Meu Progresso

terça-feira, 6 de julho de 2010

Sobre Selinhos

Queridas amigas,
Ao longo dos meses, recebi indicações de blogueiras que me ofereceram selinhos e memes. (brincadeiras)
Acontece que eu me perdi de vez. Não sei mais quem me enviou, em que post está...
Peço perdão. Não foi descaso não, viu? É porque como eu estou fazendo o Desafio da Copa e sempre escrevo muuuuuito, se eu colocasse também o selinho o post ficaria gigantesco (mais do que já fica).
Agradeço então a cada uma pela homenagem!!!!

4 comentários:

Fabiola Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Deu lindona
Vê se te agrada mesmoooo!
Ficou fofo.
Tive que arrumar tudo na barra lateral. Se mudei algum lugar tu arruma depois ok?
E o texto de cima sobre a cirurgia..coloquei no início da barra lateral.
beijãooo
Qualquer coisa grita por email.
Os coments estão todos aí.

Wawa disse...

Arrasou no novo visual amiga...
Adoooooorei!!!!
Beijos

Lilith disse...

Nossa, vc está ótima, hein! Giostei de ver!
Parabéns pelo emagrecimento!
bjs
Lilith

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP