Meu Progresso

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Muitos assuntos e Desafio da Copa

Festa do Divino Espírito Santo.
Fui pra Formosa. e teve a folia do Divino. Minha sogra já havia separado a camiseta para eu vestir. Tamanho M.
Eu nao havia levado calça Jeans, apenas vestidinhos. Ela disse que eu poderia pegar emprestado a calça da filha dela. Comecei a rir.... como assim? Débora tem 16 anos e veste 40!!!!
Ela me deu a calça e eu a experimentei só pra ver quanto faltava pra chegar naquele corpitcho de Débora.
A calça fechou!!!! 5 segundos de espanto!!!!
Tudo bem que era uma calça com strech e ainda com elático na lateral da cintura, mas.... em outras épocas, não passaria nem nas pernas!!!
Estou "de cara" até agora!!!

Fotitas da Academia!!!

Vocês se lembram que eu havia tirado fotos na Academia com um fotógrafo profissa com direito a maquiagem e produtora?
Pois bem... as fotos ficaram prontas, a Curves me deu uma de presente! Gente, ficou linda!!!
Logo liguei pro estúdio e solicitei o restante das fotos! Claaaaaro que comprei o pacote. Tirei mais de 150 fotos. Tenho que escolher 20 para o book e ele vai me dar um CD com as outras fotos.
Estou feliz com o resultado, mas morri na grana!!! Ainda bem que tinha bala na agulha, mas minhas economias foram pro espaço!!! kkkkk
Estas são algumas fotos da provinha. Será que dá pra ver????


 


Devolução para o erário.

Dizem que recebi indevidamente dois meses de gratificaçoes que não me pertenciam. Eu tenho certeza de que me foram pagos devidamente e terei que provar isso agora.
Enquanto eu não provo, terei que devolver a graninha de uma vez só para os cofres do governo. E quando eu provar, Deus sabe o dia em que eles irão me ressarcir.
Parece até brincadeira!!!! Enquanto há corruptos enchendo bolsas e cuecas, eu, uma simples professora, tenho que devover dinheiro sendo acusada de me apoderar de honorário público.

Desafio da Copa,

Hoje é dia de postar os pesinhos na lateral do seu blog.
Quem ainda nao aderiu e quiser, participar do desafio, fique à vontade. É só pegar o selinho e as regras em um de meus posts.

E, quem está participando...
Poste em seu próprio blog o selinho, seu peso de hoje e o que vc fez na semana que contribuiu para que ele chegasse nesse número.



Meu peso: 64.5

Nao fiz os exercicios, mas acho que minha alimentaçao foi adequada, por isso, o resultado que foi excelente porque emagreci, mas que poderia ter sido melhor.
Esta semana capricharei.

Parabéns para as gatas que eliminaram mais graminhas do corpitcho e, pra quem ainda não conseugui... força na peruca e vamo que vamo pra uma semana melhor do que a que passou!
Beijinhos
PS: Fiquei super feliz pela adesão de vcs!!!!

15 comentários:

Vanessa disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeee.... q legal ficaram lindas as fotosssssss...
Olha até aderi ao desafio contudo minha balança deu PAU... kkkkk
E ando meia nervosa afinal minha cirurgia já foi marcada... só espero não engordar mais.... mas to me controlando...kkkk
Beijokas

Pri disse...

Oi Fabi..

As fotos ficaram lindasss ameiii..

E que chato essa historia de devolver honorário né..

Bom minha semana foi foi das melhores não então só perdi 0,100 graminhas para o desafio :(

bjusss

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Nossa Linda demais

O maridão deve estar babando, heim
Ficaram mesmo muito lindas, deveria fazer um slaide e postar aqui pra gente ver melhor...gostei muito linda
beijos

Caroline Carvalho disse...

GATÍSSIMAAAAAAAAAAAAAAAAA
ARRASOUUUUUUUU
Nossa, lindona, como ficou show as fotos, muito mesmo, você está linda em todas elas, PARABENSSSSSS
Ai que delícia calça 40, uix, estou na 44, ou 42 e fico toda prosa, pensa quando chegar na 40, não vou caber em mim de felicidade, kkkkkkk
Já postei meu peso do desafio.
BJSSSSSSSSSSS

Mi disse...

Fabíola as fotos ficaram MARAVILHOSAS!!! Eu também comprava todas, mesmo que não tivesse economias - um prazer destes não tem preço. Parabéns!
Minha RA está indo para o espaço, preciso muito me reorganizar, não sei o que está acontecendo comigo - até sei - tô mal.
Mas, vamos que vamos...
Bjs

Dani disse...

Eu não disse???
QUE ESTA GURIA É TOP MODEL!!!!
Lindona demais....
Ahh um book que bacana hein?
Mostra depois uma a uma prá gente as que tu escolheu ok?
beijoooo
Ahh me dá um autógrafo?

Wawa disse...

Fabíola,

Calça justinha...
Mulher magrinha...
Fotos gatinha...
Desafio na linha...
Pena que o GDF que pegar sua graninha...


AMMMMEEEEIIIIIIIIIIIIIIII!!!!
PARABÉNS MIGA...

Tetê disse...

Oooooiiiii!!!!! Quem é vivo sempre aparece e eu APARECI! Não vale me xingar, heim! rs...rs...rs... Fui ler o que perdi, e o texto do "Emagreça sem Dieta" é o que eu aprendi no Vigilantes do Peso e é a mais pura verdade pois eu eliminei 23kg comendo de tudo mesmo(chocolate, pipoca, até cerveja podia!) é controlar porções e fazer atividade física! Puxa... você com uma academia ao ar livre pertinho de casa e não vai todos os dias... eu ia marcar presença todo dia! Cara... você parece irmã dos seus filhos! Duas crianças e uma adolescente! D+!!!! E as fotos desse post! Caraca...fez o book? Se não fez, faça! Lindo demais!!!! Agora estou voltando à rotina e os posts vão normalizar! Bjks Tetê

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Oi amiga, acabei de ler todas as postagens de seu blog, confesso que tenho procurado uma inspiração, mas ela tinha que ser real, de carne e osso, até que hoje eu encontrei seu cantinho e te digo que todos os dias voltarei aqui.
Estou na luta para realizar a gastroplastia e o método utilizado será o mesmo que o seu...Parabéns pelo sucesso.
Beijos no coração!!!

Ludmila Garcia disse...

Oi Fá...
nossa... primeiramente PRABÉNS pela perda de peso.. mereceu mesmo!!!

Ha... eu acho que eu dei uma engordadinha essa semana, vou me pesar já já... bom... EU AMEI as fotos... nossa... vc ta uma gata... eu tbem ia pegar todas...

bjinhos

Grazi disse...

Caracas Fabi, vc tá muiiiita linda nas fotos, ficou tão legal que eu também quero...rs, pede para o fotógrafo dar uma passadinha aqui em mogi guaçu, brincadeira, quero muito um dia realizar meu sonho de fotos em um estúdio, vou fazer ainda tenho certeza.
Tenho certeza que o engano das gratificações serão resolvidos, tenha fé que tudo tem algum propósito em nossa vida, mesmo que não saibamos. Bjs amiga. Boa semana para ti. A postagem ainda não mandei, mas tá tudo certinho desta semana seguir as lembrancinhas para vcs. Bjs

Clau disse...

UAU..FIU FIU!!!! Nossa q arraso...
está linda tudo de boa...rsrsr.
As fotos ficaram lindas..incríveis.
Vc já linda ao natural e produzida ficou MARA!!!!! AMEI...
Parabéns pelo seu peso amiga...
agora falta pouquinho.....
beijinhosss top.

Wanda Pagy disse...

VOCE ESTA UM LUSHOOOOOOOOOOOOOO!!!!

claudia disse...

LINDAS AS FOTOS. dIFÍCIL VAI SER ESCOLHER...BEIJINHO

Alessandra Aleixo disse...

nooooooooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Petáculo de mulherrrrr... menina!!! Eu não emagreço nem uma graminha faz 2 meses... to chateada...mas assim... o que eu queria, não faço academia.... aff...tenho que começar...
mas essim voltando ao assunto... LIIIIINDA!!!!!!!!!!!
Amei suas fotosssss...amei mesmooooooooooooooooooooooo... ta maravilhosaaaaaa...

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP