Meu Progresso

sábado, 3 de julho de 2010

Brasil x Argentina


Decepção com nosso time! A gente merecia mesmo ter passado de fase, mas... fazer o quê né?
E ver outros times (leia-se Argentina) tripudiando foi que doeu mais.
Mas... como um comentarista da Globo falou e falou com propriedade....
A diferença do nosso time para  o da Argentina seria de apenas 1 dia.
E não é que a professia dele se concretizou???
Meu coração hoje está em festa com a derrota deles. (vingatiiiiiiiva!!!!kkkkk)

A minha única viagem internacional foi pra Buenos Aires e me senti muuuuuuito envergonhada com o tratamento que recebi lá. Eles são muito educados e prestativos. Diferente da forma que eles são tratados aqui.
Mas, quando se fala de futebol!!! Os caras conseguem se superar! Entraram na fila pra serem chatos diversas vezes!
Estou feliz! Com alma lavada! Não levamos, mas eles não vão tripudiar mais da gente!!!!
Yessssssssssssss!!!!

Tenho que contar um episódio que aconteceu comigo lá em Buenos Aires. kkkkk
Peguei um ônibus com guia turístico pra conhecer a cidade.
Castelhano vai, castelhano vem.... ele vem com uma pergunta:
- Cuál es el mejor jugador de fútbol ?
Eu, mais que depressa:
- Pelé.
(Risada geral)
-No, no... estoy hablando en la actualidad!!!!
-A sim.... na atualidade? Tem vários Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo o fenômeno....
(Risada geral mais uma vez!!!)
O cara queria me engolir viva!!!!
Vcs acreditam que eu falei sem intenção alguma? Depois que caiu a ficha que ele tava falando do Maradona!!! Putz!!!! Que mico!!!
Fiquei o resto da viagem murchinha!!! Morrennnndo de vergonha! kkkkkk

3 comentários:

welze disse...

olá Fabíola. estou tb com a alma lavada. A Argentina, até aguento, ms o Dom Diego Maradona, não desce. Gostei por terem perdido e de bastante. agradeço o comentário sobre as bandeirinhas na camiseta dos jogadores da Holanda. Pensava algo mais ou menos assim, mas queria ter certeza. Beleza da parte deles. Bom final de semana

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

tém adorei a derrota da argentina!!
não estava mais aguentando aquele maradona!!
Se ele ganhasse essa copa, ele ia ficar enjoado demais!!

E VIVA A ALEMANHA!!

BEIJOS

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Amiga,

Passando pra lhe desejar um bom domingo e dizer que tem um selinho pra vc lá no meu blog, tá bom!!

beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP