Meu Progresso

terça-feira, 15 de junho de 2010

Borboleta Julia (DF)

Minha colega Júlia, que eu pedi orações na semana passada, não operou.
Ela até chegou a se internar, mas teve alta por falta de leitos. Havia doentes graves e solicitaram o leito pra ela.
Então, se tudo der certo, vai ser hoje a cirurgia.
Mas, como eu disse a ela.... Deus sabe a hora exata do nosso renascimento.
Peço orações para que tudo transcorra na mais santa paz.
Deus, abençõe as mãos do cirurgião e de toda equipe para que tudo seja realizado conforme o previsto.


PS: Estou escrevendo sobre as novidades do final de semana. Talvez eu poste ainda nesta semana.
E, devagar, já estou visitando os blogs e deixando os recadinhos.
Obrigada pela amizade.
Força na peruca e vamo que vamo!

Um comentário:

Grazi disse...

Oi querida passei para te dizer olá e desejar uma boa semana. bjs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP