Meu Progresso

quinta-feira, 3 de junho de 2010

10 meses - MAGRA!

Da série... totalmente narcisista. kkkkk

Hoje faz 10 meses que fui abençoada com a cirurgia bariátrica.
Como de praxe, sempre que faço meses, subo na balança.
Subi e.... 63.1

SESSENTA E TRÊS PONTO UM???????????????????????
Caracas, estou MAGRA!!!!

Mas dessa vez não estou magra porque eu me olhei no espelho, ou porque alguem me disse que emagreci muito! Estou magra mesmo! IMC 24.65
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, esse IMC corresponde a: 
  • Tipo de Obesidade Ausente.
  • Grau de Risco - Peso saudável.
Sei que esse peso irá oscilar e poderei até voltar a ficar na faixa sobrepeso novamente, mas hoje, ESTOU MAGRA!!!!!!!!!!!!!
Yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Com isso, estabeleço uma nova meta.
Preciso não ficar na linha tênue entre magra e sobrepeso. Para isso, preciso chegar a um peso mais confortável. Quero então chegar aos 60 quilos. Com isso, fico com 3 quilinhos de folga pra oscilar o quanto meu corpo quiser e, sem neuras, ainda continuarei MAGRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E, tenho que colocar fotitas só pra lembrar que o meu passado, embora recente, ficará pra trás.



(101Kg - dezembro 2008 - perceba o bração e o buchechão!)


(98Kg - agosto 2009 - dois dias antes da cirurgia - perceba o buchão!)


(abril 2010 -68 Kg sem fotoshop - hehehe)


Vendo essa foto do meio, fico imaginando a dificuldade que o povo tem em me reconhecer!
Tô mudada mesmo!!!
E eu ainda emagreci mais 5 quilos depois dessas fotos do profissa!


                                              
( Foto tirada hoje. Detalhe: blusa Baby Look com listras na horizontal)


(E a perninha cruzada? Marca registrada de quem perdeu peso!!! Um luxo!!!hehehe)

Então... força na peruca e vamo que vamo que tô magra, tô loira, tô podendo e tô me achando...kkkkk

16 comentários:

Delly disse...

kkkkkkkkkkkk................ tá linda amiga,,,,,,,,,, se ache mesmo pois vc tá podendo...............bjs e fike com DEUS...........

Simone disse...

Se ache mesmo amiga, pq vc pooodddeeee!!!!! Tá linda, magra e poderosa. Parabéns!Tb chego lá...rs
Bjs e fique com Deus.

disse...

Tá linda Fabi...E que diferença hein? esta completamente diferente do que era antes...Parabéns por suas conquistas!

Beijos!

Cris Fênix disse...

MARAVILHOSA!
LINDA!
PODEROSA!
É o mínimo que posso dizer de vc.
FIU! FIU!
Nossa, 10 meses... como passa rápido... amanhã também completo 10 meses de cirurgia. Ás vezes tenho até dificuldade para lembrar daquele corpo.
Olhando suas fotos antigas vc relamente está bem diferente, não é a toa que as pessoas às vezes não te conhecem. Vc rejuvesceu, mas com a vantagem de ser a mesma mulher maravilhosa de quando nos conhecemos há quase 1 ano atrás.
Beijos

Anônimo disse...

Fabizinha, é gooooollllll!!!
Estou extremamente feliz por sua conquista!!!Apoio 1001% sua decisão de ter uma folguinha em relação ao peso dentro do IMC normal. Realmente nos dá um certo sossego para comemorações especiais..rs...O preço da paz,meu anjo, é a eterna vigilância...Que Deus guie seus passos neste novo mundo que acaba de conquistar.

Beijos,

De alguém que te admira e deseja ver-lhe sempre:Linda, magra, Loira e com esse sorriso(sua marca registrada)...

Estou muito,mas muito feliz, só quem passou pela dificuldade toda sabe o que é esta conquista...

Estou contigo:força na peruca e vamo que vamo!!!

Super abraço,

Um mimo,

Cleide.

Clau disse...

gata..
PARABÉNS MAGRELA!!!!! como é gratificante te ver assim, pois te connheço desde o início...vc nem imagina como fico feliz em te ver realizada.. vc merece amiga.
beijoss.

Wanda Pagy disse...

Fabíola, vc está um lushoooooooooooo!!!

Aline disse...

Amiga, que emoção hein, estar MAGRA com direito a IMC saudável, listas na horizontal e olha com toda certeza VOCÊ PODE!!! Você merece muito viu, parabéns amiga, to super hiper ultra felizzzzzzzz, uhuuuuuuuuuuuu Fabiola é oficialmente MAGRAAAAAAA. Beijossssssss

Cristiane Carvalhaes disse...

Fabiola, querida.
Vim te agradecer pela força e pela ajuda.
Obrigada mesmo.
Faltando 3 dias passo aqui sim.
Bjs e ótimo fim de semana

Cau Azevedo disse...

como dia na minha terra: vc tá um teteo!!!! Menina, a diferença é enorme e...muito linda vc! Parabéns por toda trajetória...e vc POOOODE!!!! Beijocas de quem te ador e te admira muiiito!

Eli disse...

Linda, linda linda!!!!
Detalhe: blusa baby look com listras horizontais... e MAGRA!!! Pode abusar das listras amiga: você é MAGRA!!! kkk
Sei que é rasgação de seda, mas lá vai: você é um exemplo pra mim e o meu incentivo aqui na blogesfera. Sempre que me encontro desanimada e leio um comentário seu, venho aqui, leio seus posts, vejo suas fotos e me renovo. Obrigada pela força. Ela é imprescindível para quem se encontra como eu!
Vc sabe, já passou por isso... mas preservou a humildade e é capaz de dar força pra pessoas que por meio desse empurrão poderão chegar aí, onde vc está hoje!
O-bri-ga-da!!!!
Beijão.
PA-RA-BÉNS!!!

Tetê disse...

Cheguei atrasada para a comemoração, mas cheguei! Caraca... olha o bração... meu Senhor... e o coração? Se o que a gente vê assusta, imagina o que a gente não vê!!!! Mas agora... se de blusa de lista horizontal está magra é porque está magra mesmo! rs...rs...rs... Eu não quero ver lista horizontal nem pintada em ouro! Tô fora! rs...rs...rs... Parabéns! Você está um luxo só! Bjks Tetê

Graziane Raquel disse...

Ta linda,
E vc tem que se achar mesmo me diga uma que não se acharia.
beijo

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Fabi... Tá maravilhosa... está linda mesmo, parabens flor....

Rosana Portela disse...

Parabéns Fabiola!

Vc está linda! continue sempre com essa garra e passando essa energia boa para tds nós. Me chamo Rosana, li todo o seu blog esses dias e já sou sua fã... rsrsrs, amanhã estarei participando da minha 1ª palestra sobre a cirurgia bariatrica, ainda com dúvidas, mas estou buscando informação de todos os lados e seu blog me ajudou mtoooooo...
Bjs

viviane bermudes disse...

fabiola meus parabens pelo seu blog ele é muito importante.eu tambem fiz a cirurgia a 7 meses e estou muito bem graças a deus, eu emagreci 29k e estou otima ,bjs!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP