Meu Progresso

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Alinhamento dos Planetas

Hoje é o último dia do alinhamento dos planetas.
Já faz dois dias que os planetas Mercúrio, Venus, Terra, Marte e Jupter e Saturno estão alinhados com a Lua.
Quanto mais planetas alinhados, mais raro é o evento.
Ontem, eu vi o alinhamento por meio de telescópios ultra potentes do Clube de Astronomia de Brasília. Eles foram, à convite, na escola dos meus filhos.
Show de Bola!
Deu pra ver as crateras da Lua e os aneis de Saturno.
Dá pra ver a olho nu alguns deles.
Vocês se lembram do filme " E se eu fosse você"? A história se passa num dia de alinhamento de planetas.

Cuidado com o que vão desejar hoje heim?!? E ainda numa sexta-feira 13 e de AGOSTO???? kkkkkk
Um bom final de semana pra todos.

12 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie,

Fiquei curiosa em ver este alinhamento, dever ser bonito demais!!!

E quanto ao pedido, pedi pra ser magra cada vez mais!!
Será que serei atendida???

beijos e boa sexta!!!

Quenia Lyslie disse...

Ah, é verdade... hj é sexta feira 13....adoroooo... da um arzinho de terror nao da? bjus lindaaa....

Tetê disse...

Vi o título e vim correndo... adoro essas coisas! Em Recife eu tive oportunidade de ver o céu com um telescópio... não queria mais desgrudar! rs...rs...rs... eu não sabia que estava tendo alinhamento de planetas! Hoje vai ter uma chuva de meteoros... estou torcendo para o céu continuar limpo! Bjks e bom final de semana! Tetê - direto do Livre Pensamento!

Lilith disse...

Ai que medaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!

Mi disse...

Estou esperando sua visitinha...
Vem se inscrever no sorteio do meu blog!
Bom final de semana.
Bjs

Izzabella Dias disse...

Alilhamento dos planetas?!?!
Sexta-Feira 13?!?!
E de agosto?!

Aff...a coisa ficou feia msm!!!! (risos)

POw deve ser muito interessante pode observar este fenomeno...

BJs

Danielle Queiroz disse...

Adorei, na quinta de madrugada teve também uma chuva de "estrela cadente" rsrsr... estamos tendo um espetáculo da natureza!!!

Caroline Carvalho disse...

Ai que lindo...
Adoraria ter visto.
Adorei ler no post anterior que estais tomando as medicações certinho, MUITO BOM MOCINHA!
Nem me fale em B12, gsus, me salva que tomarei uma a cada 4 meses, ai, MEDO!
Se cuida...
BJS

Christiane Siqueira disse...

Fabiola, espero que vc teve um otimo fds...
Meu foi bom tbm..miga, não acredito muitoo em 6 feira 13 ...kkkk

Lilith disse...

e eu fiquei com tanto medo de bater o carro na sexta 13 que bati no sábado 14. Que merda!!!

Clau disse...

Olá, gata??
desculpe o sumiço, vi suas fotos e vc está linda d++, super magrinha..
Aguardo as fotos de 1 ano, heim??
beijão..

Izzabella Dias disse...

Olá,
Fabíola obrigada pela dica da clinica! Estou lutando para operar por aqui mesmo, mas caso não consiga já estou pesquisando sobre outras alternativas.

Bjinhos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP