Meu Progresso

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Desafio da Copa - Penúltimo dia e.. Passei Mal com as Jacadas


Seleção de volta pra casa, técnico demitido, mas nós ainda estamos aqui firmes e fortes com nossa RA porque somos brasileiras e não desistimos NUNCA!!!!
E aí? Como foi a RA de vcs nessa semana?
Espero que bem!
Eu, pra variar, não fiquei sem meus chocolates e cervejinha, mas mesmo assim emagreci. Eita lua-de-mel boa demais da conta!!!!
61.9 é meu peso de hoje.

Mas, sei que esse peso é temporário, ainda mais depois que assisti à reportagem do fantástico sobre emagrecer dormindo. A gente emagrece enquanto dorme -isso é um fato- mas recupera o peso perdido durante o dia. Portanto, nada de comemorações, por enquanto. kkkkk

E, final de semana, me dei mal com as jacadas....
Mas vou contar isso na sequencia.
Sexta, joquinho furreca. To sem entender até agora o que aconteceu com a seleção no 2º tempo. Me lembrei da história da copa em que o Ronaldinho passou mal e houve especulações de que tudo teria sido tramado pro Brasil não ganhar mesmo, que os jogadores teriam recebido uma fortuna pra perder. Lembram-se disso?
Pois é... fiquei imaginando a mesma coisa dessa vez. Só isso pra explicar. Parecia que eles haviam recebido alguma visita no vestiário que ofereceu uma grana para que eles perdessem.
Mistéeeeerio!!!!!

(Eu tristinha!!! O Brasil perdeu!!!)


( Meu marido feliz, afinal, ganhando ou perdendo ele não teria que trabalhar depois do jogo!!!kkk)

Sábado, foi a festa julina na escola dos meus filhos.
Meu filho dançou "Esperando na Janela" vestido de caipira e minha filha participou da Quadrilha Maluca vestida de Anos 60. Amei essa quadrilha. Os alunos foram vestidos de Hip Hop, Fanqueira, Anos 60, Caipira, e a uma determinada hora da quadrilha original, havia uma interferência de um desses hits e quem estivesse vestido à caráter iria dançar no meio da roda. Ficou show!!!!

(Luísa de Anos 60 e a amiga Carol de Fanqueira

Na hora do almoço, fui comer feijoada no quiosque aqui da quadra. A feijoada de lá é uma delícia, mas não tem o cuidado que minha mainha tem de deixá-la sem gordura.
Coloquei um poquinho no prato, não comi tudo. Fui na banquinha comprar um Corneto de Brigadeiro.
Deixei a metade do sorvete. Como passei mal!!! Putz! Isso só havia acontecido comigo uma vez e logo no início do pós operatório. Coloquei tudo pra fora. Ercccc.
Dormi a tarde e, a noite, fui pra tapiocaria.
Tava querendo passar mal novamente né??? kkkk
Comi a de sempre: recheada com charque e queijo e, pedi um suco de abacaxi com hortelã. (Copão)
Putz.... parecia que tinha levado um soco bem na boca do estomaguinho. E eram socos seguidos... que dor foi aquela??? E vomitei tudinho quando cheguei em casa.
Acho que eu nem dormi, eu fiz foi desmaiar de dor!!!!
Mas acordei super bem no domingo como se nada tivesse acontecido e, no almoço de mainha, comi vatapá de frango.kkkkk
Já viram que minha memória é curta! kkkkk Mas, com a graça do meu bom Deus, eu não passei mal não!
E, a noite, fiz um brigadeiro de leite condensado. Delícia!!! Memória curta e estômago recuperado!!!
Ainda bem!!!!

13 comentários:

Dani disse...

Oi flor
Que bom que gostastes do lay
Me manda email
danicacookie@gmail.com
e me passa teu login e senha blogger
que eu coloco lá.
te espero
beijos

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi meu anjo ..td bem ? e o pesinho ?
passei pra te desejar uma otima semana.
essa semana consegui uma meta bem legal no desafio rs
to muitissimo feliz
ja fez sua pesagem?epero q tenha conseguido tbm ...beijao enorme e fica com deus linda

Maripoza Tecnicolor disse...

Oi Fabíola!
Tenho acompanhado teu blog a alguns dias , pois farei cirurgia dia 20/10/10, e apesar de nunca nos falarmos, já me sinto de casa... Fiz um blog tb,quero tb poder aprender e dividir com vcs tudo sobre esta nova etapa de nossas vidas.
Um grande beijo para vc !
Entra lá no meu que ta tão pobrinho....
http://vanessatecnicolor.blogspot.com/

Simone disse...

Ainda não passei mal com nada que tenha comido, mas estou só no início desta jornada. Ainda vem muita coisa por aí...
Comida de mãe não faz mal mesmo pq tem amor no tempero...
Bjs e fique com Deus.

welze disse...

acho que ninguém deixou de enfiar o pé na jaca nesses dias de copa. o frio já incentiva a comer mais, mais os jogos, aí danou-se. mas temos tempo para arrumar a casa. boa semana

Tetê disse...

Meu Deus Fabi... você bateu meu récorde! Eu sou uma desavergonhada em termos de comilança, mas se passo mal, eu dou um tempo... Você é doida! Graças a Deus que melhorou... eu tenho emdo de baixar pronto socorro! Uia! Menina, eu também não sei o que aconteceu no vestiário, mas que aconteceu algo, aconteceu! O time estava ótimo e voltou para o segundo tempo completamente atordoado! Será que puseram alguma coisa na água? Eles estavam descontrolados! Mas a Alemanha nos encheu de alegria, né? rs...rs...rs... Adorei ver a cara do Maradonna! Obrigada pela visita! BJks Tetê - Sem Neuras

Caroline Carvalho disse...

OI gatona...

Copa,nem me fale,estava dando formação de professores, paramos para asisitir, e o Brasil perdeu, choreiiiiiii

Que linda sua filha e seu filho e que mãe cuidadosa você é, eles estavam lindos, parabéns!

Olha, confesso, eu coloco pra fora as vezes, depende da comida, conversei com o médico sobre isso, as vezes penso que tenho problemas, claro que não é frequente, mas acontece, será ruim?

BJSSSSS

Pri disse...

Oieeee
Eu comi umas coisas beeem gostosas tb no final de semana.. rs

Eu quando exagero fico com aquela sensação de enjoo, estufada.. até ansia tenho, mas depois da cirurgia nunca mais consegui vomitar... quando tento provocar, tenho uma dor apavorante!

bjs

Sammy Leilane disse...

A net não tá ajudando, por isso passo rapidão para desejar uma semana linda e light pra ti!!! bjus!

Tita disse...

Ai, Frô! Queria tanto beber minha cervejinha, comer meu chocolatinho e emagrecer tb... rs!
Tõ numa fase chata, pq sabado vou viajar pra Curitiba e queria emagrecer uns 2 kilinhos pra ficar mega super de bem cmgo. Emagreci. E num é que a ansiedade me fez engordar de novo? Que sacola! Aí hj fiz tudo certinho durante o dia. E cheguei agora à noite e exagerei de novo... que raiva!!
Como é que pode nós não termos controle sobre nós mm, né?!
Estou precisando recuperar a força que eu tinha até o ano passado, mas tá mto dificil!! =/
Mas td bem... pensamento positivo, bola pra frente... eu chego lá!! =D
Bjãooooo

Vanessa disse...

Oieeeeeeeeeeee.... adorei as fotos... adorei as suas jacadas... o bom disso é que vc só jacou com coisas boas neh????kkkk mui amiga eu... olha Fá... em todos os blogs q passei hj todo mundo jacou...naum teve uma...então amiga relaxa e g.... somos seres humanos de carne e osso... e um dia de JACADA PODE!!!!!... Beijos

claudia disse...

Memória??? Não sei e não tenho isso... nessa fila não passei...Beijinhos desmemoriados

Cau Azevedo disse...

kkkkkkk Amiga...vc tava querendo era passar mal mesmo!!!!Feijoada, tapioca, vatapá??? Só comidinhas bem leves!!!!kkkkk Beijo!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP