Meu Progresso

terça-feira, 29 de junho de 2010

Perícia Médica, Brasil X Chile e Desafio da Copa

Editando...
Acabei de chegar da perícia médica. O médico havia me dado 10 dias, como eu vou contar logo abaixo, mas a médica do serviço médico analisando meu pé,  me deu licença até o término do semestre letivo, ou seja.... voltarei a trabalhar só depois do recesso. Isso nunca aconteceu. Sempre eles dão a menos. Licença a mais.... meu pé tá uma lástima mesmo!!! kkkkkk
Encontrei com a Júlia. A borboleta que trabalhou comigo no ano passado e que eu a incentivei a fazer a cirurgia.
 Ela estava lá para passar pela perícia do atestado também. Ri muito com ela.
Ela disse que eu só escrevo no blog o que é bom porque as coisas ruins da cirurgia eu não contei!!! kkkk
Já esclareço que não é isso!! É porque eu realmente não senti nada. Entrei pra cirurgia e saí dela como se tivesse voltando de férias!!!
A cirurgia dela eu nunca tinha visto igual. A incisão não foi colada como a minha, ou ao menos costurada como as que eu já vi. Foi grampeada. Grampo visível por toda a extensão do corte, o que a encomoda muito.
Ela também teve que colocar um dreno, apesar de ter sido aberta. Procedimento do médico que a gente não discute né? Cada um é cada um.
O que vale de dica é o seguinte: antes de operar, certifique-se de como será o procedimento de sutura, porque aqueles grampos.... ninguém merece!!!
Mas,  ela está bem, graças ao meu bom Deus!!!!


Sábado fui tirar o gesso e meu pé ainda está muito inchado. O médico me deu mais 10 dias de licença e pediu para que eu recolocasse o gesso. Eu havia levado a Bota Imobilizadora de tecido que simula o gesso e o médico disse que eu poderia usá-lo desde que só tirasse pra tomar banho. Ai que alívio!
Ontem, jogo sensacional!
Acertei dois bolões: o de Formosa e o daqui do prédio. Minha filha foi quem coordenou os dois bolões. Ela se amarrou fazer isso! Arrecadou a graninha da galera (R$2,00 por palpite) e, ao final pagou aos ganhadores. É... não ganhei sozinha, mas me rendeu (R$ 12,00 aqui do prédio - tá ótimo!) kkkkk
Já o de Formosa, não me recordo da arrecadação, mas sei que vou ter que dividir o prêmio também.
E..... que venha Holanda!!!!


 ( Modelito Botinha pretinho básico  kkk )

 ( Mainha voltou da cidade da minha irmã e assitiu ao jogo comigo porque meu painho ainda estava na Bolívia)

Essa cervejinha estava geladinha!!! Delícia!!!!!

 


E o desafio, meninas???
A quantas andam nosso jogo???
Dessa vez, tirei a botinha pra pesar: 63 quilinhos muito bem distribuídos kkkkkkk
Tô chegando lá!!!!!
E vcs????
Força na peruca e vamo que vamo!!!

10 comentários:

Rinele disse...

Fà amiga vc toma cerveja???? snif, snif. meu medico disse que só depois de uma ano..... hai que raiva....... eu amo cerveja.... to num cartigo só......mas disse que nós meu 30 anos vou encher a cara, e só terei 11 meses, ele terá que me libera 1 mese faltando pra completa 1 ano acho que pode né???
amiga que bom que tirou passialmente o gerso pois essa bota é bem melhor né???
o jogo vou d+++ e vc tatva linda e sua mãe é uma linda. bjs nela;;;;; xauznho amiga.....

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Lindo o modelito e vc está muito magrinha, heim!!
Está muito bonita!!!

Olha e quanto ao desafio, eu continuo mantendo, mais não estou achando ruim não, pq o peso que estou hoje, é por causa do meu esforço e umpeso que não tinha há mais de 1 ano!! Por isso não estou achando ruim.....a copa está acabando mais queria chegar pelo menos na casa dos 73.
Vou lutar por isso!!

beijos

Lilith disse...

Adorei o jogo, agora vamos que vamos né? Brasil!!!!!

Rose Ferreira disse...

Amiga, até hoje estou esperando a resposta do meu e'mail, vamos passar o milagre pois vc está muiiiito bem com seu 63 kl, que maravilha, o meu está muito lento tenho 03 meses de operada e só perdir 16 kl, será?
Mais em compensação as celulites e a queda de cabelo está a mil por hora..abraço

Flá disse...

Parabéns pelo seu desafio da copa!!! Até o final você ainda vai perder muito mais.
Espero que seu pé fique bom logo!

claudia disse...

Ai amiga, também tô querendo trocer o pé... louca pra ficar uns dias em casa de molho. E sim, vc é a primeira tia virtual do HENRIQUE. Agora é só colocar o babador. Beijinhos babados

Eli disse...

Sortuda, hein?! Fala sério... medico de perícia é só por Deus msm!!! Passei por 3 perícias do INSS enqto trabalhava no banco e eles só me bonbardearam. Apenas a primeira me deu afastamento. Snif. Aproveite muuuito seu tempinho "livre" e se recupere bem.
Quanto ao seu comentário sobre o meu medo de operar: acertou na mosca! Sei de tudo isso e como fujo! Auto-sabotamento é o que mais faço na minha vida. Um dia te conto por e-mail.
Mas agora estou reunindo forças para lutar e sair dessa zona de "confronto". Sim pois não é de conforto não. Vou lutar, me motivar com todas vcs e VENCER!!!!!
Muitos beijos,

Sammy Leilane disse...

que bom que o pé estah melhor! bjus!!!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

O bom é que vc curte um pouco mais a sua família e tbém sara direitinho!!

beijos

Cau Azevedo disse...

uhu!!!! Vc tá com sorte hein amiga???? Muito bem! Só voltar depois do recesso? Como fala a propaganda do master card não tem preço!!! Beijo!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP