Meu Progresso

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Viagem de Julho -2010

Farei a minha viagem de julho no sábado, dia 17.
Irei com meu marido e meus filhotes para o Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.
Desceremos em Recife, já haverá um carro da companhia nos esperando pra nos levar ao Resort Vila Galé Eco não sei das quantas.
Um lugar chiquetérremos e all inclusive, ou seja, não pagarei mais nada além do que já paguei.
Só estou um pouquinho triste porque a previsão do tempo acusa chuva o tempo inteirinho que eu estiver por lá. Affff.
A cidade está na rota das enchentes que assolaram a região, apesar de que, liguei no hotel e dizem que não afetou em nada o local que vou ficar.
Se tudo der certo, voltarei no dia 24 com fotos paradisíacas.
Vou levar o laptop, mas não sei se terei chance ou tempo de abrir blog por lá. Se der, mando notícias de lá. Caso contrário...até a volta!!!!!
Força na peruca e vamo que vamo!

18 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Com certeza vai ser um passeio especial e lindo!!
E vc e sua família merecem esse descanso!!

Espero que tudo dê certo e que não tenha nenhum pinguinho de chuva!!
tô na torcida!!

beijos

Dani disse...

Vai arrasar por lá...
Mas, não vai rolar biquini ou maiô não?
Que droga!
Ahh deve ter piscina coberta vai!
hahahahaha
beijo lindona!

Simone disse...

Que chique, hein amiga!
Aproveite suas férias e curta
bastante a família.
Bjs e boa viagem!

Eli disse...

Boa viagem querida! Divirta-se e poste muitas fotos lindas pra gente ver e babar! rs
Já estive em Recife. De alguns lugares que tive o prazer de conhecer foi um dos mais lindos se não estiver em primeiro lugar. Tomara que as enchentes não cheguem por lá msm pois frio não passará. Mesmo com chuva o clima é bem ameno.
Beijos,

Cau Azevedo disse...

ahhhhhhhh
vc vem pra minha terra!!! Gostaria muito de ter a oportunidade de te conhecer, mas acho q dessa vez não vai dá...aproveite muitooooo, muiiiito tua férias amiga! Beijooooo

Mi disse...

Você é muito chic Fabiola!
boa viagem, divirta-se! E tome cuidado para não se intusiasmar com as guloseimas, que não devem ser poucas, rsrsrs
Beijo grande, vou ficar esperando para ver as fotos.

Marina Vieira Claro disse...

Amiga... boas férias e aproveite!!!

Beijos...

Tetê - Sem Neuras disse...

Fabi... Cabo de Santo Agostinho! Se minha memória não está me traindo, é lá que tem uma praia chamada Calhetas! É o paraíso!!!! Procura saber no hotel e vocês não vão se arrepender de ir conhecer! As pedras formam piscinas, é lindo demais! Me leva na mala... me leva!!!! Meu sobrinho vai no domingo para Pouso Alegre! Vai passar esses dias de férias com a mãe dele! Com esse frio lá deve estar bom prá pinguim! rs...rs...rs... Não vai chover lá em PE não! A chuva está toda aqui! Bjks Tetê

Eli disse...

Oi! Sei que só vai ler qdo voltar: Tem selinho lá no meu blog para vc!!!
Beijos.

Borboletinha disse...

Continuo acompanhando e dando uma espiadinha. É legal e dá um gás ver que vcs já passaram por todas as coias pelas quais estou passando agora. Incentivo!!! Beijinhos

Danielle Queiroz disse...

Oi linda, como vc está bem Fabi, agora estou de volta, já li todinho seu blog de onde eu havia parado rsrsr... adoro suas histórias, vc é realmente um exemplo para mim, ótimas férias para vc, estarei sempre por aki, bjsss

Izzabella Dias disse...

Olá...
Estou ainda indecisa em relação a cirurgia e gostaria de te dizer q o seu e outros blog estão me dando uma força e tanto.
Criei também um (não é tão bonito como seu, não sei mexer direito nisso ainda), mas minha intenção é que um dia ele ajude pessoas que estarão na mesma situação que eu me encontro hj.

Obrigada
Boas Férias!

Ps: depois da uma passadinha lá pra me conhecer melhor

http://www.reducaoestomago.blogspot.com/

Tetê - Sem Neuras disse...

Oi, Fabi! ostei hoje um cartão comemorativo ao nosso dia... corre lá para receber! Bjks Tetê

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi meu anjo ....boa viagem .tira muitas fotos pra me matar de inveja hein rs
e qdo voltar tem um selinho pra vc no meu blog ta .
fica com deus linda
divirta se

Lu Navarino disse...

QUE MARAVILHA...DIVIRTA-SE!!!

Vanessa disse...

Boa Viagem amiga... estou louca para ver as fotos... bjus

Cris Fênix disse...

OI, espero que sua viagem estja sendo ótima!!
Ficou lindo o layout novo, vc está maravilhosa nas fotos!
Também andei pisando na jaca com comida e alimentação e tenho conversado com a psico sobre isso. Ando ficando muitas horas na net nos blogs de compras e din din indo...
Beijos
Ótimo final de semana!

Fafá disse...

Liinda volta logo pra nos contar as novidades,vc vai está pertinho aqui de onde moro, duas horas de carro, mas dia 25 de agosto to chegando ai, marque um dia da sua agenda pra mim, só não pode ser dia 27 a noite q vou a um casamento, faço questão de conhecê-la, volte logo pra contar as novissss! xêro.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP