrinho é um fofo...
Amei a nova cor do cabelo.
Bjs e fique com Deus.

Alek disse...

Faz um tempão que venho procurando um blog de alguém gastroplastizado, o povo todo abandonou a internet!
Amei seu blog, operei faz 3 anos e comecei a fazer as plásticas!
Bjos

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Oi amiga,

Mais que feriado arretado, heim!!!
Cheio de novidades!! Fazenda, que chiques!!!
Festança, comilança....abafo o caso...mais o bom que aproveitou!!!
E vc está linda.
Estou muito feliz com minha cirurgia marcada. para o dia 20/09
obrigada pelo carinho.

Serei uma borboleta disse...

Quanta saudade...
Fiquei muito triste por não poder te parabenizar ao fazer um ano de cirurgia, parabéns vc está linda!!! Estou com um sério problema com o computador: perdi todo o equipmento numa queda de energia e no trabalho não uso internet para fins pessoais, até porque não tenho tempo, ir a uma lan-house só em caso de vida ou morte, detesto. Mas nunca me esqueço de voces. Mil beijos!

Cau Azevedo disse...

Quem te viu quem te ver...Vc é outra mulher, com certeza!!! LInda linda!!! Conta a ninguém não...mas minha amiga favorita!!! Rsrsrsrsrs E agora? QUem vai segurar essa ruiva??? Beijos enormes no teu coração e nessa família linda!!!! Owww bb gostoso...Beijo

renata teixeira disse...

A cada dia que passa...mais linda! Eu acho que loira fica mais bonita, mas curta bem esse tom e retorne loiríssima de novo. Vc vai arrasar mais uma vez. Estou tão feliz, acabei de saber que minha cirurgia foi autorizada e vc é a 1ª pesso pra quem compartilho a novidade. Vc tem sido uma amigona pra mim. Na segunda feira vou no consultório pra marcar a data e te aviso ( é claro que vou querer seu pedido de oração hehehe) bjs.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP