Meu Progresso

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Comprinhas de magra.

Da série... totalmente narcisista II - a Missão! kkkkk
(quem não viu o post anterior, tem fotitas novas por lá.)

Hoje estou de folga. Feriadão emendado. Meu maridinho tem que trabalhar. Sabe como é né? Não estudou....passou num "concursinho furreca".... e agora tem que ir bater ponto no Minstério Público!!! kkkkkk
Brincadeirinhas à parte...
Ele só trabalha à tarde (prerrogativa de quem faz um concursinho furreca desses - kkk), e foi comigo comprar umas bermudinhas agora pela manhã porque tudo que eu comprei no mês passado, ficou grande.
Entrei na lojinha e escolhi umas 44 e 42.
PS. Estou numa fase inversa ao que eu vivia quando eu era obesa.
Antes, olhava as roupas e achava que 44 e 46 iriam servir. Eu usasa 56.
Agora, olho as roupitchas 44 e 42 e acho que ainda vão ficar pequenas.

Bem... Experimentei a 44. Enoooorme!
42.... Grande!

- Moooooô, pega uma 40 pra eu experimentar!!!!

40...entrou e ficou larga na cintura.

( Pulando na cabine...)
- Mooooooô, acha aí uma 38!!!!!

Entrou, fechou, mas ficou apertadinha. ( número 38 o cós é baixo demais. Não me acostumei com isso ainda)
Então resolvi levar a 40 e fazer um pequeno ajuste na cintura. 
Yesssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

23 comentários:

Su disse...

É tão bom!!!!
Quem me dera. Mas ainda não perdi a esperança de um dia lá chegar. E 40 está óptimo, nem precisa ser 38.
beijocas

Delly disse...

Amiga que massa isso que é alegria entra numa bermudinha 38....afff.....que sonho..... parabéns..... eu também amo ser magra....mas ainda tô sobrepeso, pelo menos ja sai da faxa de obesidade........mas logo logo chego lá........ha as meninas conseguiram ver, normalmente o post.... tente dinovo depois tá?? bjs e fike om DEUS......

Cris Fênix disse...

Que luxo!
Essas comprinhas são tudo de bom, meu cartão que o diga... rs...
Prometi para o maridão que vou esconder o cartão, senão não dá... rs....
Beijos

Tetê disse...

Uau!!!!! 38? MEU DEUS! Daqui a pouco estará dividindo roupas com a sua filha! Eu tenho esse problema de número com calçados: 37 fica incomodando e 38 fica largo e incomoda, também! Só uma vez é que consegui comprar um tênis 37,5. Ele era made China e ficou perfeito no meu pé! Usei até fazer furo na sola! rs...rs...rs...Nunca mais! Ah! Adorei receber sua mensagem! Valeu mesmo!!!! Bjks e bom final de semana Tetê

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi,

Que beleza, cada vez vestindo número menor!!
Quem dera eu, mais ainda chego lá!!
Estou vestindo 44 e 42 se for strech.
Mais ainda chego no 40!!

beijos e bom fim de semana!!

Tita disse...

Ai, Fabi, você não sabe como me emocionei agora...
Fiquei tanto tempo longe da blogosferae de repente entrei e vi você assim, linda e transformada. E meu lembrei do iniciozinho do seu processo, quando nos conhecemos. Quanta mudança, quanta alegria.
Não sei se algum dia já te falei, mas você foi e é uma das pessoas mais marcantes e importantes para mim aqui na blogosfera e você não tem ideia da alegria que estou de ter tão bem. Me enche o coração de alegria!!!
Parabéns, lindona!
Beijão enorme!!

Wawa disse...

Fabíola,

Primeiro obrigada pelas visitas e pelo carinho de sempre...

Preciso muito ver contigo algumas questões do pós operatório:
Estou com 2 meses e 19 dias de operada, tomo vitamina C, D, AD, e Ferro diariamente, e tentointroduzir aminoácidos desde o segundo mês. Tomo a B12 de 20 em 20 dias e ainda não fiz nenhum exame ou endoscopia depois da Gastroplastia. Gostaria de saber que medicamentos e complementos você tomava nesta fase e depois de quanto tempo fez exames de sangue e endoscopia.

Obrigada pela atenção e vc acredita que nao me lembro de já ter vestido 38...kkkkkkkkkkkk Com 13 anos eu já tinha 1,74 e pesava uns 69...rsrsrsrsrss

Beijos

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi meu anjo ....so passei pra deixar um beijo e te desejar um exelente final de semanaaaaaaaaaaaaaaa...obrigada pela força ....um beijo enormeeeeeeeeeeee de grande rs e fica com deus amiga .

Fafá disse...

amigaaaaa nós podemos e merecemos curtir cada quilinho perdido, essa lua de mel com a balança dura em média dois anos, ja estamos perto de um, kkkkkk, enfim to super feliz e orgulhosa de vc, acompanhamos o blog uma da outra há mto tempo, menina me conte cade seus braços flácidos, o meu estão um horror, me diga o segredo viuu! amei as fotitas, xêro.

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

parabens ....meu anjo ...manequim 38-40....q gracinha ....to feliz por vc ...beijocas

Cau Azevedo disse...

Amiga...vc A-BA-LA!!! 38???? Pra quem usava 56...Owww vidão!!!! Fico muito feliz por ver vc nesta fase (q diga-se, não vai passar nunca!!!) Parabéns!!! Beijoooooo e te adoro viu?

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Anita Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Fabíola que grande conquista 40 vivaaaaaaaaaa vc sempre foi linda, mesmo na foto gordinha :) e agora está mais ainda.


Estou de volta com blog novo e velhas lutas rs conto com seu apaoio.
Anita
bjossss

Graziane Raquel disse...

Ai que sonho,
Todos os dias eu só penso em quando vou deixar de usar a atual 50 e 52 para usar a 40 e 42.....rs
Ai deus como eu sonho.
beijos e parabens.

Aline disse...

Amiga, isso nao tem preço né? Felicidade que nao acaba mais vestir algo e tá largooooooo, parabéns sempre viu, como eu já disse e repito VOCÊ MERECE!!!!!!!! Beijoss

Monniket disse...

Fabi!
Vc está linda demais!
Minha fonte de inspiração!
Sexta fui ao Dr. Sergio, está tudo bem, graças a Deus!
Já se foram 21 kg! E já estou no 44 ficando largo!
Dr. Sergio me perguntou se eu estava arrependida, e eu, mais que depressa: só se for de não ter feito a cirurgia antes!
Parabéns por todas as suas conquistas!
1000 bjos

Alessandra Aleixo disse...

Oh coisa boa...
Essa semana minha mãe desceu o guarda roupas dela todo pra mim... e olhaminha mãe é piruete... adora vestidos e rendas e babados... caramba... todos (tOOOOOOOdos) deram em mim... eu nem sei mais o que pensar... as vezes é com se fosse sonho... mas ainda falta a bendita academia... mas ele esta mais perto do eu imagino...rsrsrsrs... Linda parabenssssssssssssssss a sua vitória é linda!!!!! Só tenho a admirar... Felicidades plenassss beijokas e vamo que vamo...rsrrssrsr

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Oi amiga, quanta felicidade, estou babando, você está demais, quero sentir um dia esta alegria, colocar uma roupa que eu ache maravilhosa e não colocar uma roupa só porque ela me cabe...
Beino do coração!!!

Paty disse...

Que delícia...
Não vejo a hora dessa minha fase de comprinhas rsrss...
Você está lindaaaaaa...
Beijinhos..
Paty

Su disse...

Pois é linda, você está magra mesmo e linda.
Obrigada pela passagem lá no blog e eu sou portuguesa mesmo, nascida em Lisboa e agora a viver no campo.
beijocas e boa copa.

welze disse...

suas medidas são inspiradoras. ótima semana

Dani disse...

Hahahahahahha
38 amiga!!!!
hahahahahah
Que sonho hein?
Sei bem..entrei apertadinha na minha 40...mas 38..hahaha
Te mete dona TOp model!!!
Tá todo mundo virando top!
hahahahahaha
Vc e a Cris Fênix!
beijãoooo!!!!

Natalia Irano disse...

Olá! Estou adorando seu blog e que felicidade, hein? Operei tem 12 dias e é muito bom ver o resultado de outras pessoas! Fico muito feliz por você.. Estou te seguindo, ok? Beeijos e parabéns!

Luiz Carlos disse...

Hoje eu visto 40 nas a dez meses era 58pois erauma droga para comprar roupa.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP