Meu Progresso

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estou na área!!!!

Olá!!!
Tá bom! Eu sei!!! Sumi né?
Nem os blogs tô dando conta de visitar!!!
É o trampo minha gente, mas eu leio cada recadinho mandado pra mim e adoooro recebê-los!
Obrigada pelo carinho, viu?
Aqui no DF a coisa tá feia. Vcs devem estar acompanhando pelos noticiários que por aqui não chove há mais de 120 dias. Ontem, deu uma tempestade de vento no DF interinho e deixou cheio de poeira nosso céu que é homenageado em verso e proza por vários poetas e cantores.
Mas o pôr-do-sol estava lá firme e forte, como sempre. Uma bola de fogo com vários tons: vermelho, alaranjado, amarelo... um espetáculo de Deus.
De madrugada, choveu. Uma chuvinha tímida, meia boca, só fez aumentar o calorão por aqui.
Por esse motivo, viu Andréa, é que eu ainda não tirei foto com o presente que vc me mandou. Eu tava esperando uma ocasião especial e de repente, o clima por aqui mudou e o calor tá de rachar!!!!
Mas na primeira oportunidade, vou usar muuuuuuito! Ele é lindo!!!!

Minha gente, o cenário político por aqui também está uma lástima. Ontem fiquei com vergonha do despreparo de uma certa canditada que está substituindo o marido porque ele está com a "ficha suja". Ela agora é candidata a Governadora no lugar dele. Substituiu essa semana, pode? Eita brecha descabida na lei eleitoral!
Que Deus ilumine!!!!

6 comentários:

Tetê - Sem Neuras disse...

Caraca... eu vi na TV a poeira tomando conta de tudo aí... Jesus me abana! Se eu estou na rua uma hora dessas nem sei... A política dá nojo, né? É cada coisa que se vê... Eu já resolvi: só voto em quem realmente confio. governador e senadores, vou anular! Cansei de votar no menos pior! E depois, ocupa as cadeiras quem eles querem... Estou louca para acabar essa propaganda política, esse monte de pesquisa fajuta! Tô mais azeda que limão! rs...rs...rs... Bjks Tetê

Andréa disse...

Guarda ele na gaveta e espera o ano que vem.
Quem sabe em julho vc não vem pra cá ,toda linda,dar o ar da graça.hehe.
Beijão com saudade.

Dani disse...

SUMIDAAAAAAAA
TÁ EU TE PERDÔO
HAHAHAHAHAHA
BEIJO TOP MODEL
SAUDADES DE TI

Carol disse...

Olá Fabíola, a pouco tempo entrei pra este mundo de blog! Era pra eu ter feito a minha gastro HOJE, mas por ironia do destino estou com uma baita rinite e gripe e tive que cancelar! Portanto, estou de molho em casa e no computador fuxicando outros blogs! Quero aproveitar pra dizer que adorei o seu blog!
Eu tb criei um! http://diario-tudonovodenovo.blogspot.com
Se puder, se siga e me indique para as outras gurias que vc conhece! um super bj e parabéns pela pagina linda!
AHH, COMO FAÇO PRA TE SEGUIR? NAO ENCONTREI O LINK!

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, ainda bem q apareceu né? minha ciru está chegando, será dia 6, e como vc sempre faz, quero q peça orações pra mim tá? bjssss

chris disse...

Seu blog e super interesante tem muitas novidades e muitas dicas e eu estou a te seguir para não perder nenhum detalhe..

http://culinariachrisgipebube.blogspot.com/

bjs da chris

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP