Meu Progresso

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A primeira compra em Brechó!!!

Pois então!!!
Fucei, fucei e acabei encontrando coisas maravilhosas!!!
Pena que o dinheiro não dá pra eu me acabar nas compras, mas essa primeira aquisição eu já estou muito, muito feliz!
Pesquisei alguns sites e aí me veio à cabeça de colocar no google "blog brechó DF".
Encontrei o Advogata Brechó com roupas maravilhosas e precinhos espetaculares, além do mais, na compra de duas peças, o frete seria grátis. (é gratis pra todo Brasil)
Tratei logo de pedir 3 peças lindas e, como ficava aqui no DF mesmo, a Day entregou pessoamente. Pena que ela estava correndo! Deixou com o porteiro do bloco, mas é uma fofa. Trocamos diversos e-mail's.
O carinho com a entrega foi um diferencial. Elas embalaram em sacos plásticos e depois, em um papel de seda de oncinha. Todas as peças vem ainda com uma etiqueta personalizada do Advogata Brechó. Coisa de profissa mesmo!!!
E ainda enviaram lembrancinhas: um colar com brincos e um sachê.
Umas fofas, sem dúvida!!!!
Fui com um pouquinho de sede ao pote. As roupas não couberam em mim, mas é só questão de tempo!!kkkkkkk
Vão ficar como minha meta.

Beijinhos,

7 comentários:

Eli disse...

Oi amiga!
Já comprei em brechó. Trabalhei muito tempo em banco, precisava andar sempre de blazer e um dia, no meu horário de almoço, entrei em um por curiosidade. Nesta época estava trabalhando em Perdizes (bairro chique aqui em Sampa). Quase enlouqueci com tantas opções. Me lembro que paguei $20 por um blazer de lã tam.42! Lindo!
Pena que já doei... pois faz parte de minha meta entrar dentro de um, rs
Beeijo,

Bia disse...

Oi amiga, muito obrigada pelo comentário, vc é sempre muito gentil e alegra meu dia.Parabéns pelas comprassão lindas, esse negócio de brechó tá pegando mesmo, acho que vou vender minhas roupas pela net tbm...rsrsrs
Bjos linda...ah!!Abuse das botas sim, agora vc podeeee(cabe sim, pois nas minhas pernas cabem, imagine nas suas).

Nanna (Carla Renata) disse...

Amiga .. nem me atrevo a entrar num blog brechó... do jeito que eu sou consumista.. esse pc vai virar arma na mão de macaco..rs..
bjs bjs.. e as peças sõ liiiiiiiiiiiindas.. ai vontadinha..kkkkkk

Nanna (Carla Renata) disse...

tem selinho pra ti la na minha CAIXINHA...bjs

Dani disse...

Lindas peças...
Mas, se o brechó é na própria cidade..vale a pena..senão os fretes acabam sendo mais caros que a peça.
Pelo menos eu que moro mega longe de tudo..não vale a pena.
Top modelllll!
Essas gurias....
Vou ganhar grana com vcs!
Abrirei uma agência de gastroplastizadas TOP!
A Cris F~enix aceitou...aceite aí
beijoooo

Cristiane Carvalhaes disse...

Oi Fabiola td bem?
Conforme combinado tô passando pra lembrar da minha ciru rsrsrsrs
Se Deus quiser e minha gripe passar :'( ( pois é gripei justo agora) será na segunda dia 28.
Torça por mim e se souber de algo q eu possa fazer pra essa gripe passar vc me fala rsrsrsrs.
Bjsss

Danila disse...

Oi Fabiola, Meu nome é danila tenho 30 anos e moro em Brasília também ,gostei muito de conhecer um pouco sua história.Estou precisando de ajuda,sofro de compulção e já passei por vários tratamentos por 5 anos,hoje com 105kg, procuro solução na bariátrica, más os médicos que eu busco,não concordam,acham que peso pouco pra isso,se você poder me informar sobre os médicos que te ajudaram eu agradeço, onde e quanto foi a cirurgia. meu email é : danydanura@gmail.com obrigada!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP