Meu Progresso

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nova Ciru Borboleta Cris Fenix

Caramba!!!
Não quero que vire febre isso heim?!?
Todos nós que fazemos a cirurgia bariátrica sabemos que corremos o risco de precisar de operar de vesícula no futuro.
Só que o futuro dessas borboletinhas chegou muito rápido.
Primeiro foi a Bia; agora, a Cris.

Peço então orações para a nossa borboletinha Cris Fênix.
Que Deus guie mais uma vez as mãos dos cirurgiões e que sua recuperação seja bem tranquila.
Aguardamos notícias, flor!

9 comentários:

Cau Azevedo disse...

Assim seja!!!! Beijos !!!

Grazi disse...

Querida acabo de ler, fazer minha prece e tomar um copo de água, pois eu esqueço se não estou trabalhando, o habito lá de tomar agua enquanto trabalho é exemplar, mas qdo estou fora do trabalho muito pouco eu tomo água, estou de greve no serviço a 4 dias.. Tudo dará certo tenho certeza. Bjs

Priscila Bittancourt disse...

Amém que Deus abencoe!!
Já deu td certo..
Fá queria te pedir um FARVOZÃOO..
Tem como você fazer prá mim, essa escalazinha do MEU PROGRESSO..de perca de peso.
Pode ser??
Meus Dados:
Meu peso inicial era 160 Kqs.
Meu peso atual é 152,600 Kqs.
o peso que pretendo chegar é de 65 Kqs no MAXIMO 70 kqs!
tem como vc fazer isso prá mim, e mandar o HTML como cometario??
Beijooooooooss!!!
Desde já Obriigada!!

Sammy Leilane disse...

vai dar tudo certo sim! Um findi super light! bjus!

Vanessa disse...

Oi Fá tenho certeza q vai dar tudo certinho tanto pra ela .. qnto pra mim... graças a Deus eu acredito não ter este problema de visicula... olha ontem recebi a ligação do meu convenio autorizando a cirurgia ... então está marcadissima...
Beijokas

Nanna (Carla Renata) disse...

Vai correr tudo bem com a Cris.. estamos aki pra orar por isso..
Agora mudando de assunto.. tava vendo as fotos do book... DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... ta maravilhosa benhê..rs.. bjs e um ótimo fds

Aline disse...

Deu tudo certo com a Cris amiga, graças a Deus. Beijosssss

Aline disse...

Amiga, ela postou, deu tudo certo graças a Deus. Beijosss

claudia disse...

Dessa tô livre. Já tirei a minha a alguns anos...beijinho

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP