Meu Progresso

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Antes e Depois- 1 ano

Inédito: pela primeria vez em 1 ano, esqueci de me pesar. Isso aconteceu na sexta-feira. Eu tinha que postar no blog da Mi porque estou participando do desafio "Agosto Perfeito", mas não me lembrei mesmo de subir na balança. E depois disso, só me pesei no sábado. Até agora, estou sem subir na balança por puro esquecimento!
Talvez isso tenha acontecido porque depois que levei a bronca da nutri por causa dos meus quilos off, desencantei com essa história de emagrecer!
Fui diminuir minha aliança e do número 21 passou para o 15. Fiquei surpresa com a diferença.
Mandei apertar minhas roupas. As que eu tinha comprado em abril. A moça apertou um palmo em cada calça.
Continuo tomando os remedinhos igual uma mocinha!!! kkkk
Aquele cacete de agulha do B12 acabou, graças a Deus. Estou com três hematomas. Affff!!!!
Ainda estou tomando o ferro na veia. Faltam 5 seções. Tomo por 40 minutos. Fico assistindo Video Show!!! kkkkk

FOTOS PROMETIDAS: ANTES





E pra causar mais espanto....
Alguns antes.




(Cadê o pescoço? kkkk)

(Dura igual uma pedra pra caber na cadeira! Percebam a sucuri que tinha na minha pança!)

E alguns depois....


33 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Fiquei boba com a foto da piscina, que diferença, Meu DEUS!!
Deve ser muito bom estar no corpo dos sonhos!!
Vc está de parabéns e mais parabéns por estar nas suas metas!!
E nada como um antes de depois para mostrar um passado que nunca mais quer ter!!!

beijos

Tetê - Sem Neuras disse...

Nossa Fabi... tô até arrepiada e não é de frio não! O rosto ainda disfarça, mas o corpo... Você hoje é a quarta parte de antes, né? Parabéns! Mas sempre lembrando que a saúde é o que temos de mais precioso! Não vale a pena estar linda por fora e oca por dentro! Tem que desencanar mesmo dessa neura de peso... Se a alimentação está equilibrada a gente sabe que a variação de peso é inchaço da TPM ou de algum medicamento... Juízo heim mulher! Bjks Tetê

Vanessa disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaa.... naum tenho palavras para te falar o qndo é bom nos sentir-mos bem neh... A felicidade está estampada em nossos rostos... beijos

Vanessa disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaa.... naum tenho palavras para te falar o qndo é bom nos sentir-mos bem neh... A felicidade está estampada em nossos rostos... beijos

claudia disse...

Oi amiga, será que algum dia eu me espelho em vc e esqueço a balança? Já acordo em cima dela, pois a mesma fica bem do lado da minha cama.... nem precisa dizer o quanto vc está linda, mas sempre é bom. Linda, linda, linda! Beijinho

paula disse...

OLÁ QUERIDA!!! COMO VC ESTÁ LINDA!!! pARABÉNS!!! OLHA TE MANDEI UM E MAIL GOSTARIA MUITO QUE VC ME RESPONDESSE OK?TÔ UM POUCO AFLITA ..NO E MAIL VOU TE EXPLICAR OK?BJKAS!!!

Futura Borboleta Legal disse...

Fabíola,
Quanta diferença, que bom vc estar emagrecendo, ms cuidado com a saúde, não esqueça de tomar os remedinhos!
Bjoss

Andréa disse...

Linda,linda!!!!
Parabéns querida.
Seu mimo segue na quinta feira ok.
Um beijo.

Marina Vieira Claro disse...

Amiga,... quanta diferença...
Realmente, parece outra pessoa...

Nossa, eu fiquei impressionada na foto com seu marido,... e o tanto que rejuveneceu... parabéns... vc está lindona, e poderosa.

Vc merece... está linda!

Bom, qto aos remedinhos,.. siga firme hein... vc precisa ter saúde para curtir esse poder todo...

Beijos...

Wilna Butterfly disse...

Que gata essa minha amiga gente... tá linda e magrinhaaa.
Beijoks e tudo de melhor p tu.

Su disse...

Realmente que diferença!!!
Você está linda e tem toda trazão de se sentir orgulhosa.
Atenção à alimentação para ver se larga essas agulhas e continuação de tudo de bom.
beijocas

Christiane Siqueira disse...

Miga,nossaa..muito bom sabe que a balança não e sua iminiga..kkkk muito bom!
Mas continua de boca fechada pois já sabemos que a gastroplastia de 1 ano fica dificil emagrecer, entao vms manter vc com esse peso..né...miga! huuu isso bom DEMAIS. BIJOS

Lilian disse...

Parabéns pelo sucesso!
Garanto que é inspirador!

Lilian disse...

Parabéns pelo sucesso!
Garanto que é inspirador!

Ingrith disse...

Cada dia mais linda e gata!!!

Gatona, chego na quarta as 22h. Que tal marcar pra quinta?

Simone disse...

É delicioso perceber o quanto mudamos em tão pouco tempo, né?
Parece outra pessoa!
Vc está linda, cuide-se direitinho e td fica maravilhoso...
Bjs e fique com Deus.

Dani disse...

é top
é top
MODEL
LINDONA
MEUS PARABÉNS PELO MARCO 1 ANO
TUDO DE BOM AMIGA
QUE ESTE SONHO REALIZADO TRAGA TANTA COISA BOA PRÁ TI!!!!
BEIJOS
LINDONAAAAA
TE METE COM FABIOLA NEVES!

Lays disse...

Oii Fabíola!
Obg pelo coments...
E que diferença em nessas fotos nassa nem parece você, hoje você está muito mais bonita Parabéns!!!
Bjoks!!!!

Andréa disse...

Oi Fabi,vc entra no site da Aslan e vai em revista eletrônica,no canto da página.
Aí vai "virando" as páginas que vc me vê lá,com cara de espanto por ter ganho uma bolsa cheia de lã.hahahaha
Bjs.

(será que vc vai gostar do que eu vou te mandar?Será?)

Ingrith disse...

É um seminário sobre registro de preços, dispensa e inexigibilidade de licitação

Caroline Carvalho disse...

GSUS, Cadê, cadê aquela Fabíola que um dia esteve ali, JÁ ERA!!!!
COMO ESTAIS LINDA!
Estou como você não consigo olhar suas fotos sem soltar um P....
ADORO ver como estais linda, feliz, animada e ainda tendo bons resultados, afinal, você é minha musa inspiradora.
=D
Só pra dizer, AMEI o comentário, fiquei que fiquei toda faceira com minha musa me elogiando, é de inchar o EGO!
Mas estou MUITO feliz, cada dia que passa me amo mais e tenho mais a certeza de que tomei a decisão certa na minha vida.
LINDAS NÓS!
AS LINDAS DO BLOG!
=D
BJSSSSSSSSSSSSSSSS

Izzabella Dias disse...

Tá linda!!! Mto diferente, mas mto linda!!

Danielle Queiroz disse...

Fabi, sabe o q é o mais impressionante? pra mim, vendo suas fotos magras, parece q vc nunca foi gorda kkkk, akela Fabiola de antes foi completamente refeita por esta nova Fabi, está linda e saudável, parabéns amiga!!!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Parabens,parabens. e muitos parabens. 1 ano de varias conquistas e muitos desafios.
bjs fica com Deus

Tetê - Sem Neuras disse...

Quer saber meu segredo de estar na tua cola? Coloquei seu link em todos os meus blogs e esteja onde estiver vejo sua atualização! rs...rs...rs... Obrigada pela visita! Hoje postei duas sopinhas que fiz ontem para a reunião! Foi um sucesso! Bjks Tetê - congelando!

Fabizinha disse...

Fabíola que saudade!!!
Seu blog está com uma cara linda e vc está maravilhosa, que mudança...vc é outra mulher.
Estou de volta com o blog, infelizmente um pouco mais gordinha, mas não vou desistir.
Obrigada pelo carinho!!
Beijos!!!

Thaisa Salge disse...

Querida, que saudades de vc! Mas poxa, o encontro é bem no dia da festa do João, impossível comparecer mais uma vez. Fiquei preocupada com os seus exames, ter que repor o ferro, essas coisas... oq foi? Vc não tomou o centrum? Não creio nisso! Nos meus deu tudo normal, eu só não páro de emagrecer... tô com 57 e olha que eu tô lutando pra não perder mais! Essa vida... rs!
Beijo e vamos marcar outro dia, please!

Thaisa Salge disse...

E eu esqueci de falar o mais importante: você tá lindaaaaa! Quero muito te ver. Parabéns! Beijos

Andréa disse...

Se vc ficou feliz,eu fiquei mais ainda.
Eu tinha comprado esse fio e estava esperando alguém que combinasse com ele.
E vc nessa nova fase da vida achei que tinha tudo a ver.
Fica bem linda com ele e encante o maridão.
Um beijo.

Lucas disse...

Eita quee só vejo comentários de mulheres eheh! Meu nome é Lucas e estou prestes a fazer a cirurgia (ainda não está marcada, estou me fase de coleta de laudos, já peguei a do endocrinologista). Vou fazer a cirurgia em Aracaju com Dr. Fábio. Gostei muito do seu blog, me incentivou muito e já me alertou ainda mais para as dificuldades (e as bênçãos) que terei. Tenho 128Kg e 1,73m e somente 24 anos! Minha vida inteira estive acima do peso, mas nunca fui tão longe. Esteja orando por mim e quando tiver alguma dúvida vc será uma das pessoas lembradas ^^. Bom, obviamente só não vou ser uma borboleta (por motivos óbvios não pega muito bem ehhe), mas terei uma nova vida sim (fiquei pensando em outros animais que se transformam, não veio nada na cabeça :( )

Tetê - Sem Neuras disse...

Toc...toc...toc... ô de casa! Tô entrando para agradecer a visita e deixar uma beijoka! Fabi, obrigada pelo carinho! Boa semana! Tetê

Cláudia Gonçalves disse...

Nuooooooooooossssssssssaaaaaaaaaaa! É outra pessoa, amiga! tem razão eu nao ter te reconhecido lá no Cetro. Depois eu é que estou magra... aiaiai!

Voce está linda!

Daniela e Edimar disse...

Fabiola
Parabéns! Vc é um grande exemplo de atitude para nós gordinhas.
Eu sou gastroplastizada há pouco mais de 3 meses e já eliminei 25 kg. Estou na metade do meu caminho...rs
E quero comemorar meu 1º ano assim como vc, satisfeita com o resultado.
Sabe o que queria muuuito te perguntar? Vc fez alguma plástica? Estou pensando seriamente no assunto...
Beijão!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP