Meu Progresso

terça-feira, 3 de agosto de 2010

3 de agosto - 1 ano de cirurgia bariátrica

Para o meu aniversário de renascimento e transformação em borboleta, uma mensagem para refletir.

Não importa o que você é
(Autor Desconhecido)

Não importa o que você é
O importante é o que você quer ser...

Não importa onde você está
O importante é para onde você quer ir...

Não importa o porquê
O importante é o querer ...

Não importa suas mágoas
O importante mesmo, são suas alegrias...

Não importa o que você já passou
O passado guarde na sua lembrança ...

Não veja; apenas olhe...
Não escute; apenas ouça...
Não toque; sinta...

O mundo é um espelho;
não seja apenas um reflexo

Só acreditando no futuro você conseguirá a paz
para alcançar seu sonhos...

Afinal, o que importa ?
Você importa ...


E foi assim que eu renasci. Porque um dia, importei-me comigo.
Porque um dia, acreditei em mim.
Porque um dia, enfrentei as diversidades.
Porque um dia, dei um basta ao boicote pessoal.
E por isso tudo, serei feliz não só por um dia!
Desejo ser feliz por toda a eternidade.
Parabéns pra mim e pra todas que tiveram a mesma coragem que eu de recomeçar.
Esse recomeçar não necessariamente precisa ser por meio de cirurgia e sim, por meio de mudança de atitude e, como a borboleta, transformar um sonho em uma realidade.
Obrigada pelo apoio de sempre!!!
Força na peruca e vamo que vamo pra mais um ano!!!
Fabíola Neves

16 comentários:

Lu Navarino disse...

Parabéns minha amiga....grande beijo

Lilith disse...

oi querida! Parabéns pelo seu um ano de mudança, esforço, luta!
beijos
Lilith

Dani disse...

PUDE VIR..
PARABÉNS AMIGA
TUDO ISSO NÃO TEM PREÇO
UMA VIDA NOVA
UMA MUDANÇA POR DENTRO E POR FORA
TE DESEJO TUDO DE MELHOR
MUITA FELICIDADE E REALIZAÇÕES.
UM ABRAÇO PRO ESTOMAGOZINHO!
BEIJÃO FABIOLA

Marina Vieira Claro disse...

Parabéns pra vc,.. nessa data querida .. muitas felicidades e muitos anos de vida!!!

Que todos seus sonhos se realizem!

Vc é uma guerreira !!! Já ganhou a batalha da obesidade... agora é viver feliz!!!

Beijos..

Gastroplastia - Simplesmente Um começo disse...

Hoje é seu aniversário, vamos festejar os amigos receber, que felicidade e amor no coração que sua vida seja sempre repleta de emoções.
Parabens uh,uh, uh, hoje é o teu dia que dia mais feliz............
Beijokas - Fabi

renata teixeira disse...

PARABÉNS!!!
FICO SUPER FELIZ SÓ DE VER VC ASSIM...RELUZENTE! LINDA!
ESPERO ANSIOSAMENTE A MINHA VEZ CHEGAR. bjk

Fernanda disse...

Parabénsssss Fabiola,mulher valorosa, vitóriosa, realmente é preciso ter cortagem pra recomeçar...ainda mais pra tomar essa descisão...e é tão bom ver depois de um ano a sua vitória, sua trajetória...essa descisao também tomei em minha vida e fazem 10 dias que eu resnasci... as mudanças já começaram...assim como pra vc que venha mais e mais os anos... o melhor é sentir uma imensa alegria no coração de que vencemos!!!! bjs querida e felicidades sempre!!!!

Caroline Carvalho disse...

OI lindonaaaaa
Saudades de ti....
Primeiro, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS
UHUUUUUUU
Que linda, você com certeza é uma história de sucesso e inspiração para muitas de nós.
=D
AMEI as fotos da sua viagem, que LINDO, que delícia, deve ter sido perfeito...
E por fim llhe dizer, você não deve nos agradecer, nós é que devemos, afinal você compartilha da sua vida conosco e nos mostra o lado bom de ser e estar feliz. Através de você vemos o sucesso da cirurgia, e podemos vislumbrar bons resultados.
Nós é que devemos te agradecer!
BJSSSSSSSSSSSSSSSS

Danielle Queiroz disse...

Oi Fabi, q linda homenagem pra vc e pra todas nós, hj é um dia triste pra mim e minha família, a cunhada da minha tia faleceu 5 dias depois de fazer a ciru, ela não seguiu as orientações do médico e tomou água na pia do banheiro... infelizmente as consequencias foram as piores possíveis... estou triste, mas decidida a não desistir, a pressão está grande, porém sei q cada um tem sua hora, a hora dela chegou e chegaria até mesmo sem a ciru... os casos de sucessos são bem maiores dos q aqueles q não conseguiram, e é por isso q estarei sempre aki, bjsss e parabens!!!!

Sammy Leilane disse...

parabens menina! bjus!

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

Oi Fabíola!
Meu nome é Carol e gostaria de te dar os parabéns por essa vitória.
Gostaria de fazer a cirurgia, mas estou meio perdida, não conheço nenhum cirurgião aqui em Brasília e essas coisas são delicadas né?! Vi que você fez com o Dr. Sérgio Arruda né?! Liguei lá, mas ele não atende pelo meu plano de saúde (Amil). Sabe me indicar outros cirurgiões confiáveis, como te disse estou meio perdida mesmo sem saber por onde começar.
Obrigada!
Mais uma vez meus parabéns!
Beijos

Dani disse...

Obrigada querida amiga!
Pelas palavras de força e incentivo.
Tão bacana isso.
Sei que não é como antes..mas me acho uma idiota fazendo isso sabe?
tenho medo que um tantinho..vire tantão sabe?
Mas, vamos lá enfrentar os bichos papões né?
beijo linda!

Ingrith disse...

Parabéns pelo 1 ano!!!!

Então, estarei em SP de 23 a 25. Chego 25 a noite, ainda não sei o horário, mas a gente pode combinar sim.

Que tal algo no sudoeste? Tem um crepe bom por lá, acho que na 302 ou na torteria de lorenza, algo mais tranquilo pra gente conversar, que tal?

Qdo eu souber o horário do meu voo de volta eu ta aviso pra ver se dá pra gente se ver no dia 25 mesmo. ok?!

Ludmila Garcia disse...

uhuuuuu
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu tbem estou fazendo aniversário hoje! tão bom... nova vida... tudo novo! primeiro ano de uma vida realmente saudável!

bjinhosss
felicidades!

Quenia Lyslie disse...

Linda, parabens assim mesmo, parabens pela bronca, pelos elogios, por um ano de ciru e pela nova vida... pois acredito que vc hj é uma nova mulher e que lutara ainda mais por sua vida, sua saude e sua beleza (claro, pois agora isso e muito necessario)... Tome todas as vitaminas, porque vc é vitaminada, sarada e tudo mais, tem coisas que sao apenas a consequencia de uma grande vitoria, talvez por estarmos tao felizes com nossos corpos, nos descuidamos um pouco da saude, o que é muito justificavel no caso de quem optou pela gastro... Voce é exemplo pra muitos blogueiros e sei que na proxima consulta estaras perfeitinha... bjus pra ti viu linda!!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP