Meu Progresso

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Muitas emoções: Dia dos Namorados, Batizado,Jogo do Brasil

Da série... quer textos curtos? Vá pro Twitter kkkkk

Quinta-feira: 10/06
Minha irmãzinha chegou com meu cunhado, meu afilhado e um casal de amigos.
Fui buscá-los no aeroporto.
Vocês acreditam que Cauã me reconheceu? Quando ele me viu, abriu um sorrisão de desbancar qualquer marmanjo!!! Eita menino simpático!
Logo fui pro banco de trás e meu cunhado foi quem levou o carro porque eu não ia perder a oportunidade de ficar com meu denguinho no colo.

Sexta-feira: 11/06
Como minha irmã e cunhado ainda tinham muita coisa pra fazer na rua, sugeri que meu pequeno fosse dormir aqui em casa.
Ai que delícia! Curti muito.... ele dormiu só às 2 horas. Eu já estava morta e meu marido foi quem ficou acordado com ele até esse horário, mas logo cedinho eu já estava de pé pra cuidar dele.



Sábado: 12/06 - Dia dos Namorados
Almoço na casa de mainha. Feijoada. Ela acha esse prato o mais fácil pra fazer quando a galera é grande.
Uma delícia pra variar.

(meu tio Ernane e Tia Deisy - irmãos da minha mãe- vieram especialmente de Fortaleza para o batizado)

( meu afilhado cortou o cabelo! Ficou um gatinho)

À tarde fomos arrumar o Salão de Festas do meu bloco pra receber a galera.
Minha irmã fez uma mega produção e personalizou alguns docinhos, água, lembrancinhas com fotos do Cauã. Um luxo!!!



À noite, tirei um tempinho pra namorar um pouquinho e comemorar o Dia dos Namorados com meu amor.
Eu dei uma camisa polo do Brasil pra ele.
Ele me deu um coração recheado de chocolates da Kopenhagem e um colar lindíssimo.

Depois, fomos para o Montana, porque eu estava morrrendo de fome. (Eita exagero!!!!)

Domingo: 13/06 - Batizado do Cauã.
Coloquei o modelito que comprei na Expotche e fui toda proza pra capela.
Fiquei tão emocionada com esse batizado! 
Minha filha(10 anos)disse que ele deixou de ser critura de Deus pra ser filho de Deus!


Aqui em casa tudo preparado para receber os convidados para o almoço. A maioria não foi para a capela porque lá era muito pequeno. Só cabia mesmo a família digamos, de 1º grau.

Ao todo, estavam presentes mais ou menos 80 pessoas aqui em casa.
Eu fiquei misentindo.... miachando porque muita gente da minha família que não me via há muito tempo ficou admirada com a silueta da gata aqui (kkkk) e...amigas da minha irmã me comprimentaram sem saber de quem se tratava. Quando descobriram....kkkkkk me chamaram na hora pra falar o quanto estou linda, com um brilho no olhar, etc, etc, etc...
Ganhei da minha irmã e cunhado uma almofada com a foto do Cauã. Linda demais!!!
O cardápio foi estrogonofe de frango e de carne, saladas, arroz branquinho e batata palha. Uma delícia!!!
À noite, minha irmã foi para uma pizzaria com o casal de amigos que veio com ela de Pouso Alegre e eu fiquei com o Cauã mais uma vez.
Dei um banho bem gostoso nele, vesti uma roupa bem quentinha e ele deu um cochilinho gostoso!!!
Quando ele acordou, brincamos muuuuuito.
Ele aprendeu a brincar e a morder o dedão do pé e, em Pouso Alegre, o coitado não tem como ficar sem roupa pq está fazendo frio demais por lá. Minha irmã diz que já chegou até a 2 graus.
Como aqui em casa estava mais quentinho, tirei a calça dele. Pense na diversão!!!

Segunda:14/06-Dia do Desafio.

Estou com 64 quilos. Não fiz gol de placa, nem gol contra. Deu empate dessa vez, mas também, com tanta comilança não poderia ter sido diferente. Até fiquei admirada porque não aumentei!!!

Que frio é esse???
Passei o dia interinho com janelas da sala fechadas e na hora do recreio procurei o sol pra me aquecer.
Caracas... tá frio demais!
Pra falar nisso....
Eu não sentia frio e tudo muito bem explicado pela ciência: como eu tinha células adiposas em excesso, quando eu sentia frio era porque estava de rachar mesmo.
Eu ia trabalhar com blusa de alcinha e as pessoas todas de manga comprida achando que eu vinha de outro mundo.
Hoje, COMO EU SINTO FRIO MEUDEUSDOCÉU!!!!!!
Mas não tô reclamando não! Adooooooro o frio. As pessoas ficam mais elegante, charmosas....
E eu tô nessa aí.... ELENGANTÉRRIMA!!! KKKKK

Terça: 15/06- 1º Jogo do Brasil

Pois é...
Fiquei um pouquinho decepcionada com o desempenho dos jogadores, mas, como o que vale é o resultado, tá de bom tamanho né?
Assisti ao jogo no apê dos meus pais. Parentada por lá... foi bem legal.









14 comentários:

binha disse...

oi fabiola, adoro seus post longos! todo mundo lindo, hein?!
saudades. bjoka

Aline disse...

Amiga, que legal, amei ler seu post, quanta coisa boa hein, batizado do Cauã que tá lindo, dia dos namorados, presente muito fofo, frio que tá demais mas como voce falou fica todo mundo elegante né, eu mesmo to me sentindo hehehehe, e você ta muito linda amiga, beijosssssss

Mi disse...

Adoro seus posts enormes e cheinhos de fotos Fabíola.
Muito fofo seu afilhado e sua família é uma graça.
Um grande beijo sesentindo, rsrsrsrs.
Mi

Andréa disse...

Vc tá lindinha demais da conta.
Parabéns querida,vc merece.
Os sobrinhos são os amores da gente né.
Léozinho é minha paixão.
Aqui as coisas não vão bem não.
Não perco mais nenhuma grama,isso dá um desânimo total.
Liguei hoje para marcar consulta com o cirurgião e só consegui para agosto.
Vou propôr a colocação do anel,ou seja,outra cirurgia.
Será que ele vai aceitar?
Tomara que sim,mesmo pq vou deixá-lo sem opção.
Mas pelo menos o cabelão tá lindo de novo e minha pele tbm.
Não ficar se entupindo de porcarias melhora a pele né.
Um beijão.

Wanda Pagy disse...

VOCE ESTÁ LINDA! FAMÍLIA UNIDA, UM BARATO! QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!

Marina Vieira Claro disse...

Fabíola... seu afilhado está cada dia mais gostoso.... aproveite essa fase,.. passa rápido né,.. to até com saudades de quando meu pequeno era pequeno...rrsrs..

Bom, vc como sempre está linda! Elegantérrima,...

Parabéns...

Ah,.. o Cauã de blusa do Brasil ficou um doce!!!

Beijos..

Cau Azevedo disse...

Amiga...que chic!!!! Esse afilhado...é mesmo um gotoso!!! Lindo! PArabéns pela linda família!

Tetê - Sem Neuras disse...

Não aguentei esperar postar para vir ver as novidades! Que lindo que está esse guri!!!!! Essa última foto, então, dá vontade de morder! Que delícia esses dias, heim! Ainda bem que você ficou só um pouco decepcionada com o jogo... eu fiquei muito decepcionada! Eu esperava 4X0... no domingo vai ser de matar! Tem que fazer muita reza forte prá passar pelos "muralha"... cada homão... vixe! Bjks Tetê - Sem Neuras!

Vanessa disse...

Eita qnta noticia boa... qnto foto linda... q bb mais fofo...
Beijos

Anônimo disse...

Parabéns,

Também fiz, com o Dr Baratieri em Florianópolis, a apenas 20 dias.

http://twitter.com/lps89br

renata teixeira disse...

Caramba! Amo seus posts cheios de fotos e novidades! Parabéns Dindinha! Bjs

Eli disse...

Posts enormes?...Vc poode!!!!São dinâmicos e gostosos de ler. Sem falar das fotos que elucidam cada situação.
O Cauã tá lindo. A foto que mais gostei foi de toda a família com camisas do Brasil na sala do ap dos seus pais. Show!

Beeijos,

Golden Girl disse...

Gataaaa olha bem....
não consigo nem pensar em comentar suas postagens (q li algumas hj! rsss)
Tenho estado bastante ausente daki... e ainda não tinha visto sua nova foto do perfil...

O q é issoooo!?!?!?!? Para tudoooo!!!

A M E I !! Vc ficou lindissima!!!
Bjokas

Nanna (Carla Renata) disse...

Amada.. adoooooooooooooooorei seu post.. seu afilhado é liiiiiiiiiiiiiiiindo.. vontade de morder ele todinho..rs.. e vc tava toda prosa né.. tbem não é pra menos.. bjs e uma ótima semana

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP