Meu Progresso

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desafio da Copa - Último dia

Yuhuuuuuuuu!!!!
Como diria Galvão Bueno.... Acabooooou!!! Acabooooou!!!!! kkkkk
É hora de fazer um balanço dos jogos.
Vc vai precisar revisar o esquema tático ou... em time que tá ganhando não se mexe????
Eu até que poderia ficar na segunda opção se não fosse a comilança da última semana que sei que tenho que rever... mas... meu saldo de gols foi positivo.
Minha meta foi contemplada cravadinho: 62Kg.
Yessss!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Dani disse...

Yes!!!!!
Estou quase te alcançando!
hahahahahaha
brincadeira..não posso emagrecer mais!
Beijos amiga!

Eli disse...

Parabens! 62kg! Vc está ótima!
Quanto ao post... vou ficar com a segunda opção: ñ mexer no time que está ganhando... estou seguindo direitinho a R.A. só tenho que caprichar um pouquinho mais nos exercícios! Ou seja, msm com o time ganhando não posso relaxar.
Beijo.

Lays disse...

Oii!!!
Consegui perder 2,9kg, quase consegui os 3 kg mas ta valendo...
Tenho que me esforçar mais!!!!!
Bjoks e parabéns pra vc por ter conseguido....

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Meu esquema tático, foi manter o mesmo time!!
Pois é...mantive o peso, com um saldo de 200 gramas a mais.
Mais não estou triste, pois queria muito´está no peso que estou....só faltam 3 quilos pra mandar pra longe e chegar no peso que quero!!

beijos

Tetê disse...

Putz... se com a comilança você não engordou, sem ela podia ter chegado aos 60kg, né? Vai para o espelho, olha fixo nos seus olhos e diz: Xô compulsão! Sai desse corpo que não te pertence! Naquele dia anterior à tonteira, eu fiquei até às duas da manhã tricotando, pescoço duro e olho fixo! Foi demais, mesmo! rs...rs...rs... Bjks Tetê - sem neuras!

Cláudia Gonçalves disse...

Parabéns, mulher!

Voce está linda!!!!!!

Preciso tirar um foto linda assim.. Adorei o desafio!

Bjo.

pesosobmedida disse...

Nooooooooooosssssssssaaaaaaaaa! Você está linda! Realmente saímos do casulo quando emagrecemos e aparecemos!!!!

Amei.

welze disse...

P A R A B É N S minha linda. fico muito feliz por vc. já eu, tenho que mandar pro espaço 2 quilinhos. mas tudo bem, é só voltar ao normal na alimentação e parar de quitutear nos começos, meios e fins de jogos que tudo dá certo.

Sammy Leilane disse...

parabens pelo sucesso no desafio!!! uma semana super light! bjus!

Cau Azevedo disse...

uhuuuuu!!!! Gooollll
é gollllll como falaria galvão! Amiga estamos de parabéns!!! Nós merecemos!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP