Meu Progresso

sábado, 31 de julho de 2010

Desafio e Desabafos!!!!

Desafio Novo: Agosto Perfeito
Entrei no Desafio da Vivi de não comer doces no mês de agosto.
Eu estava mesmo precisando de um incentivo desses e por isso, resolvi aderir a mais esse desafio.

REGRAS

1 - LEVAR O SELINHO PARA O SEU BLOG E COLOCAR NA LATERAL DELE. E O SEU PESO INICIAL.



2- MANDAR O PESO PRA VIVI (http://vivificarmagra.blogspot.com/) TODA SEXTA-FEIRA A PARTIR DO DIA 06/08, E NA QUINTA-FEIRA ELA IRÁ LEMBRÁ-LAS DA PESAGEM

3 - EVITAR COMER DOCES DO TIPO GULOSEIMAS POR 30 DIAS.


Não vou fazer pra emagrecer não! Quero fazer pra ficar livre dos doces, mas, como a regra é colocar o pesinho toda sexta-feira, farei isso.
Meu peso hoje é 62.5

E...por falar em peso....
Na viagem, apesar de tudo ser liberado, me comportei como uma mocinha chique e magra. Comi de 3 em 3 horas somente coisinhas leves, nada de frituras e recusei os doces maravilhosos.
Teve uma hora que meu marido disse a seguinte frase: Quem te viu e quem te vê!!!!
Isso porque após o almoço eu peguei frutas para a sobremesa. Uma lady, sem dúvida!!! kkkkk
Mas, meu ponto fraco estava por lá: tapioca. Comi todos os dias no café da manhã.
Talvez por esse motivo e por eu ter aderido também à Marguerita que meu peso subiu nessas férias.
Saí daqui com 62 quilinhos e voltei com 64.5
Muito né? Também achei! Mas isso é mais uma prova de que cirurgia não faz milagre nem é a cura pra obesidade. A gente tem que fazer a NOSSA parte MESSSSSSMO!
Mas, de volta à rotina, meu peso já está quase normalizando.

E meu gostosinho foi embora. Cauã é uma figuraça!!! Já to morrendo de saudades, mas ele voltará dia 13, graças a Deus!!!!
(olha que tetéia!!!)

Estou estudando para o concurso do MPU. Se tudo der certo, vou sair dessa vidinha de professora que ninguém merece!!! Estou a cada dia mais discrente dessa profissão. Desiludida mesmo com as pessoas que trabalham comigo. Infeliz, poderia dizer. Mas.... já estou fazendo a minha parte pra mudar essa história.

Segunda farei 1 ano de estomaguinho novo.
Passou rápido né?

7 comentários:

Lilith disse...

Nossa amiga! 01 ano de estomaguinho novo? rsrsrs. Tem que fazer festinha!!! Vamos em uma churrascaria comemorar! rsrsrs
Se vc não está satisfeita com a sua profissão, mude! Eu estou sempre mudando!
beijão
Lilith

Vanessa disse...

Oi Fá... eu fiz magistério... 2 anos de Pedagogia e 2 anos de Ed. Fisica... desisti... alunos x pais x "colegas de trabalho"... não...ninguem merece... amiga...

Danielle Queiroz disse...

Oi Fabi, nossa amiga... 1 ano já? parece q foi ontem q comecei a ler seu blog rsrs...
Tinha sentido falta de vc falar, no outro post, sobre um aumento de peso nas férias, e vc leu meus pensamentos kkkkk... pois é amiga, se pararmos pra pensar, em outra época, com certeza iram ser 6kg e não 2 rsrsr... que bom vc já ter conseguido massacrá-los e melhor ainda alertar todas nós sobre como disciplina é tudo. Grande bj e ótimo findi pra vc (depois de uma olhada no hino q postei em meu blog, muuuiiiittto original kkkk)

Lilith disse...

Dificil hein ficar 30 dias sem comer doces..não consigo ficar 1 dia...aff!!!

Aline disse...

Oi amiga, acho que vou entrar nesse desafio viu, eu nao posso ver doce meu Deussssssss. Tbm to desiludida com escola viu amiga, ninguem merece, tbm vou partir pro MPU, quem sabe né? Beijosssss

Clau disse...

Ooooiii??? quanto tempo né???
nossa, como vc está magrinha e linda...parabéns!!! adorei as fotos da suas férias...q lugar lindo...divino!!! e vc está ótima!!
nada me deixa mais feliz do q a alegria de minhas amigas...viu??
Caraca, já 1 ano?? mas parece q foi ontem... vc conseguiu amiga, vc está magra e saudável...
PARABÉNS!!!
beijão flor...

Dani disse...

Oi querida
Um ano hoje?????
PARABÉNS!!!!
TUDO DE MELHOR PARA VC E PARA O ESTOMAGOZINHOOOOO!!!
MUITA FELICIDADE, REALIZAÇÕES E UMA VIDA CHEIA DE SAÚDE!
BEIJÃOOOO

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP