Meu Progresso

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Desafio da Copa - 5ª Semana

E aí galera,
Estamos bem no meio do nosso desafio,  a copa começou e quero saber de vcs:
Nesta semana, fizerem gol de placa ou gol contra???? kkkkkk
De qualquer forma, força na peruca e vamo que vamo porque ainda restam outras fases pra gente melhorar nosso desempenho.
Treine bastante a mastigação correta, os horários regulares, tome bastante água e faça os exercícios físicos.
Dessa forma, estaremos livre de termos uma supresa com o time adversário (o aumento de peso na balança).
Bola pra frente!!!!

E amanhã jogaço da nossa Seleção.
Não há time fraco hoje em dia, portanto, orações positivas pra esse time que está representando o nosso país mundo afora.

4 comentários:

Su disse...

Eu estou um caco por falta de desanso e nada no espírito de copa, mas vou tentar me deixar contagiar.
bjs e obrigada por essa enrgia toda

Pri disse...

Oi Fabi..

ACho que marquei um gol de placa..rsrsr Perdi 0,400g essa semana

Bjuss e uma otima semana pra vc

Caroline Carvalho disse...

Oi lindona...
Depois da semana de virose emagreci 4 quilos e por tabela passei do Desafio da Copa, comentei sobre isso no meu blog.
Além disso, deixei um selinho para você lá também, pega lá e trás par cá, porque você ainda é minha musa inspiradora e este selinho com certeza te pertence =D
BJSSSSSSSSSS

Cau Azevedo disse...

eita amiga...pesei hj, 130,100 êba!!!!

Vamo q vamo! e é hj...

Beijão!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP