Meu Progresso

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Anel Bariátrico - Tecla SAP

Bem... terminei o outro post dizendo a frase: "VIVA O ANEL!"
Algumas queridas me mandaram e-mail ou comentaram aqui que não entenderam!
O lance é o seguinte.
Na palestra do Dr. Sérgio, foi questionado a colocação ou não do anel na cirurgia bariátrica. Uns falaram que tem medo, sei lá porque.
A gente tricotando no fundo chegou a conclusão de que esse anel está fazendo toda a diferença em nossas vidas. Ele é nosso freio. Quando a gente come demais ele diz: vá com calma! E a gente para.
Na verdade, a gente nem sente que ele está no nosso estomaguinho. A função primordial é fazer com que vc mastigue bem os alimentos antes de engolir. Isso deveria ser uma prática normal nossa, mas pela correria do dia a dia, não é.
A Thaísa postou que se perguntarem para ela qual a parte do corpo que ela mais gosta, vai dizer que é o anel.
E eu assino embaixo!!!

6 comentários:

Lilith disse...

Oi Fabi
eu já tenho opinião contrária ao anel. Já ouvi de vários casos de inflamação e que não compensa, etc e tal. É lógico que eu não tenho o anel e por isso minha opinião é com base nas informações que li e ouvi de médicos. Não sei como é no dia a dia. Só imagino que intalar deve ser chato pra kct, pois já vi uma pessoa intalada em uma festa de casamento que estava com fome e não conseguia comer pois intalou e não conseguia desintalar... fiquei com pena dela mas não sabia o que fazer para ajudar!

Ainda bem que cada um é livre para ter a sua pinião né?

beijocas e siga lindaaaaaaaa
Lilith

Christiane Siqueira disse...

Colega, vou operar com uns dos melhores medico de Vitoria /ES, Dr Marcos Novaes quando me passou o laudo da cirurgia deixou bem claro que NÃO VAI COLOCAR MAS ANEL, pois devido a falta de consiencia de varias pacientes, bom! por causa de um todos apagamm ne! Isso eu já reparei que tem alguma colegas que estão operando com outros medico que tbm nao estão colocando.
Gostaria muito de colocar anel, mais nem adiante que o meu medico não vai colocar, em fim vou mudar minha vida, espero que me acostume a mastigar direito e seguir sempre as RA..
Tenho uma amiga que colocou o anel, mas sinceramente, vivi vomitando...não quero isso para mim;...bom espero q ela mude de vida ne! E como comentei antes, vc esta de parabéns!! Linda...e as RA em tudo pois agora nao e mas a gastroplastia e vc que mantem seu corpo. beijos e boa noite.

Dani disse...

Entendí agora.
Meu médico só coloca anel em super obesos.
Então eu não tenho não.
Mas, mesmo sem..tenho que mastigar bem. Senão... já viu!
Mas, o emagrecimento é o mesmo com ou sem anel.
beijoo

claudia disse...

Acho que o meu anel é de borracha...

aline disse...

Às vezes penso que era melhor eu ter anel, porque policia mais né? Mas já que nao tenho é tomar jeito né, beijosssss

aline disse...

Às vezes penso que era melhor eu ter anel, porque policia mais né? Mas já que nao tenho é tomar jeito né, beijosssss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP