Meu Progresso

sábado, 8 de maio de 2010

Meme, Gula e Feliz Dia das Mães!!!!

"Eu Acho Você Linda"

Recebi o meme da Mi que disse que sou carinhosa e presente
E da Ingrith que disse que sou gatíssima
Obrigada pelos elogios, flores!
REGRAS:
1) Dizer no mínimo obrigatório 5 coisas bonitas na sua aparência, 5 coisas legais para sua personalidade e também no minímo 5 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode e deve dizer mais.

Então...vamos lá!!!

5 coisas bonitas na minha aparência:

* meus olhos - são castanhos esverdiados. Eles mudam de acordo com meu humor!!!
* meu sorriso - largo e fácil. Não posso ver uma máquina fotográfica que logo abro o sorrisão
* minha cintura - bem definida. Só fiquei sem ela quando cheguei à obesidade mórbida.
* minhas sobrancelhas - são cheias, pretinhas e bem definidas. Quando faço, todo salão elogia!
* minha saboneteira (kkkkkk) - sem cometários né? Tô amando ver esse buraquinho que formou depois que emgraci. E acho que ela ainda vai ficar mais acentuada ainda!!!

5 coisas legais na minha personalidade

* simpática
* amiga
* alegre
* prestativa
* solidária

5 elogios que eu sempre recebo

* amiga - sou mesmo. Só não se engane, porque quando eu gostcho, eu gostcho, mas quando eu odio, eu odiiiiio!!!
* presente- isso eu tento ser sempre, mas às vezes eu falho
* otimista - não sou 24 horas, mas as pessoas acham que sou
* linda (fico me achando!!!)
* prestativa - principalmente aqui o blog, me falam muito isso.

2) Indicar no mínimo 05 amigas que você ache lindas para fazerem o meme (brincadeira), e dizer uma coisa que você ache linda nelas.

Andréa - Batalhadora e simpática
Tetê -  Amiga e solidária
Cau Azevedo - Determinada e companheira
Bruna -  Alto astral e gatíssima
Cláudia - Perspicaz e divertidíssima


SOCOOOOOOORRO!!!!
Tô comendo MUUUUUUUUITO kkkkkkk

Tá bem, comendo muito foi exagero né? Afinal, meu estomaguinho nem cabe muuuuuuita coisa! kkkk
Mas, hoje no almoço teve feijoada e acabei de chegar de uma festa de aniversário de uma criança aqui do bloco. Nesse último, comi:
1 mini pão de queijo
1 mini pizza
1 bolinha de queijo com azeitona
1 saco pequeno de batata frita
2 docinhos

Pra que mesmo que eu tinha que comer esses docinhos??? Mas a culpa toda é claro que foi  a tal da azeitona! Sempre foi culpa dela, não seria dessa vez que ela iria ficar de fora!!! kkkkk

Bem... coloquei aqui o que comi pra vcs verem que a vida realmente volta ao normal, inclusive na gula!
Temos que nos cuidar... temos que nos cuidar.... a cirurgia é só uma ferramenta!!!!
Isso vai ter que entrar na minha cabeça nem que seja por osmose!!!! hehehehe

E pra quem achou que eu comi muito... comi messsssmo!!!!
Mas antes, eu comia os 10 salgadinhos que tinha direito por previsão do Buffet e ainda deixava alguém sem comer pq eu atacava mais 10. hehehe

E, amanhã....FELIZ DIA DAS MÃES!!!!
Já vai ter comilança novamente! Afffff..... kkkkkk

4 comentários:

Fafá disse...

Oww Fabi, tem q se achar mesmo, ta linda e poderosa, e sem braços flácidos, o melhor! Parabéns pelo dia das mães e vamos controlar essa boca nervosa, vc daí e eu daqui! kkkkk, beijo gata!

Tetê disse...

Oi Fabi! Estou numa correria muito louca... mas como é por uma boa causa está valendo! Finalmente atualizei! Ufa... achei que não ia conseguir conexão... está uma M... a velox! Comer muito... nem me fale! Todo dia tem dois lanchinhos... a sorte é que não parei com as caminhadas( estou fazendo 3km diários) e as atividades no Centro Esportivo. Se não fosse isso, estaria rolando... rs...rs...rs... Adorei o meme! Só não sei quando vou postar, vou tentar atualizar essa semana ainda... Bjks e feliz dia das mães! Tetê

Marina Vieira Claro disse...

Fabi...
Primeiro muito obrigada pela segunda visita ao meu blog,.. e pelo segundo recadinho... eu adoro ler seus comentários....rs
Qto a vc,.. tem que se sentir mesmo e se achar... afinal vc merece!!! Cada grama eliminada é obra de seu esforço. Parabéns.
Eu preciso me atualizar sim, mas estou querendo uma nova foto ... por isso estou enrolando , afinal quero tirar muitas fotos, pois estou me achando....hahaha
beijos..
e vamo q vamo..

obs... as jacadas do dia das mães é um terror... mas durante a semana a gente corrige!

bju.

Ana Wiebe disse...

te achei e resolvi te seguir :) to querendo virar borboleta, to comecando a ligar amanha cedo (ou hoje cedo) pra uns medicos, vou fazer particular equanto antes melhor. Valeu a inspiracao :)

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP