Meu Progresso

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dando Notícias

Peço orações também pra mim hoje.
Estou tão malzinha!
Que essa zica vá embora bem rapidinho!
To com o corpo todo doendo e me deu febre.
Quando eu tiver condições de escrever, volto contanto todos os dias que ficaram pra trás.

8 comentários:

Dani disse...

Sumidinha
Droga de blogs e pcs!
te cuida..
beijoo

Fafá disse...

Owww xuxu, será q vc não ta com dengue? aqui ta dando direto, se cuide e volte logo pra contar as news, xêrooo.

Renata Janaína disse...

Oii amiga,
Desejo que vc fique boa logo, tô aqui na corrente positiva pra ti.
Força na peruca e vamo que vamo, como diz uma amiga minha,kkkkk.
Beijokas.

Cláudia Gonçalves disse...

Fabíola,

melhora logo! Seu blog está show. PARABÈNS!!!!!!!!!!

Bjo.

Danielle Queiroz disse...

OI Fabi, oraçoes pedidas, orações feitas!!! Fique com Deus e melhore logo, bjssss

Quenia Lyslie disse...

Em nome do senhor Jesus, vc ja se curou... E ai ja tem noticias da sua amiga Izzabella?

Marina Vieira Claro disse...

Amiga,.. .estou aqui na torcida!!
Que vc melhore logo...
Tudo de relax pra melhorar 100 %.

Beijos e se cuida...

Nade disse...

Fabi!
Que saudade de você!!!
Que chato saber que você tá doentinha, mas estimo muito as suas melhoras, viu.
Como teu blog tá maravilhoso!!! Tá lindo, lindo, lindo!
Passo outro dia para visitar de novo e vê se manda algumas notícias por email: nadetravassos@hotmail.com
Bjs
Nade

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP