Meu Progresso

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais, Medicações e Trabalho.

Dia dos Pais.
Super tranquilo. Passei em Formosa com a família do meu marido porque meu painho ainda estava em Fortaleza.
À noite, meu painho chegou de viagem e fomos a uma pizzaria maravilhosa! Comi três pedacinhos de pizza e já estava satisfeita! Coisas de gente chique e magra!!! kkkkk

Medicações.
Fui fazer a primeira seção de ferro na veia.(Nopurium) Super tranquilo. Terei que fazer mais sete seções, em dias alternados. Pela minha anemia, o médico receitou 15 ampolas. O procedimento é tomar apenas uma ampola no primeiro dia pra ver se não tem reação. As outras seções serão de duas em duas ampolas.
A B12 na bunda, faltam duas doses. Putz!!!! Tá roxo o local da primeira picada!!!
Mas o que dói, que fique bem claro, não é a picada e sim, o tal líquido vermelho que entra rasgando!!!
Lembrando que o xixi sai vermelho!!!
Mas estou mais resistente! Dessa vez, eu venci a maldita!!! Nem gritei!!! hehehe
Também estou tomando todos os comprimidinhos igual uma mocinha! Parabéns pra mim!!!

Trabalho.
Hoje é meu último dia de licença médica. Ainda por causa do meu pezinho.
Nessa licença passei alguns aborrecimentos e decidi que pela "enézima" vez mudarei de local de trabalho. Um dia eu acerto, tenho certeza!!!
Eu não disse que tava descrente com as pessoas que eu estava trabalhando? Pois bem! Saí de lá.
Saí de sala de aula também. Estou partindo para o serviço burocrático. dentro da mesma empresa a qual sou concursada. Ainda bem que tenho essa escolha! Não aguentava mais dar aulas!!!
As pessoinhas boas da escola perguntaram: Ah! Vai sair pra trabalhar perto de casa???
E a resposta foi: Não. É mais longe e vou ganhar menos, mas eu pago pela minha integridade mental.
Dessas pessoinhas eu vou sentir falta.
Fiz amigas lá! Foram minhas companheiras de infortúnio!!! Jurei amizade eterna, mas me conheço. Sou péssima relações humanas: não escrevo, não ligo, esqueço de aniversários...

E, mais uma vez tenho que colocar meus joelhos no chão e agradecer ao meu bom e maravilhoso Deus pela oportunidade que Ele me deu de mudar novamente.
Ontem falei uma frase pra minha mãe que realmente eu acredito. Deus quando me mandou pra esse mundo disse: essa aí eu vou acompanhar de perto!
Tudo se encaixa na minha vida de uma forma tão sincronizada que eu fico atônita! Obra Divina!
OBRIGADA MEU PAI!!!!!

Vou ficar devendo as fotos, mais uma vez. Meu PC ainda tá no pau!!!
Força na peruca e vamo que vamo!

18 comentários:

Izzabella Dias disse...

Olá Fabíola,
Vc está certa, o bem estar vale mais do que qualquer salário!
Sucesso!!!
Abs

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Que bom que está tomando a medicação direitinho, é isso aí se cuida direito, pq se não se cuidar vc sabe que é só vc que sofre as consequências!! Então não se descuide mesmo!!

Agora ainda bem que vc pode no trabalho mudar de setor, pq eu não tive como, sai do emprego mesmo, não suportava mais!!

beijos

Dani disse...

Putz amiga!
Sorte tua que a injeção de B12 não te deixou "quase aleijada" como tua amiga Piggy.
Never more!
Injeção tô até proibida pelo meu fisiatra.
Cruzes!
Imagina? Ficar sequelada por uma injeção mal dada???
Hahahahahahaha
Beijos Lindona top model!!!!!

Marina Vieira Claro disse...

Oi Fabíola....

Vc faz suas escolhas... e escolha sempre ser feliz,... se trocar de local de trabalho vai fazer de vc mais feliz... VAI FUNDO .. que vai dar tudo certo.... E qto aos medicamentos... parabéns,.. é isso aí,.. se cuide pra curtir cada minuto da sua vida com felicidades e saúde.... afinal,.. a vida promete!

Bom... fiquei muito contente ao ler o seu depoimento se referindo a Deus... fiquei muito feliz, pois eu tenho infinitas provas de que Ele existe e também cuida de mim...

Beijos amiga, e força na peruca!!!

Dani disse...

Queridonaaaa
Obrigada pelo elogio viu?
Meu cabelo tava com o fundo loiro escuro (6,0) da Color Perfect da Wella e passei em todo o cabelo.
Depois puxei mechas loiro acobreado
(7.7) da Igora Royal
Foi isso
Estranhei..tava mega loira e agora tô escura!
hahahahaha
Mas depois eu mudo.
hahahahaha
Mutanteeee!
beijão

louise disse...

oi amiga
agora eu toh no blog também
hihihihi
me dá umas dicas?
bjk

Grazi disse...

Oi querida, tô na correria mas não te esqueci... parabéns pelos 12 meses de sucesso. Eu tomei também as injeções na veia e tomo mensalmente uma injeção na bunda desta cor vermelha que dói pra encrenca...mas superamos. Força amiga. Bjs Grazi

jefhcardoso disse...

Fabiola, muito legal visitar o seu blog e ver o seu sucesso. Isso me ajuda com a reeducação alimentar do Bronson, postada em meu http://jefhcardoso.blogspot.com

Abraço do Jefhcardoso!

Danielle Queiroz disse...

OI Fabi, então somos duas que Deus está acompanhando de perto kkkk... vc nem imagina o qto agradeço a Ele tudo o q acontece em minha vida (até as coisas não-boas, essas servem como aprendizado e fortalecimento rsrsr).
To na torcida para q seu novo emprego corresponda às suas expectativas, um grande bj

Cláudia Gonçalves disse...

Fa,

me mande o tel do fotógrafo!

Se quiser mande no meu email: blogdaclaudia@gmail.com ou via twitter: @pesosobmedida.

Onde está fazendo a reposição do ferro? Estou fazendo no Cetro, e amanha, por volta das 14h, estarei lá.

Bjo.

Cláudia

Sammy Leilane disse...

eita que menina iluminada que é você!!!! coisa boa uando tudo dá certo! obrigada pelo carinho! bjus!

Thalyta disse...

Oiiii, meu nome é Thalyta sou de Curitiba e farei a cirurgia no sábado (14/08/2010) leio seu blog todo dia, cada dia um pedacinho! Ta me dando muita força, e me ajudando muito!! Obrigado e parabéns, você está liiinda!! Beijinhoos

Rosana disse...

vc é linda... parabens... como to quase "virando borboleta" vc virou motivo de inspiração pra mim... fico ansiosa esperando postagens suas no blog... rrsrsrsrs.... beijos
Rosana

Bia disse...

Hunf!!
Vou ter que tomar 5 eu disse 5 injecões de B12.
revoltei.

Tetê - Sem Neuras disse...

Ai... B12 ninguém merece! Dói demais! Parabéns! Continue fazendo a medicação direitinho para passar no próximo exame! Verdade mesmo: às vezes é melhor trabalhar longe de casa e até ganhar menos, mas preservar a saúde integral! Eu me aposentei na proporcional (saí dois anos antes) por isso. Vai cair seu salário... sim, mas pelo que economizei com calmantes e analgésicos compensou! Sem falar que estava a ponto de esganar algumas pessoas... vixe! Já pensou passar anos na cadeia? rs...rs...rs... Obrigada pela visita! Bjks Tetê

claudia disse...

Sofrendo com as picadas, amiga? Nem me fale porque esse mês tenho a B12 para tomar... mas tudo vale a pena!!! Beijinhos saudosos

Fafá disse...

Oi florzinha, tem dinheiro q nao compensa né? é melhor qualidade de vida, do q ta enlouquecida num trabalho onde so tem milhoes de pessoas q nao valem nada e ficam dando conta da sua vida, tb sinto isso com DEus, ele me ampara em todos os momentos, so nao mandou meu bofe escândalo ainda, mas ta nas mãos dele, big beijo.

rodolfoleao disse...

Olá Fabíola, parabenizo por você contar a sua história aqui e poder ajudar a conscientizar sobre os cuidados pré e pós-operatórios.
Vi que você reclamou da B12, caso seja necessário repor por mais tempo, há também a B12 feita por via sublingual ou inalatória, importada, ok ?
Abraços
Dr. Rodolfo Leão

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP