Meu Progresso

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dia do Desafio e outras coisitas mais...

E aí galera???
A quantas andam a partida???
Mais uma vez eu pergunto: foi gol de placa, gol contra ou deu empate na balança heim?!?
Comigo foi tudo dentro dos conformes, mas subi na balança hoje e.....
65.0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aumentei??????
Sim.... 1 quilo e meio, mas eu explico:
Sábado, antes de sair de casa, me pesei e deu 63.5
Saí pra almoçar e depois,  pra Formosa.
Desci do carro e...... virei o pé.
Fomos para o hospital. Torci o coitadinho e inchou na hora.



E o médico disse que, apesar de não ter quebrado, eu teria que colocar a botinha

( E eu, toda sorridente, mesmo com a dor.)

Tá bom!!!! Não foi tudo sorriso não! A dor tava grande mesmo!

E depois, fui pra Formosa com meu calçado novo.

Domingo, jogo do Brasil. Não pude nem pular com os gols maravilhosos que a nossa seleção fez, mas vibrei da cadeira mesmo!!!!





Comprei cornetinha pra toda criançada!!! Pense no barulho!!!!
Adoooooro!!!!

O povo do meu marido estava meio desanimado dessa vez! Quase ninguém de camiseta do time! Nem as crianças estavam de verde e amarelo!!!!
Esquisiiiiiiiito!
Mas eu, meu marido e minha dupla estávamos a caráter!!!!

17 comentários:

Cau Azevedo disse...

Amiga...Que fds hein??? Mas mesmo assim vc não desanimou...muito bom! Tuas crianças são lindas!! Força Brasil!!!!

Dani disse...

Fabi, isso vc tira de letra.
Tenha uma boa semana, e melhora logo tá...

beijo
Dani

Talita disse...

Oi tudo bem e ai como anda o pé,graças a deus to conseguindo me adaptar com a R.A e da dando certo.
boa semana e melhoras

Nanna (Carla Renata) disse...

Ai amada.. qdo vc falou em sapato no meu blog.. só não vim correndo porque nao dava.. pq tenho uma tara.. uma paixão recolhida em sapatos.. mas essa bota.. to dispensando viu.. apesar de ja ter feito uso dela dezeeeeeeeeeeeeeeeeeeenas de vezes..kkkkk
Arteira? imagina..isso são as más línguas..kkkkkkk
Ah.. deixei o endereço do seu blog pra Karin.. uma outra blogueira que gosto muuuuuuito... ela queria saber sobre a cirurgia bariatrica para um amigo.. pq a que ela fez foi a gatroplastia.. então.. eu indiquei a minha querida amiga maravilhooooooooooooosa Bibi..rs.. espero que não se incomode.. bjs e se recupere rapidinho tá...rs

Sammy Leilane disse...

nossa quantos acontecimentos! estah melhor do peh, espero que sim! uma semana super light pra ti! bjus!

Fafá disse...

Nossa amiga, torcer o pé é ruinzinho mesmo, mas isso logo passa, vc é tão farrista q nem dodói vc desanima,é isso q adoro em vc, quando tirar a botinha, esse pesinho desce bemm! menina q festa chiqueeeee! amei! Beijooooo.

Cris Fênix disse...

Menina quantas coisas aconteceram...
Vc está melhor? Até que dia fica com a bota?
Parabéns pelo batizado, seu sobrinho está lindo!
Ótima semana!
Beijos

Wanda Pagy disse...

Melhoras para seu pé! Que venham os patrícios!!! Bjomeliga!

Lilith disse...

Oi Fabíola, espero que seu pé esteja melhor, viu???
beijinhos
Lilith

Dani disse...

Top model torce o pé mas mantém a linha e a elegância!
Viu?
manchete de capa de revista!
hahahahaha
Oi lindona
Tudo bem?
Adorei o modelito seleção!
Hei..e as fotos pro lay?
tô esperando prá fazer....
Quano quizer me manda email ( danicacookie@gmnail.com)
beijos e cuida desse pezinho.
Aham comemos mais..droga!
hahahahaha
É cuidar prá não pisar na jaca!

Dani disse...

Não somem não.
Sumiam porque tinham outros sistemas de comentários ( Haloscan), mas, os do blogger ficam iguais.
Eu sempre troco os maus lays e nada aconteceu com os coments.
Fico te aguardando então.
beijoooo

Cris Fênix disse...

Que bom que vc vai tirar a bota logo, aproveita esses dias para dar uma descansada.
Mesmo depois do incidente do carro, não parei de dirigir não. No mesmo dia, como eu havia deixado o carro na casa da minha amiga, vim dirigindo com ele até em casa.
Beijos

Simone disse...

Oi amiga, usar esta botinha nada fashion não é mole não, mas vc tira isso de letra...
Logo, logo vc tira o gesso e vai ver como o peso diminuiu.
Bjs e fique com Deus.

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi meu anjo ....como vc esta ? mas q pena oq aconteceu ....estava bem inchadinho hein...
mas logo vai ficar boa ...
melhora logo amiga ...se cuida
beijao grande

Grazi disse...

Espero querida que tenha melhorado sua torção, imagino sua dor, mas mesmo assim vc leva tudo na boa amiga, com alegria e linda como sempre. Boa semana pra ti

Mi disse...

Magra até de "botinha de gesso" fica bonitinha, rsrsrsrsrs.
Quanto tempo vai ficar de castigo?
Realmente ficar em casa impossibilitada de fazer as coisas ninguém merece!
Melhoras, bjs

Anônimo disse...

QUE PEZINHO LINDO!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP