Meu Progresso

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Atenção Borboletas, futuras borboletas e simpatizantes do DF

Vamos nos encontrar????
blogueira Fafá, mora na Paraíba, estará aqui em Brasília e pediu pra sair com a gente no dia 26 de agosto, quinta-feira, à noite. Já entrei em contato com algumas borboletinhas.
O dia terá que ser esse mesmo porque antes, a Ingrith estará viajando e depois, a Fafá tem compromissos com a família.
A Ingrith sugeriu uma creperia no Sudoeste. Alguém tem outra sugestão? Só não pode ser em Shopping porque mal dá pra gente conversar por lá.
Quem quiser participar do encontro mande um e-mail pra mim com seu telefone para que eu possa entrar em contato com vc, ok?
Tomara que tenha muuuuuita adesão!
Lembrando que o encontro é para todas as pessoas que quiserem participar e não só pra quem fez ou vai fazer cirurgia, ok?
Ótima oportunidade de a gente se conhecer ou, de se reencontrar.

15 comentários:

Fafá disse...

amigaaaaaa tu ta linda de viver, eiiiiiii nasci em Brasília e moro na Paraíba não em Pernambuco, nada contra os Pernambucanos, mas amo minha Jampa querida, to doida pra conhecer as borboletas, se nao der, pelo menos conhecer vc, a aline, a Ingrith e a Anita que são as que mais conheço, beijoooo.

Izzabella Dias disse...

Infelizmente to mto longe de Brasilia...
Querida a ciru ta marcarda, dia 02/09, ore por mim!
Bjs

Dani disse...

Que bacana Fabíola top model.
Reunir o pessoal.
Que seja um encontro bem legal.
beijooo e saudades.

Lu Navarino disse...

Amiiiiga Fabiiiii, quero muito ir no encontro com Fafa, pena que moro no Rio..rs...Saudades de vc, as vezes não deixo recadinho, mas passo para ver seus posts....obrigada pelo carinho de sempre..beijos

Cau Azevedo disse...

Amada...que inveja de Fafá em te conhecer pessoalmente!!! Rsrsrs Beijos!!!!

claudia disse...

Eu quero!!! Mas moro tãoaoao longe... beijinho

Lilith disse...

ahhhh... faz em Sampa o encontro!!!!

Marina Vieira Claro disse...

Ai amiga... .se eu pudesse... estaria aí pra conhecer vc's....
Espero que vcs tenham um mega encontro e se divirtam muito.
Beijos.... a todas!!!

Thaise disse...

Olá Fabíola! Não tenho blog e nunca comentei aqui. Mas te acompanho desde de janeiro, quando fiz a cirurgia. Também conheço o blog da Fafá, da Aline e da Anita. Queria muito encontrar vcs, mas quinta-feira é aniversário da meu cunhado. Uma pena... Desejo a vocês um belo e emocionante encontro.
Adoro o seu blog!
Um grande beijo,
Thaise

Faby disse...

Fabíola mostrei para tds meus amigos do trabalho cm vc ficou linda depois da bariátrica, pq lá no hospitla tem essa cirugia tds os dias mais a maioria qnd volta para fazer a dermolipectomia estão com cara de muito doente, realmente vc é um exemplo.
Beijos!!

Cris Fênix disse...

Que pena que não poder ir nesse encontro, queria muito conhecer vocês...
Faz tempo que o meu marido não vai ao DF, quem sabe a próxima vez que ele for.
que pena que vc não pode vir a Sampa, a gente ia bater perna. Me desculpe não ter respondido o e-mail antes.
Vc está linda!
Beijos

Fabiola Neves disse...

Thaise, pena que vc não poderá ir... adoria te conhecer também!
Fica pra próxima!!!
Beijinhos

Tetê - Sem Neuras disse...

Vai ser muito bom esse encontro, com certeza! Amanhã também vou estar com amigas, mas para o almoço comemorando o niver de uma delas! Ah... domingo é dia do nhoque da fortuna, viu? Vamos fazer aqui em casa! BJks Tetê

Ingrith disse...

Opa, cheguei!!! Tô dentro! Onde vamos mesmo?

Mari disse...

oi flor

dando uma passadinha para dizer que vc esta lindonaaaa viuuu

saudades

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP