Meu Progresso

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Enlouqueci de Vez


Podem me internar que agora eu fiquei Doidinha da Silva!!!
Ainda estou de atestado, e, em casa, eu estou comendo igual uma vaca aloprada.
Quando não tem nada de diferente pra comer, eu invento fazer (como foi o caso do brigadeiro)
Hoje eu resolvi dar um basta nessa história de ficar comendo demais!
Eu tinha que comprar uma blusinha de frio pra mim e fui às compras no shopping mais caro aqui de Brasília, mas como eu queria comprar nas lojas de departamento... tinha que ser lá mesmo.
1ª parada: Renner.
Comprei uma jaqueta jeans e um cinto largo preto
2ª parada: C&A.
Comprei um vestido, um short alfaiataria e uma blusa manga comprida
Nessa hora, decidi que tinha que ir embora, afinal, já havia comprado mais do que minha meta.
No caminho...
3ª parada: Promoção numa loja chiquetérrima.
Comprei dois vestidos e uma blusinha de manga comprida pra fazer sobreposição com um dos vestidos.
4ª parada: Sapato da Corte
Eu queria uma botinha de cano curto pra usar com os vestidinhos que comprei, mas meu pé não tá dando conta de salto não. Só de experimentar fui à Lua e voltei. Então comprei uma sapatilha.
E... visualise a cena: tira bota imobilizadora e coloca bota imobilizadora em todos os cantos que eu experimentei roupas e sapatos.
Tá na hora de ir embora... já gastei demais.
Passei pela Lupo: 5ª parada.
Comprei um sutiã tomara-que-caia e uma meia calça fio 70.
Tudo bem... já comprei além da conta... vou embora.
Onde paga??? Perto do Giraffas: 6ª parada
Comprei um lanchinho básico. Mandioca frita e refrigerante de limão.
Mas... eu não havia saído pra não comer besteiras????? kkkkkk (Insanidade pura!!!)
Fui embora, mancando, uma dor no pé e na coluna que Deus me livre.
O estacionamento loooooonge pra cacete!!!
Abri o carro. Mas... peraí??? Vc pagou o estacionamento???? Putz!!!
Diz se não é caso de internação?!?

Tá... mas, vamos para a numeração de borboletinha.
Roupas: 40 pra vestido; 42 pra calça; Blusas P ou M - dependendo da forma
Sapato: Esse foi surreal. 35. Mas é que a forma é enorme mesmo, porque uso 37. Um número a menos de quando obesa.
Ou seja: estou indefinida ainda, mas já posso entrar em lojas das magrelas que encontro tudo o que eu quiser.
Eu é que escolho o que usar!!! A fase da roupa que me escolhia ficou no passado definitivamente.

18 comentários:

Cau Azevedo disse...

kkkkkkk...Eu não disse...quem já foi obesa um dia e emagrece, adquire uma nova complusão: Compras!!!! Roupas, sapatos...calcinhas...tudo que não se podia comprar nates por conta da obesidade...Amiga, falar em sapato, estou sem nenhum! Amanhã será o niver dos 90 anos da avó do meu marido e eu estava provando as roupas pra saber com qual eu iria; resultado: terei que sair amanhã e comprar tudo: roupa e sapato. Todos folgados!!!! Bjo enorme no teu cração e...vamos cuidar dessa dorzinha!!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Eu acho que vc está muito ansiosa não!!
Ansiedade faz isso com a gente!!!

Agora a noite estava meio ansiosa pq a net não entrava, por isso comi 4 bananas caturras e pouco espaço, mais ainda bem que não foram, 4 caixas de bombons!!

Mais se liga, que é ansiedade, depois me conta!!

beijos

Mi disse...

Fabíola a compulsão alimentar não tem perdão, mas a compulsão por comprar é que você está muiiito bonita, então aproveita mulher!!!

Aposto que ficou mega feliz!

Amei o novo layout do seu blog, quando as coisas melhorarem e eu finalmente emagrecer um pouco estou até com vontade de fazer fotos em um estúdio, ficam tudo de bom, né?

Tenha um maravilhoso final de semana.

Bjs

Nanna (Carla Renata) disse...

Ai amiga .. como eu adoro compras..rs.. mas o problema é que sou totalmente descompensada.. nunca sei comprar só o que preciso.. e tbem não sei comprar uma coisa só...kkkkkkkkkkkkkk.. por isso trabalho só pra pagar as contas..rs (de tantas que tenho) ... phodys..
bjs e que seu pé fike novinho looooooooooooogo e que vc use MUUUUUUUUUUUUUUUITOS saltos chikérrimos.. bjs amada

Su disse...

Deve ser mesmo óptmio ecolher a roupa em vez de ela nos escolher, mas não perde a cabeça não. Eu sei que deve ficar linda nessas roupinhas e faz muito bem ao ego mas cuidado para não fazer mal à carteira.
beijocas

Nanna (Carla Renata) disse...

Bibi minha flor.. tem selinho pra ti la na minha caixinha..www.caixinhadananna.blogspot.com.. bjs bjs

Eli disse...

Pois é! Ficar em casa enlouquece qq uma msm!
Que luxo, hein?! Esnobando na numeração! E fala sério, qual é a mulher que ñ enlouquece vendo tantas coisas lindas que antes eram inatingíveis e agora caem como uma luva?! Você pooode!!!!
Beijão.

Nathalia Freire disse...

Uma menina que fez a bariatrica me alertou: "Cuidado que vc fica 10x mais vaidosa, o que leva à compulsão por compras". Achei que era exagero, mas pelo seu post já vi que não é...rs.
Adorei essa última frase... tô doida pra fazer a cirurgia pras roupas deixarem de me escolher e eu passar a escolhê-las. Não vejo a hora...
Mas... vai se cuidar, criatura! Quer ficar mais 2 meses com o pé imobilizado?? rsrs
Beijinhos!!

Sammy Leilane disse...

entrar em lojas de pessoas normais nao tem preço! uma semana super light! bjus!

Giza disse...

Oiii prazer em te conhecer rsrs

Como vc é corajosa!!! Parabéns pelos resultados e pela coragem de passar por um processo desse... tá linda mesmo!
A compulsão agora é outra: só comprar... e que maravilha! Tudo menor, né? Quando eu fiz o blog eu já tinha emagrecido 25kg com RA e agora luto para emagrecer mais uns 13kg a 18kg... a luta é grande, né?

Passa lá no meu bloguinho... te espero lá!

bjo grande e felicidades

Eli disse...

Oi amiga!
Tem um selinho pra vc lá no meu blog!
Beeeijo!

Lays disse...

Oiii!!!
Aiii que coisa boa comprar....heheheh adoro ainda mais quando o que agente quer serve!rs
Bjoks flor..

Lays disse...

Oiii!!!
Aiii que coisa boa comprar....heheheh adoro ainda mais quando o que agente quer serve!rs
Bjoks flor..

Lays disse...

Oiii!!!
Aiii que coisa boa comprar....heheheh adoro ainda mais quando o que agente quer serve!rs
Bjoks flor..

Lays disse...

Oiii!!!
Aiii que coisa boa comprar....heheheh adoro ainda mais quando o que agente quer serve!rs
Bjoks flor..

Clau disse...

Flor..
nossa, adorei o layout novo... a Dani é o máximo..né?? menina, eu agora fiquei com compulsão por bolsas...kkkkk, Adoro!!! e tbm gosto de fazer bolsas... faço p/ mim, p/ minha mãe e irmã... além de ser um hobby, ajuda a conter minha compulsão sem gastar muito..
kkkkkkkkkkk...
beijão.

Lu Navarino disse...

Amiga Fabí....amei seu blog novo (de cara nova), me apresenta essa amiga maravilhosa que fez isso...queria dar um UP no meu...mas não entendo nada...beijo...vc esta cada dia mais linda!!!

Dani disse...

Que show amiga.
Queria poder me esbaldar assim!
Hahahahahahaha
Meu marido me mata!
Já chega as contas que eu tenho que pagar ainda!!!
hahahahahaha
Tira umas fotinhos dos looks!
beijo Fabiola!!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP