Meu Progresso

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Quem Topa???

Então...
Não aguentei.
Sou movida mesmo a desafio e preciso de um pra conseguir chegar a minha meta.
Como ninguém se habilitou, estou eu aqui novamente lançando um desafio.
Serão 9 segundas-feiras, num total de 55 dias.
Meta: 3 quilos Off que nunca mais irão voltar para o corpitcho.
Quem quiser começar em outra data, fique à vontade. Já está autorizadíssimo pegar esse selinho quando quiser.

Regras

1- Pegar o selinho e colocar na lateral do blog. Colocar também na lateral, seu peso inicial e meta final, junto com as datas de atualização do peso.

17/05/10
21/05/10
31/05/10
07/06/10
14/06/10
21/06/10
28/06/10
05/07/10
12/07/10

2- Fazer um post sobre o desafio para avisar às miguinhas blogueiras. Lembre-se apenas de citar nesse post  que vc pegou o selinho no endereço http://www.fabiolaneves.blogspot.com/

3- Toda segunda-feira, postar em seu próprio blog o selinho, dizer seu peso do dia e o que vc fez na semana que contribuiu para que ele chegasse naquele número.

4- Avisar no blog  http://www.fabiolaneves.blogspot.com/ ,  por meio de comentário, que há um post sobre isso em seu blog. Dessa forma, visitarei todas vocês.

ATENÇÃO
Não irei postar o peso da galera em meu blog por absoluta falta de tempo, mas irei colocar um post toda segunda-feira para nos incentivar.

FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!!!

17 comentários:

Cris Fênix disse...

Oi lindona, vou levar o selinho para o blog. Me desculpe nao tinha visto sua postagem antes...
Vc entendeu certo: vou precisar fazer uma nova cirurgia. MInha vesicula est'a comecando a dar uns probleminhas e estou sentindo dores do lado esquerdo (em cima do pontos) e o m'edico acha que estou com aderencia nos pontos. Por isso, como vai mexer ele vai olhar tudo. Devo operar agora dia 28/05.
Ótimo final de semana!
Beijos

Vanessa disse...

Oieeeeeeeeeee... o selinho já está indo pro meu blog... beijokas...

Wawa disse...

Oi Fabíola...
Você é toda trabalhada na animação né???? Mas vamos nessa juntas!! Tô no desafio com você. E quero muito te conhecer, quem sabe um dia não combinamos um passeio no Shopping de Águas Claras? Beijim!!!

Simone disse...

Amiga, em breve entrarei nos desafios tb, afinal minha cirurgia foi autorizada pelo plano e opero dia 20/05(quinta feira).
Bjs e fique com Deus.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi fabiola,

eu vou participar com certeza!! adoro desafios!!
e dessa vez vou me empenhar bastante.
estou pegando o selinho!
beijos

Ludmila Garcia disse...

com certeza estarei nesse desafio...
adorei... vou entrar!
segunda feira eu posto no meu blog.

bjinhosss!

Tetê disse...

Oi Fabi! É, você é a mulher dos desafios... já que ninguém propõe um, você mesmo se habilita! O selinho está uma graça!!!! Obrigada pela visita ao Sem Neuras! Acabei de atualizar! Acho que agora vai me sobrar mais um tempinho e espero não demorar tanto para aparecer na blogosfera! Bom final de semana! Bjks Tetê - Sem Neuras!

Nade disse...

Amiga querida, eu topo!
Estou mesmo precisando perder uns quilinhos e este desafio será fundamental para eu nunca mais achá-los!
Preciso de ajuda nisso também, viu!
Manda um e-mail pra mim dando dicas de dietas para quem se alimenta em restaurantes! É o meu caso, Fabi!
E preciso perder 12Kg, acredita!
Bjs

Anônimo disse...

Oieeeee

Muito legal esse desafio, mas eu ñ consigo participar :(

Boa sorte e ficou lindo o selinho.

beijosssssss

ah, voltei com o blog viu?

Anita
fofada.zip.net

Clau disse...

Amiga...
eu tô dentro... estou toda atolada no trabalho e na faculdade, então não pude começar outro desafio.. ainda bem q vc teve essa iniciativa..rsrsrsr. adorei!!!!!
beijão e parabéns por suas conquistas sempre...

welze disse...

Não resistiu hein? Mas vc é craque nisso, e tira de letra. Como já postei, gosto de me pesar nas quartas-feiras. Sendo assim, acho que ou aderir.

Priscila disse...

Com certeza vou participar do desafio.. vai ser super legal!

bjs

Grazi disse...

Vou embarcar neste novo desafio amiga, só acho que neste período todo iremos eliminar muito mais que 3 quilos com certeza e muiiita fé...rs Beijos. Grazi

Bethy - rumo a mudança de vida disse...

Ola Fabi pode contar comigo, estou animada, e assim iniciando com desafios de pouco em pouco chegamos lá.

Beijão

Bethy - rumo a mudança de vida disse...

Ola Fabi pode contar comigo, estou animada, e assim iniciando com desafios de pouco em pouco chegamos lá.

Beijão

Lays disse...

Oiii eu sou nova no seu blog, mas já peguei o selinho e pode crer que esse dasafio vai fazer muita diferença pra mim....

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi meu anjo ...estou muito animada com o seu desafio .....vou participar tbm ....beijos ....tenha uma otima semana ....fique com deus

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP