Meu Progresso

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dicas fúteis e Dica Pós (super útil)

Ficar de molho em casa não faz meu feitio.
Já assisti televisão (não tem nada que preste), li parte de um livro (há muito tempo não pegava um pra ler), comi chocolates (vários deles), coloquei minhas visitinhas dos blogs em dia (se eu não visitei alguém, pode me dar bronca que vou correndo visitar.) e... o tempo não passa.
O pior é que não posso sair de casa pra bater perna porque é justamente a perna que está com defeito! kkkk
A minha miga blogueira Cris Fênix fez umas comprinhas no brechó e deu a dica do brechó virtual. Pronto. Estou viciada em blogs de brechó.
Ontem, passei a tarde todinha olhando os modelitos, muitos novíssimos e com precinhos espetaculares. Ainda não encontrei algo que eu goste de fato, mas....vou encontrar!!!! kkkkk
Me ocorreu até que eu poderia era ter feito um brechó das roupitchas de gordinha que eu tinha né? kkkkk
Mas, fica aí a dica pra quem vai perder muito peso e quer ganhar uma graninha.

Fiquei tão empolgada em contar sobre meu calçado novo (post anterior) que acabei esquecendo da minha dica de pós operatório. ( Eu já nem sei se já postei isso, mas, se já postei, vale a pena lembrar)

Sexta, tive que fazer exames de sangue para apresentar ao Hematologista e ao Dr. Sérgio.
Ao todo, foram 18 frascos retirados.
Acontece que alguns dos exames solicitados um laboratório não cobre, já um outro laboratório, cobre esses, mas não cobre os outros.
Vou ser mais específica e, não quero fazer propaganda de nenhum laboratório, mas... não tenho como escapar para dar essa dica.
O laboratório Exame cobre a maioria dos exames solicitados, mas não cobre um.
O laboratório Sabin cobre esse um e não cobre as vitaminas.
 Em alguns shoppins, há os dois laboratórios. É o caso do Terraço Shopping em que eles são no mesmo andar e um é do lado do outro.
Então, o laboratório Sabin, fornece o frasco para que a pessoa vá ao laboratório Exame e faça a coleta do material por lá com a vantagem de ser picada apenas uma vez.
Após colhido o material, é só levar o frasco ao laboratório Sabin, assinar um termo de compromisso que o sangue é mesmo seu e dar entrada na solicitação de avaliação da coleta.
Simples assim.
Dica dada, aproveitem porque ninguém merece aquele "cacete de agulha" kkkkk

10 comentários:

Caroline Carvalho disse...

Ei, ei, já vou cobrar, já visitar meu blog, que tem post novo, kkkkkk
MUITO legal sua dica sobre os exames, isso facilita muito a vida de quem é da sua região =D
Sobre o Desafio da Copa, com a virose acabei passando dele, isso você já sabe, por isso não me pesei esta semana, não briga comigo ok?????
Na realidade quero me pesar menos, senão começo a ficar neurótica, e como me conheço, achei bom dar uma paradinha. PODE?
BJSSSSSSSSS

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Ei fabiola,

Obrigada pela força de sempre no meu blog!!

E que dica boa essa do brechó!!
Vou ver se dou uma passadinha por lá...e é bom essa coisa de de montar um site de brecho. Já vendi muita roupa em brechos, as vezes era valorizado , outras vezes não....mais vou dá uma passada por lá!!

beijos

Cris Fênix disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Também estou viciada. A diferença de valores é muito grande em alguns produtos. Por isso eu estou fazendo uma comprinha aqui, outra ali. Tenho que parar... rs...
Tem um blog chamado sindicato dos brechós em que vc acha referências sobre os brechós. Se o brechó estiver cadastrado (muitos estão), vc consegue ver opiniões de quem comprou e se a pessoa teve algum problema pode denunciar. É bem legal e super organizado.
Também pensei em fazer um brechó com as coisas que doei, mas não faz mal: foi tudo de coração então foi bem dado. Mas como ainda devo emagrecer uns 10kg e minha não aguenta mais apertar minhas roupas (risos), devo colocar algumas coisas a venda sim.
Tenho uma dúvida: foi seu médico que te indicou o hematologista? Eu queria fazer uns exames mais completos de sangue. Será que podemos passar direto ou precisa passar com outro médico para encaminhar?
Beijão

Quenia Lyslie disse...

Não passou no meu cantinho, ou se passou, nem comentou... magoei rssss....
E isso ai flor, aproveite que esta de molho e da uma forcinha la, pois sempre acompanho seu blog ok!!!! sei que andei sumidinha, porem nao deixei de ler seus posts...
Bjus e apareça ok!!!

Tetê disse...

Fabi... seu pé... que nervoso! Botinha nada confortável essa, né? Ficar em cas, deitadona é muito bom por vontade própria. Obrigada é o Ó! Quando vai tirar? Cruzes... 18 frascos de sangue? Que tamanho é essa seringa? Jesus me abana! Eu vou desmaiar só de pensar! Não conhece "pãozinho de Santo Antonio"? São uns pãezinhos pequenos, redondinhos e que a gente põe junto com a farinha para não faltar alimento. Lá no Rio eu pegava no Convento de Sto. Antonio, tinha a festa, as barraquinhas. Prá receber de graça era uma fila quilométrica, mas na barraquinha eles faziam saquinhos com um pãozinho, um sorte e um lírio. Tinha fila para comprar, também, mas era menor! Nossa... esse meu comentário virou post! rs...rs...rs... Bjks Tetê

Simone disse...

Oi amiga, são tantos exames de sangue, né? Ontem levei o primeiro resultado pós gastro e já saí de lá com um novo pedido pra daqui a 1 mês. Fazer o quê? Aguentar a agulha!!!rs
Bjs e fique com Deus.

Tetê disse...

Fabi... aproveita que cê tá aí de bobeira, vai ver a nova roupinha do meu bloguito! Eu estou babando que nem mãe após o parto! rs...rs...rs... Bjks Tetê

Grazi disse...

Passei para dizer olá, e te desejar uma otima semana. Bjs

Lilith disse...

me dá dicas de brechós? me passa os sites? fiquei muito ineterssada!
Odeio exames de sangue...argh!
beijoss
Lilith

Cris Fênix disse...

Eu conheço esse brechó que vc escreveu (advogata), ela tem umas peças bem legais.
Eu também vou acabar quebrando desse jeito: comprei mais um blusa de frio e uma bolsa, e amanhã vou buscar um sobretudo de lã bem grosso preto. O bom é que é tudo batatim, baratim...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Depois vc me mostra suas comprinhas.
Também vou tentar reciclar mais para a frente, assim quem sabe a dor no bolso é menor... rs...
beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP