Meu Progresso

terça-feira, 27 de julho de 2010

Férias de Julho/ 2010

Galera,
Não sei nem por onde começar...
Talvez dizendo que o paraíso é em Pernambuco e Deus passa as férias em Cabo de Santo Agostinho num hotel chamado Vila Galé Eco Resort do Cabo.
Putz... O Brasil é mesmo surpreendente: quando a gente acha que já não vai mais se surpreender com nada porque já viu todas as belezas naturais desse país.. eis que surge um vilarejo de pescadores e mostra que as riquezas do nosso país são infinitas!
E a chuva??? Choveu muuuuuuuito na madrugada. De dia, um sol lindo que fazia par com a natureza e deixava o local ainda mais esplendoroso!!
Comida e bebida à vontade, e a equipe de esporte e lazer com atrações diversas tanto de dia quanto à noite.
As crianças? Só tinha notícias delas em dois momentos: no café da manhã que tomávamos juntos, e ás 22 horas quando acabavam as brincadeiras com os monitores e eles iam nos encontrar na boate.
Mas... contando essa história por partes... vamos para mais um episódio de..... QUER LER TEXTOS CURTOS? VÁ PRO TWITTER!!! KKKKK

Primeiro falar sobre meu pé. Eu não levei a botinha imobilizadora e, em alguns momentos dos passeios, doeu muuuuuito. Continua roxo e virei novamente o pé umas três vezes.
Mas, não deixei de fazer as coisas que queria não!!!
Só quem mora em cidade que a praia fica muito distante é que sabe o que é planejar as férias e ver o mar de perto. Encarei a dor... força na peruca e vamo que vamo.
Sábado: pegamos o avião à tarde. Chegamos lá à noite. Fomos direto para o jantar.
Quando descemos, perdidos igual cego em tiroteio, encontramos Gisele. A Gi é um capítulo à parte. Um show de simpatia, linda, de uma energia sem igual. Estava vestida de "Ula Ula" e convidando a todos para um lual à beira  mar.
Quando dissemos que não saberíamos chegar ao local porque ainda não conhecíamos o hotel, logo se prontificou a nos mostrar tudinho. Andou por todos os cantinhos do hotel explicando as atrações que cada local iria oferecer. Uma fofa, sem dúvida.
Fiquei sabendo onde seria o lual e também que ela era a animadora da Hidro Dance e também a juíza do Volei de Praia, dentre tantas outras atividades que ela desenvolve no hotel.
O Lual foi DI VI NO. A lua reluzindo no mar, o som alto-astral, e Gisele dançando junto com a galera.

Os dias que se seguiram foram de pura rotina. A rotina mais gostosa que eu já experimentei.
Tomar café da manha, praia, contemplar a natureza, piscina, hidrodance, contemplar a natureza, almoçar, passear pelo hotel, contemplar a natureza, tomar banho, descansar no quarto, jantar, ir pra boate... e entre um contemplar a natureza e outro, algumas atividades extras.
Como eu havia dito, o hotel tem o sistema de All Inclusive, ou seja, toda a comida café, almoço jantar, lanches, picolés, sorvetes, pipocas...), bebida ( chopp, cerveja, caipifrutas, drinks, refrigerantes, sucos....) e brincadeiras ( bicicleta, sinuca, gincanas, volei.... ) estavam incluídos no preço do pacote.
Vamos para as fotos:


(Eu e Maridon...)

(Meus filhotes se fizeram...)

(Piscina. Uma delícia)

( Olha que lindo!)

(Descansando e contemplando o local)

(Bike à disposição também)

( Água tava uma delícia!)

(Show de lugar)

(Maridon e percebam a água cristalina)

(Final da tarde, a maré ficava baixa e dava pra caminhar até as pedras)

( Ficou nublado só nesta hora)

(Pôr-do-sol do lado do rio)

( Jantar romântico A La Carte - por conta)

(Tô com cara de Carteiruda! - kkk)

( Aprendi a tomar Marguerita! -Delícia!)

(Maridon participando de uma brincadeira na boate)

(Gulherme participando de uma gincana na praia)

(Eu no Karaokê- cantei "Galopeira")

As crianças eu só via de vez em quando. Eles ficavam participando das brincadeiras com os monitores e vinham ao nosso encontro só às 22 horas.

Quinta, fomos fazer um passeio em Porto de Galinhas. Fica a 45 minutos de lá. Contratamos um carro com motorista que ficou a nossa disposição durante todo o dia. Ao final, ele nos levou na praia de Calhetas - sugestão da Tetê. (Ainda bem que dei uma espiadinha no e-mail antes de viajar e vi que ela havia sugerido esse passeio - VALEU TETÊ!!!!)


( Porto de Galinhas - de jangada para a piscina de águas naturais)

(Eles comem na nossa mão)

( O jangadeiro nos deu ração pra alimentar os peixinhos)

(No barzinho em Porto de Galinhas)

( Praia de Calhetas.... Valeu Tetê!!!)

Praia de Calhetas - panorâmica)

Na última noite, houve um show de danças populares, misturado com teatro, organizado pela equipe de Esporte e Lazer.
Lindo de viver... parecia até que foi feito pra minha despedida. Chorei muito.


(Final da apresentação)

Tem muito mais fotos e muito mais histórias pra contar, mas... já deu pra dar um gostinho.
Eu recomendo!!!!

E na volta, uma surpresa pra não me arrepender de ter voltada pra casa.
Minha irmã e afilhado estão aqui em Brasília.
Ele cresceu muuuuuito. Tá espertinho e continua sorridente.
Lindo da Dinda!!!
(Lindo de Dinda com o Lindo da Mamãe)

25 comentários:

schirlayne disse...

Olá querida,parabens pelo seu blog;ficou lindo.Realmente os lugares onde voçe visitou é lindo.Claro,eu sou daqui de Olinda colado com Recife e conheço tudo e inclusive minha família tem casa em Porto.Lindas as fotos. Beijos .Passa lá pra visitar meu blog.Schirlayne

Aldinha disse...

Olá Fabíola!!! Meu nome é Alda e estou fazendo o pré-operatório, dia 06/08 tenho perícia do convênio. Estou mto anciosa para operar, tenho certeza em Deus que dará tudo certo. Adorei o seu blog, ele é mto incentivador, bjukitas.

Lilith disse...

Ai que tudo! Que delícia! que vontade de viajar!!!

Aline disse...

Ai amiga, que ferias gostosas hein?? Eu to aqui babando, nem recesso eu tive, ralei igual doida, aff. Que lugar lindo esse hein, gostei viu, que bom que curtiu aí, beijocassssss

Fafá disse...

xuxu nao conheço o eco, mas hei de conhecer, kkkk, q fotos lindas, vc ta magérrima, e com cara de turista cheia de din din na carteira, contando os dias pra chegar em BSB, beijoooo.

Tetê - Sem Neuras disse...

Vim correndo... correndo... correndo... Ai meu Deus!!!! Que delícia! Muito obrigada por me deixar matar as saudades de Calhetas! Eu preciso voltar lá... levar o Mô! Aliás, Porto de Galinhas também é tudo de bom, né? O Nordeste todo é D+! Eu já viajei muito por esse país, o Sul é belíssimo, amo MG, babei com a Chapada dos Guimarães, mergulhei em História aí em Brasilia, me encantei com as cachoeiras, os beija-flor e as orquídeas capixabas, mas o nordeste... é o paraíso! E olha que ainda não fui à Fernando de Noronha, heim! Adorei o post enorme rico em detalhes maravilhosos! Bjks Tetê

Simone disse...

Amiga, que lugar maravilhoso!
Faz tempo tô procurando um belo
lugar pra tirar umas férias, vou
anotar sua sugestão. Quem sabe lá pra Janeiro eu consiga ir...
Parabéns tb pelas belas fotos,
vc tá tão linda qto a paisagem!
Bjs e fique com Deus.

Andréa disse...

Que bom que vc curtiu querida.
Nada como férias desse jeito né.
Parabéns,vc está lindona nas fotos e magérrima.
Beijão.

Lu Navarino disse...

AHHHHHHHH!!!! QUE MARAVILHA...AMEI AS FOTOS...VC ESTA CADA DIA MAIS LINDA!!!! SEJA BEM VINDA DE VOLTA...ESTÁVAMOS COM SAUDADES DOS SEUS POSTS ENORMES...KKK....

Dani disse...

Ahh amiga que maravilha!!!
Sentí tua falta..por isso..estavas aí curtindo as férias!!!!!
Show!
E vc arrasandoooo!
Top mega model!
Beijão

renata teixeira disse...

Oi linda! Tava com saudades...adoro ler seu blog, ver seu alto astral...Lindas fotos, conheço Porto de Galinhas e amei o lugar. Acredita que não fiz ainda a cirurgia? Até hoje não levei a guia que eles pediram. Acho que por medo de rejeição...Vou tirar férias agora em agosto e vou resolver isso de uma vez por todas. Se eles negarem, vou tentar por via judicial, se não conseguir é porque Deus não quer agora não é mesmo? rs Bjão e seja bem vinda!

renata teixeira disse...

Oi linda! Tava com saudades...adoro ler seu blog, ver seu alto astral...Lindas fotos, conheço Porto de Galinhas e amei o lugar. Acredita que não fiz ainda a cirurgia? Até hoje não levei a guia que eles pediram. Acho que por medo de rejeição...Vou tirar férias agora em agosto e vou resolver isso de uma vez por todas. Se eles negarem, vou tentar por via judicial, se não conseguir é porque Deus não quer agora não é mesmo? rs Bjão e seja bem vinda!

Danielle Queiroz disse...

Oi Fabi, q viagem MARAVILHOOOOSSSSAAA, adorei o espetáculo q a nutureza nos presenteia, vc está simplesmente linda, uma arrasssoooo, as crianças está lindas, seu afilhado então... nem se fala rsrsr... grande bj!!!

Cau Azevedo disse...

Amiga...que vida essa sua...vc tá podendo né? Pernambuco é mesmo lindo!!! Suas praias...sua gente...q bom q vc gostou da nossa terrinha. Sinta-se a vontade de voltar sempre! E dessa vez com direito a passar mais tempo né? Bjo minha linda e vc está cada dia mais bonita!

Christiane Siqueira disse...

OLa, tem um tempo q estou lendo sua historia de vida, resolvi fazer a gastroplastia desde janeiro 2010, ja estou com td marcado, mais somente o plano liberou no mes de outubro...uffaa...estou daquele jeito...mas parabens ficou e ficarei sempre feliz em ver pessoas guerreiras com vc...beijos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

QUe lindas fotos!! Amei!!
Mais que lugar maravilhoso!!
Lugar de ficar e esqueçer da vida, amiga!!
Que bom que ocorreu tudo bem na viagem!!
Vc está maravilhosa nas fotos!!

Estou promovendo um desafio lá no meu blog, vc quiser participar me fala!!
Apesar que vc está magrela e chiques!!
Um arraso!!

beijos e bom retorno!!!

Mi disse...

Adorei sua viagem fabíola,
Li seu post com o maior prazer, é como se estivesse me transportado para lá. Delicia de lugar.
É só isso que levamos da vida, a vida que a gente leva.
Adoro postagens grandonas, principalmente quando vem recheadas de fotos, rsrsrsrs.
Sua família é linda, e acho que já deve até dar para você usar biquine, não?
Boa semana. Bjs

claudia disse...

E não é que a maria viajadeira voltou? Saudades... bom que você está de volta. Beijinhos saudosos

Marina Vieira Claro disse...

Amiga,... que férias lindas hein...

Parabéns pela escolha, o lugar parece um paraíso.... vou anotar o nome e quem sabe no futuro visitar o paraíso tb,....

bom, vc está cada dia mais linda e radiante....parabéns..
beijos

Priscila Bittancourt disse...

Que sonhoooooooooooooooooo heim amiga!!
A paisagem é linda... e você tbm está mto linda!!Parabéns!!!
Tem que cuidar desse pé..heim !!
Fiquei muito feliz em vê que você está super bem,linda,loira e magra rsrsrsrsr!!
Tow sentindo sua falta no meu cantinho néh..me abandonou pq??..rsrsr!
Beijoooooooooooooss!!
Ah seu ofilhado é mto fofo.. e cresceu rápido mesmO!!

Rose Ferreira disse...

AMIGA JÁ TIVE A HONRA DE MORAR EM RECIFE E CONHECER ESSAS OBRAS PRIMAS DE MEU DEUS, PERFEITO SE TEM UM LIGAR QUE QUERO PASSAR A MINHA VELHICE OU APOSENTADORIA É EM PERNAMBUCO, EM ESPECIAL PORTO DE GALINHAS.PERFEITO

Lu Navarino disse...

FAbííi...me ensina colar o selinho de novo...quero participar do desafio do doce!!!! beijos

welze disse...

parabéns pelo passeio. lindos lugares, e gente bonita demais da conta. bom final de semana

Vanessa disse...

Oi amigaaa.... ai q linda as fotoss..... adoreiiiiiiiiiiiiiii....

Futura Borboleta Legal disse...

Olá Fabíola,
Acompanho a muito tempo teu blog, estou me preparando para a cirurgia.
Vc ficou muito bem nas fotos, que lugares maravilhosos tem ete nosso Brasil.
Tudo de bom.
Bj Carla

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP