Meu Progresso

terça-feira, 8 de junho de 2010

Obrigada por estarem de olho!!!!

Meninas,
Vocês são de ouro mesmo!!!
Mas é que eu não me acostumo mesmo com o peso que eu estou. kkkkkkk
Pra mim, é como se fosse 74!!! E mesmo assim, ainda acho que 74 é magra demais!!!! Fui até me pesar novamente.... será que estou é com "meia quatro" de verdade ou foi só uma loucura minha?????
E não é que o peso correto é 64Kg mesmo?!?
Obrigada flores por vocês estarem de olho!!!
Eu já consertei meu pesinho no outro post.
Força na peruca aí e vamo que vamo!!!!

11 comentários:

Wilna em breve uma linda Borboleta disse...

fABÍOLA, HJ DEPOIS DESSES MESES O QUE VC COME?
O QUE FAZ PARTE DA SUA DIETA?
SE PUDER ME RESPONDA.
BEIJOKS

Mudança Radical disse...

Olá colega, há muito tempo acompanho teu blog, vejo todos os dias tuas atualizações, como voce tb fiz gastro, dar uma olhadinha em blog. estou feliz com seu progresso. abraços.

Quenia Lyslie disse...

Oi Fabiola, ta LINDA de morrer viu... a muito nao escrevo enao acompanhava sempre o blog de vcs, mais agora to voltando com força total, e adorei o novisuu... Estarei blogando de novo e contando as novidades... acompanhe me se puder ok!!! bjus borboleticos e parabens porque tu ta um espetaculo....

Dani disse...

Ninguém se acostuam com peso, corpo e cara novos.
hahahahahaha
Eu me olho e digo: Que perna é essa?
Que cintura é essa?
hahahahahaha
Não é muito maluco isso????
Top model!!!!!
Vcs estão arrasando as amigas blogueiras....
hei Fabíola..
Esta tua foto do perfil do blogger..que arraso!
Renderia um mega layout hein?
Se quiseres um presentinho pro blog me fala..
( metida demais eu)
beijos

Su disse...

Com o gás todo amiga! ninguém te pára.
bjs

Caroline Carvalho disse...

OI linda...
Gsus, sumi, mas voltei e li tudo tudo, adorei as fotos novasssssssssssss, ARRASOUUUUU
Você está memso linda, de arrasar e merece isso tudo, musa inspiradoraaaaaaa
Ai guria, estou meio desanimada, pq sera?
Se cuida...
BJSSSSS
PS: preciso me pesar, pro desafio, até isso estou em falta, uix

Tetê disse...

Oi querida! Putz... eu nem me dei conta de você ter errado no peso! E errar em 10kg prá mais... NÃO... não pode! rs...rs...rs... eu imagino a sua euforia com os dias aproximando a chegada do fofo! Careca, é? Tem que comprar um tônico capilar para ele! rs...rs...rs... Agora é que vai nascer o cabelo da cor certa para ele. Atualizei, viu! Bjks Tetê

Wawa disse...

Ufa...

Tava muito preocupada com aquele peso muito maluco que vc postou...kkkkkkkkkkkkkkkk

Amiga atrasei mas postei o desafio, e tem um selinho para você no meu blog tá!!!

Beijokas cheias de força na peruca.

Dani disse...

HEI TOP MODEL
QUANDO QUISERES O LAY NOVO..ME PASSA AS FOTOS POR EMAIL( danicacookie@gmail.com)
QUE TEREI O PRAZER EM FAZER OK?
BEIJOS LINDONA!

Dani disse...

Fabíola
Esta é a Vans
http://vansvidanovatudonovo.blogspot.com/
Uma querida, amigona!
Tá tudo bem com ela..postaram no blog isso.
beijo

Lu disse...

Gosto muito do seu blog,
venho sempre aqui e nao vejo a hora de participar dos desafios também.
Deixei um selinho para você no meu cantinho.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP