Meu Progresso

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu níver de estomaguinho novo e Probleminhas no PC.

Putz,
Errei a data. Farei 1 ano de estomaguinho novo amanhã, dia 3 de agosto.
Estou com probleminhas!
 Meu computador deu pau de vez.
Estou escrevendo do computador da minha filha, mas ela esqueceu o carregador em Formosa, ou seja, quando acabar a bateria, ficarei sem comunicação com vcs.
Dia 5 irei para a consulta de um ano com Dr.Sérgio.
É muita emoção pra contar e ficarei sem computador!!! SOCOOOOOOORRO!!!!
Mas desde já agradeço todo o carinho e apoio de vcs nesse 1 aninho de vida nova! Obrigada de coração!!!
Creeeeedo! É horrível escrever correndo....kkkkkk
Tá acabando a bateria!!!! Affffffff
 Nao vai dar pra visitar vcs dessa vez e quando eu arrumar esse PC eu volto com todas as novidades e faço as visitas!!!!
Aiiiiii tá apitando!!!!! kkkkkk
Fuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii....

8 comentários:

Dani disse...

HAHAHAHAHA
SORTE
EU SEMPRE ESQUEÇO ANIVERSÁRIOS.
IMAGINA DE ESTOMAGOZINHOS???
HAHAHAHAHAHA
BEIJO FABIOLA E PARABÉNS!!!!!

Lilith disse...

ahauhauahuaa. Bom, parabéns pro estomagozinho ne!!!! Volte logo!
beijos

Cristiane Carvalhaes disse...

Parabéns para nós.
Vc comemora um aninho de estomaguinho novo e um 31 aninhos de vida.
E volta logooooo
BJs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Parabéns por esta data e com certeza vc está hoje muitos quilos mais magra e lindona!!!

E vê se volta logo ,heim!!
E continue firme no desafio!!

beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Parabéns por esta data e com certeza vc está hoje muitos quilos mais magra e lindona!!!

E vê se volta logo ,heim!!
E continue firme no desafio!!

beijos

Simone disse...

Parabéns pelo níver do estomaguinho.
Bjs e fique com Deus.

Tetê - Sem Neuras disse...

Eu só tenho amiga doida... só posso rir com esse seu post! Logo você que gosta de posts longos tem que se apressar! Parabéns por esse primeiro ano! Bjks Tetê

Sammy Leilane disse...

parabens pelo niver de estomago! uma semana superlight! bjus!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP