Meu Progresso

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jogo Brasil x Portugal e contratempos

Affff....
Que joguinho foi esse?
Não me convenço com essa história de "tudo bem, estamos em primeiro no grupo!" O que quero mesmo é ver o futebol arte da nossa seleção.
Mas assitir ao jogo dessa vez foi uma luta pessoal! kkkkkk
Faltando 15 minutos para o início do jogo.... Puffffff - a luz acabou.
Caracas, que desespero ficar sem luz logo no dia do jogo do Brasil!!!
Pegamos o celular do meu marido e fomos assistir ao jogo naquela minúscula telinha com o risco de acabar a bateria a qualquer momento.
A luz voltou ainda antes da partida começar, mas surgiu um outro problema: a Net ficou fora do ar. A nossa TV de LCD está ligada a ela, então... nada de jogo em tela boa!!!
Corremos pro quarto do meu filho. TV 14 polegadas que está ligada ao cado de antena do prédio. Melhor que nada!!! Assistimos todo o primeiro tempo nela.
Na hora do intervalo, descemos porque tivemos notícia que um morador emprestou uma TV LCD para a portaria e estava conectada à antena HD do prédio.
Uma imagem limpinha, mas sem condições de assitir ao jogo por lá. A molecada havia tomado conta dos primeiros lugares e só havia barulho, menino levantando o tempo todo e frio. Muuuuuito frio. Affff....
Voltamos pra casa e a Net já havia reestabelecido a conecção. (Ainda bem!)
2º tempo enfim na sala.
Meu marido foi trabalhar agora à tarde. Puuuuuuto da vida! Mas... fazer o quê né? Ele disse que vai mais enrolar do que trabalhar. Duvido. Do jeito que é Caxias!


(Dessa vez, minha mãe foi pra cidade da minha irmã. Meu pai foi pra Bolívia. Meu marido tinha que trabalhar, portanto não poderíamos ir pra Formosa. Só nos restou assistir ao jogo com a família reduzida, mas muito animada.)

 

(Coloquei uma setinha pra vocês verem o detalhe da minha blusa do Brasil cheia de Borboletas. E, as outras fotos, os detalhes das borboletas cheias de brilho.)


 
(Em casa - eu e minha inseparável agulha rosa de tricot "herdada" da bisa dos meus filhos. Uma amiga nas horas da coceira!!!kkkkk)

(Embaixo do Bloco)

18 comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi,

amiga, mais que monte de probleminha, heim!!
Mais no fim deu tudo certo!!

Sua blusa é muito linda, diferente de tudo que vi!!

E aqui não sabia que vc tinha quebrado o pé, creio que perdi alguma coisa!!!
Mais que bom que a recuperação está ótima!!

beijos

Dani disse...

vamos estudar a sociedade..
Se bem que vcs tem que trabalhar também como tops.
hahahahahahaha
Hahahahahahaha
Ahh botinha de gesso..mega fashion!
Conheço bem..hahahahahaha
beijo lindona

Dani disse...

Obrigada queridona!
Ahh eu precisava mudar algo hoje..foi o blog..depois eu mudo de novo!
Sou mutanteeee!
Hei tô sem foto mesmo, além de não colocar a cara na net tu sabe.
Mas, o corpitcho eu mostro..falta fotos..a máquina estragou droga!
beijãooo!

Dani disse...

hahahahah
Porque eu acho muita exposição mesmo..Admiro quem faz isso na boa.
E outra meu marido é "avesso" à internet..Iria achar terrível hein?
hahahahaha
Melhor não abusar.
hahahaha
bom findiii

Cacau disse...

Adorei seu blog, achei sem querer hehehehe vou voltar sempre

bjs

Cacau
http://blogdacacausp.blogspot.com

Priscila Bittancourt disse...

O que foii que te fiz..??que vc está sumida do meu cantinhooo???
sniff..sniff..!!
Poiss ée que joguinhoo horrivél esse,mais fazer u que néh!??!
segunda tem mais!!
VAMOS QUE VAMOS!!
Beijosss!!

Eli disse...

Oi amiga! Tambem não sabia que estava de botinha! E olha que leio tooodos os seus posts... é o primeiro que acesso, antes mesmo de postar.
Espero que fique boa logo. Isso aí é um desafio à nossa paciência. É a hora que dá vontade de fazer tudo que não pode!
Quanto ao "joguinho" do Brasil é melhor nem comentar. Apesar de não ter paciência pra sentar e acompanhar, como boa brasileira torço (de longe) para ter goleadas. Mas não perdemos a fé, não é mesmo?!
Olha, vim agradecer o conselho (sobre o encaminhamento para avaliação cirúrgica). Vindo de vc é claaaaaro que vou seguir! Voltarei em um mês com os exames para ele analisar e aí eu peço.
Menina, é sério, não sei o que meu deu! Um meeedo! Eu suei, meu coração acelerou! Na volta pra casa eu vim pensando... será que é medo do desafio de realmente mudar?! Ficar linda e magra?! Já me disseram que eu uso a gordura pra me esconder. Mas eu quero taaanto mudar.
Não sei. Pensei na cirurgia. Na sala de operação. Já estive lá por três vezes! Fiz três cesáreas. Enfim, vou fazer o que vc aconselhou: fico com a carta na manga, rsrsrsrs!
Bom final de semana!
Obrigada pelo carinho, pelas dicas e pelas visitas constantes ao meu cantinho. Isso me faz muuuito FELIZ!!!!

Cristiane Carvalhaes disse...

Fabiola se possivel passa no meu cafofo pra responder umas questions?
Vai me ajudar bastante.
http://vida-fragmentada.blogspot.com/

Tetê disse...

Oi Fabi! Estou atualizando o Livre Pensamento e vi sua atualização, vim correndo ver as novidades! Nessa hora a gente dá graças a Deus de não ter jogado fora a TV velha, né? No desespero, pode até ser preto e branco, né? rs...rs...rs... Um jogo super "ó"! Na segunda, ou vai ou racha! Lindona a sua camisa com borboletas! E a inseparável botinha branca... vixe! Querida, uma beijoka e bom final de semana! Tetê

Cristina disse...

NOSSA, MAS QUE CONFUSÃO PRA ASSISTIR AO JOGO! SRSRRSR! FIQUEI O TEMPO TODO NA CAMA!
ADOREEEEEEEEEEEEEI A BLUSA! LINDA MESMO!!!!!!!!!!!!
BEIJÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Simone...borboleteando disse...

Fabiola, vc esta linda, a ultima vez que há vi....faz sei lá uns 5 meses na reuniao do Dr Sergio, no Santa lucia.
Também já emagreci muitão!!!
Estou com 64kg, mas ando tão sem apetite e 8 meses após a cirurgia estou começando a ficar com cara de doente...afff... não sei o que fazer...O que me diz amiga?
Minha nutri, pede pra eu tentar comer tudo que ela indicou...mas não tenho dado conta. Bjks

Aline disse...

Que sufoco hein amiga, em pensar que isso tudo por nada de jogo né heheheh. Essa blusa do Brasil customizada é tudo hein? Amei as borboletinhas, lindas. E o pezinho, como que tá hein? Beijossssssss

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amiga ...como esta o pesinho ?
olha q ficou ate bonitinha de botinha hein ...rs....
vc tem uma familia linda ....beijo grande e fica com deus...

Delly disse...

Afff. que sufoco em????? Mas gracas a DEUS deu tudo certo............ também fikei chatiada com a seleção jogo bom pra mim é jogo que tem gols, e nossos claro.......amiga vc tá cada dia mas linda e sua blusa tá um escandalo.....bjs e vamos continuar na torcida pra ver se Segunda os gols aparecem.......

Delly disse...

Afff. que sufoco em????? Mas gracas a DEUS deu tudo certo............ também fikei chatiada com a seleção jogo bom pra mim é jogo que tem gols, e nossos claro.......amiga vc tá cada dia mas linda e sua blusa tá um escandalo.....bjs e vamos continuar na torcida pra ver se Segunda os gols aparecem.......

Lilith disse...

Adorei as fotinhasssssssssss
Tá linda hein, modelo mesmo!
rsrsr
beijos
Lilith

Vanessa disse...

Oie amiga...nossa q triste seu pé... q linda familia!!!!
Tbm odiei o jogo...kkkk...
Beijos

Tetê disse...

Oi Fabi! Hoje desentalei o grito de gol que estava na garganta desde sexta! Um jogão, né? Obrigada pela visita ao Sem Neuras! Acabei de atualizar! Tenha uma boa semana! Bjks Tetê - Sem Neuras!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP