Meu Progresso

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Desafio da Copa - 4ª semana e Sorteio.


 Olá Maravilhosas!!!!

Como foram de RA nessa semana?
Eu fiz direitinho, mas mais uma vez, não fui à Academia. Um monte de coisa pra resolver porque dia 13 será o batizado do meu gostosinho Cauã.
Eu sabia que meu pesinho de magra iria oscilar... não deu outra. Passou o resto da semana aumentando e diminuindo gramas.
Não fico neurótica com isso. Eu me peso por pura curiosidade e porque acho divertido dormir com um peso e acordar com outro...kkkkk
Feriadão de muitas coisinhas legais pra fazer.
Fui na Expotchê- Feira de Exposição do Rio Grande do Sul aqui em Brasília - super tradicional.
O almoço foi picanha e costela com arroz carreteiro, feijão tropeiro, farofa e vinagrete. Comi um pouquinho de cada. Estava uma delícia.
Comprei um monte de roupitchas e sapatitos por lá.
Sábado fui pra Formosa e me acabei na banca da Rafaela. Saí de lá toda estilosa, aliás, já a elegi como minha Personal Style.
Hj, meu peso é: 64.0 - continuo magra, mas com um pé no sobrepeso.
Já recomecei a frequentar a academia novamente.
Força na peruca e vamo que vamo rumo ao pesinho confortável.

 Fuxicando blogs alheios, encontrei essa Promoção. Achei mara, já estou participando e quero compartilhar com vocês.


Quer participar também???
Clique AQUI e concorra a esse lindo mimo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabíola, hoje foi minha primeira consulta. Ammmeeeeiiii!!!!! O Marcelo foi comigo. Preciso falar com vc e não tenho teu cel. VC pode me ligar ainda hoje? 32349831 ou 96274543. Claudia. beijão e obrigada por tdo.

Tetê disse...

Oi Fabi! Um post fresquinho!!!! Hum... amanhã eu vou num restaurante na "roça" que faz costela no bafo! Vai toda a turma do alongamento... Não quero nem pensar em balança! rs...rs...rs... Dia 13 Cauãzinho vai batizar! Oba... vamos ter fotos atualizadas do gatinho!!!! Acabei de atualizar! BJks Tetê

Wawa disse...

Fabíola,

Amanhã vou postar meu peso...hoje estava ocupadíssima porque foi dia do meu implante capilar!!!

Olha acho que vc postou errado seu peso, eram 63,1 Kg e agora 74 Kg? Tem certeza...

Beijos,

binha disse...

oi fabi, acho q vc errou o numero, vc escreveu 74, mas e 64, ne? eu tbm nao me conformo como o peso pode oscilar entre a hora de dormir e a hora de acordar... mas ainda nao me desapeguei nao, juro que isso me irrita ate hoje. bjokas

Aline disse...

Amiga, eu tava louca pra ir na expotchê, lembro que ano passado fui só pra comer hehehe, esse ano com certeza seria diferente, mas torrei tanto esse feriadão que acho que nem vou mais pra nao gostar das coisas hehehe. Deixa eu falar, voce escreveu que seu peso é 74, tá errado né? Vou lá no blog da promoção, beijosssssssss

Cris Fênix disse...

Nossa menina, esse post e o recadinho acima já engordaram o meu pesamento... rs...
Meu peso também está assim: oscila dia a dia.
Que bom que vc comprar várias coisas legais.
Acho que vc está com um bom peso, mas como vc disse para ficar mais confortável poderia emagrecer um pouquinho para ter uma folguinha. Como sei que vc é uma mulher tranquila, sei que vai conseguir isso numa boa.
Beijos

Lu Navarino disse...

Fabíííí, acerta o peso no post por favor...vc colocou 74 no lugar de 64...rs.....beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP