Meu Progresso

terça-feira, 8 de junho de 2010

Borboleta Julia - Ai que responsa!!!!

Hoje peço orações para uma borboletinha muito especial!
Julia, no ano passado, trabalhou na mesma escola que eu , e criou entusiasmo e talvez até coragem pra fazer a gastroplastia redutora, quando viu o meu resultado.
Estou toda arrepiada! Que responsabilidade cultuar tanto assim essa cirurgia! Tem gente que diz que não faz apologia a cirurgia. Eu faço porque eu sei o quanto foi importante e significante pra mim, mas confesso que estou com um peso enorme nos ombros agora.

Julia,
Vai dar tudo certo! Vc mais que ninguém precisa dessa cirurgia pra amenizar suas comorbidades que não são poucas.
Que Deus acompanhe de perto e guie as mãos do cirurgião e de toda sua equipe para que tudo ocorra conforme o planejado. Que seu pós operatório seja o mais tranquilo possível!
Deus abençoe sua nova vida!!!
Mande notícias, flor!
Estarei aqui ansiosa pra saber de tudo.
E... logo, vc que já é "insuportável", vai ficar mais insuportável ainda... se achando e como vc mesmo diz... se comendo toda!!! kkkkkkk
Até breve.

5 comentários:

Dani disse...

Não faço apologias ferrenhas..
mas, se me perguntam eu falo.
Não posso ficar quieta e mentir que fiz dietas e emagreci tudo isso!
hahahahaha
Até já fiz isso..mas, me sentí uma mentirosa..e o maridex me xingou!
hahahahahahaha
beijos Top model

Su disse...

oi Fabiola!
Obrigada pela passagem pelo meu blog e quanto ao facto de escrevermos tão sememlhante não tem a ver com o acorodo ortográfico mas com mo facto de eu ser altamente "contagiável" e por isso ter tendência a escrever no vosso registo depois de ler as vossas mensagens. É como se o meu cerebro fizesse automaticamente uma passagem para outro registo de escrita. Devem ser coisas de professora de línguas (hihihi).
beijocas e continuação de toda a força.

PS: Não te invejo essa tarefa de "apoiante" de outras borboletas pois é de facto uma grande responsabilidade mas é para bem das pessoas. Eu pessoalmente morro de medo de qualquer cirurgia.beijos

Rinele disse...

Fá amiga eu bem sei o que vc ta sentindo......... amiga fiquei assimn quando a Pri foi opera... falei tanto da ciru com ela dei tanta forca que quando que foi chenago o dia, foi me dano uma anciedade tão grande,uma medo que nossa só DEUS sabe como ficou o meu coração, na vespera da ciru dela nem dormi direito eu conseguir....Amiga e a Pri é filha unica o pai tem a mior bestagem com ela... eu pensava se aconbtecer algo com essa menina a familia dela vai querre me matar, por eu ter alimentado tanto o sonho dela fazer essa ciru...
mesmo sabendo que quando conheci ela ela ja tava com tudo certo pra fazer... mesmo assim me sentia responsavel......coisa estranha isso né????
so fiquei mas tranquila quando ja vi ela depoios da ciru no quarto, falando e tudo mas....
amiga tente fica calama, o que tentamos passa pra pessoas, é a FELICIDADE que temos hoje depois da nossa ciru... bjs e fike com DEUS.........

Flá disse...

AI, vou fazer a minha cirurgia dia 6 de Julho, e adoro ler o seu blog e das outras meninas, pra ir aprendendo sempre um pouquinho e já ir me preparando pro meu futuro!!!!
Obrigada por fazer esse blog!

Vivi disse...

Oiiiii sou Viviane, meu email é vivilynda@hotmail.com, minha cirurgia esta marcada pra quarta feira da semana que vem... me sinto em um misto de muito medo e ansiedade... adorei seu blog, esclarece muitaa coisa... poderia me dar alguma dica?

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP