Meu Progresso

terça-feira, 18 de maio de 2010

Final de Semana

Final de semana fiquei morgando aqui no apê.
Sábado, fui almoçar feijoada aqui mesmo na quadra. Uma delícia a feijoada daqui!!!
Encontrei uma pessoa que trabalhou comigo na outra escola. Ela não havia me visto ainda este ano.
Visualise a cena:
Bati no ombro dela e disse:
- Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Tudo bem? (toda felizinha)
Ela estava almoçando e me olhou com uma cara de quem viu um fantasma.
Ficamos uns 5 segundos nessa dela não me reconhecer!!!! Que sensação horrível!
Aí ela disse:
- Credo!!! Reconheci só a voz!!!!
Eu caí na gargalhada!!!!

Será que mudei tanto assim????
Tudo bem que além de quase magra, (lembre-se que sou sobrepeso ainda), estou loira, mas ela me conheceu loira. Não sei o porquê do espanto, mas ...me senti.... só pra variar!!!

Domingo, fomos para a academia comunitária aqui pertinho do Shopping (meu quintal)
Moro em apartamento e minha visão da janela, é desse shopping, por isso digo que é meu quintal.
Bom.. explicações à parte....

Veja as fotitas que tirei por lá!!!




26 comentários:

Mi disse...

Linda, linda, linda!!!!

Daniela e Edimar disse...

Oi Fabiola!
Estou te acompanhando desde a ultima semana e lendo sobre seus primeiros dias da operação...
Me anima ver você assim hoje, tao bem, tão feliz e "causando"...rs
Eu opero dia 01 de junho agora e estou ansiosissima com todas as novidades que estão por vir...
Enfim, to por aqui...rs
Bjs

Grazi disse...

Que pique amiga... eu até agora não criei nenhuma motivação para atividade física que saquinho...rs Beijos

Bia disse...

Nossa menina, nem me fale em pessoas que olham espantadas e não nos reconhecem, comigo tbm aconteceu isso uns 15 dias atrás, fui na loja onde trabalhei um ano e minhas amigas não acreditaram que era eu, perguntaram onde fiz minha transformação rsrsrs é mole?Mas adorei, fui o centro das atenções.Vc está muito linda, parabéns, preciso voltar a fazer exercícios logo tbm.Bjos te adoro.

Delly disse...

hummmm......... é isso ai botando a Familia toda pra Malha em amiga????........... bjs.........

Marina Vieira Claro disse...

Oi amiga,...

Essa história das pessoas não reconhecerem a gente não tem preço né....

Bom, eu vi as fotos da academia comunitária e lembrei de mim,...

Eu to fazendo caminhada até chegar lá na academia comunitária e faço quase uma hora de exercícios lá...estou adorando... os aparelhos são parecidos...legal


Beijos...ah, só pra nao perder o costume, vc está MARAVILHINDA!!!

Vamo que vamo...

renata teixeira disse...

oi! vc está cada vez mais linda!
Acredita que meu plano ainda não autorizou? Não será mais neste dia 20...estou um pouco chateada por isso. Mais uma vez não dá certo! Sai pra lá urucubaca!!! rs
Vou pedir pro Senhor me ajudar nessa, pq tá difícil ...bj depois volto com alguma novidade

Lu Navarino disse...

Oi querida amiga Fabí....amei suas fotos na academia comu....vc tá linda...vou te falar uma verdade...vc sabe que quando as pessoas não me conhecem eu fico chateada...pq eu mudei é lógico...mas meu rosto só afinou...tudo bem eu sei, eu sei....devo ter rejuvenecido uns 20 anos...tudo bem é demais...uns 15....ah tá...é muito...rs...quem sabe uns 5 então....mas me deixa mal..olha só o q aconteceu....eu trabalho no mesmo lugar há 11 anos....só q nós tratamos muito com clientes pelo telefone e poucos vem ao local...dia desses entrou uma cliente que sempre me abraça e me beija...me cumprimentou seriamente e ficou conversando com meu chefe...na saída ela pergutou para ele...e ai CArlos...como vai Luciana?...e eu fiquei com maior cara de "tacho"....fiquei tão sem graça...sem contar as vezes q cumprimento alguém na rua e as pessoas não respondem....Fabí quero te dar os parabéns pelo seu peso...vc tá mais magra q eu...eu já cheguei aos 64 mais depois de muito "jacar"...tô com 67...e malhando para chegar aos 60...vou conseguir...pq tenho "força na peruca"....
Como vc mesmo diz...(No meu caso é comentário..rs...)QUEM GOSTA DE COMETÁRIO PEQUENO VAI PARA O TWITTER..RS...beijos

welze disse...

estou imaginando a cara da sua colega. que legal. Hoje quem vai comer feijoada sou eu, aqui em casa mesmo. Está sevida?

Sammy Leilane disse...

quando a pessoa acompanha nosso emagrecimento, ela vai reparando como estamos ficando e o susto não é tao grande, mas se do nada tu ve aquela pesoa com muuuuitos quilos a menos, nossa, assusta mesmo! hehehehe uma quarta linda e light pra você! bjus!

Anônimo disse...

Oieeee

Imagino como deve ter sido o encontro rsrsrs

Vc tb aderiu á academia do Arruda?
Vc está lindona :)

Voltei com o blog

beijos,
Anita
fofada.zip.net

Cau Azevedo disse...

menina...que quintal maravilhoso!!!! Amei! Olha, isso das pessoas se espantarem é normal! Ainda bem q é pq estamos mais bonitas né? Beijosssss

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi meu anjo ...ja aconteceu algumas vezes isso comigo tbm .rs e e bem engraçado.... inclusive a semana passada uma cliente entrou na minha loja e pediu pra falar com minha irma a gordinha .. rs....eu ri muito...
olha coloquei o selinho num lugar mais visivel ta rsrsrrs
e q to apanhando ainda ,pra colocar certas coisinhas por aqui ...rs
to descobrindo aos poucos kkkk
Um grande beijo e q tenha um dia maravilhosooooo

claudia disse...

Tá linda, amiga. Ainda bem que o shopping não está no meu quintal, senão o preju ia ser maior ainda. beijinho

renata teixeira disse...

Linda como sempre....Fabi vc me inspira e como um anjo, me transmite muito paz. Acho que não sou a única que tenho essa sensação. Vc é iluminada... Obrigada pelo carinho. bjnhos

Alessandra Aleixo disse...

Sabe que admiro pra caramba... ta fininhaaaaa!!!... Ta lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

renata teixeira disse...

Nenhuma novidade...vão me responder hj. Estou muito frustrada com toda essa historia, mas ainda bem que tenho pessoas como vc na minha vida. Beijo e obrigada pela força.

Rose disse...

Olá, querida!
Parabéns pelo sucesso do seu tratamento, percebi bastante maturidade e coerência nos seus escritos, além de ser professora, colega de trabalho!!
Beijos....

Ludmila Garcia disse...

Adorei a academia comunitária!
e essa do pessoal não reconhecer é maravilhoso... adoro tbem!!

beijinhosss!
parabéns!

Clau disse...

Amiga..
nossa como vc está magra...está linda d+++..nossa quanta diferença.
E a sua sorte é q vc não ficou com flacidez, né?? sortuda!!! está linda de matar...parabéns, com menos de 1 ano e quase alcançando sua meta pessoal, vc está indo super bem...parabénssss!!!!!
beijão magrela.

Nanna (Carla Renata) disse...

Ai Bibi.. como é bom ter vc sempre por perto la no blog!!! Te agradeço de coração.. ah.. e vc ta lindéééééééérrima... bjs e uma ótima semana

Wawa disse...

Oi Fabi,

Passei para fazer um carinho... Afinal você é super especial né e merece comentário de Blog e não recadinho de Twitter. kkkkkk
Miga to conseguindo cumprir as caminhadas e tem sido legal, mas não conheço nehuma academia comunitária vc pode me contar onde elas ficam????
Nem vou falar que voce está super, ultra, mega, power magra viu...
Quero te pedir um favor também: coloquei um post sobre a carteirinha de pacientes que fizeram a gastroplastia se puder me ajudar a descobrir como consigo te agradeço muito.

Beijos

Fafá disse...

Não ser reconhecida pq ta magra demais é tudo de bom! ja aconteceu comigo num restaurante, o marido de uma colega tb nao me reconheceu, foi uma sensação estranha, mas mto boa tb! kkkkk, ahh aqui tem uma academia comunitária q fica nas praças da cidade, vou começar a frequentar mais vezes, simmm tem selinho pra vc no meu blog, beijooo.

Dani disse...

Oi modelo!!!
Blog de top model!
Tudo bem guria?
Estas coisas de não te reconhecerem..ou te olharem como um ET..eu detesto.
Pior..acontece sempre!
E a gente fica sem ação..sem saber o que dizer!
hahahahahaha
beijo Fabíolaaaaa..boa semana!

Luciana disse...

Olá Fabíola!!! Meu nome é Luciana, e fiz a cirurgia em 11/05/2009 e já emagreci 43 kg. Passo muito mal ainda com as alimentações, mas vou me adequando!!! Eu gostaria de saber se vc já ouviu dizer sobre uma carteirinha da sociedade brasileira de cirurgia bariatrica que dá direito a quem fez essa cirurgia de pagar meio em locais em que tem rodizio? Já procurei saber mas não consegui!!! Sucesso pra vc!!! Bjos

Fabiola Neves disse...

Olá Luciana!
Vc não deixou contato, espero que vc entre nesse post novamente pra ver esse comentário.
Eu não sei de nenhuma carteirinha exclusiva não! O que sei é que o seu cirurgião pode te dar uma carteirinha.
O meu me deu. Nunca precisei usar, porque vou no gerente, falo da minha restrição com comida e até hj, todos deram o desconto. Pago como criança.
Beijinhos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP