Meu Progresso

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Obrigada pelos recadinhos!!!!!

Galera,

Estou numa correria sem fim.
Minha irmã está chegando agora à noite em Brasília tragendo na bagagem meu pequenino Cauã.
Domingo será o batizado dele e a dinda aqui ainda tem muita coisa pra ajudar a providenciar.
Por causa disso, estou lendo todos os recadinhos que vocês me deixam, mas não estou tendo tempo de respondê-los.
Assim que terminar essa loucura (semana que vem) vou ler novamente todos os comentários e entrar de blog em blog pra responder, ok?
Obrigada de coração pelo carinho de todas vocês.
Vocês são formidáveis!!!!
Valeu!!!!
Força na peruca e vamo que vamo!!!

11 comentários:

pesosobmedida disse...

Bom batizado! Gostei muito do seu blog. Somos vencedoras,não?

Cau Azevedo disse...

Amiga...te preocupa não...organiza tudo direitinho e com muito carinho para o batizado do teu lindinho!!! Quero ver as fotos depois tá? Bjoooo

Cris Fênix disse...

Um ótimo batizado!
Um FDS de semana maravilhoso!
Beijão

Wawa disse...

Boa festa tia coruja, e semana que vem passa no meu blog porque tem um selinho para vc e uma declaração no post do dia de hoje.

Abraços.

Su disse...

força e bom baptizado.
bjs

Dani disse...

BEIJOS TOP MODEL
ARRASSA POR ÁI

Eli disse...

É isso aí! Madrinha é pra essas coisas... não basta ser madrinha tem que participar! Já vi fotos do Cauã aqui no blog... ele é lindo! Vê se posta fotos do batizado pra gente. Beijos.

Simone disse...

Oi linda, coisa gostosa batizar um anjinho que amamos tanto, né?
Desejo que tudo dê certo e que seu afilhadinho seja muito abençoado.
Bjs e fique com Deus.

Ludmila Garcia disse...

Aiiiii
pelo jeito a correria é de todo mundo neh? ninguem merece! eu tbem to so na vida corrida...
vai lá amiga, depois conta tudo pra gente

bjinhos

Vivi disse...

Oi meu nome é Viviane, sou de Campo Grande/MS, meu imc é 37, estou com a cirurgia aprovada e marcada para quarta da semana que vem... só que estou com muitoo, mas muito medo mesmo... nao consigo pensar em outra coisa... vc teria alguma dica pra me dar? meu msn é vivilynda@hotmail.com e meu blog é http://vi.vinl.zip.net/ muito obrigada amei seu blog

Clau disse...

flor..
tbm tô na correria..final de semestre na facul...provas e mais provas... não aguento mais..rsrsrs.
beijos gata.
E bom batizado!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP