Meu Progresso

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães, Encerradmento Desafio

Dia das Mães

Logo cedo fui acordada igual quando alguém faz aniversário aqui em casa. As crianças pularam em mim e me deram muitos beijinhos e Feliz dia das Mães.
Ai que delícia acordar assim!
Eles fizeram presentes pra mim. No inglês, teve uma oficina pra fazer bolinhos. Que delícia!

( Que capricho!!!)

(rosa da Luísa e azul do Guilherme)

( Olha que cara de gulosa! kkkk Estava uma delíica!)

Na escola, fizerem chaveiros e cartões, mas só a Luísa quem me entregou porque o Gui esqueceu na escola. Depois ele me entrega.


(corações em 3D - Mamãe você é...)


( bonita, cheirosa, arrumada, inteligente, alegre, adorada, trabalhadora, maravilhosa, carinhosa, protetora, sincera, caprichosa, cuidadosa, feliz e... muito especial.)

(Luísa fez esse desenho que foi uma releitura da obra Monalisa de Leonardo da Vinci. Te meeeete!)

Meu marido me deu mais um conjunto de lingerie, uma calça Jeans 44 e uma blusinha M. Um luxo!!!
Tadinho!!! 3 datas pra comemorar uma atrás da outra!!! Meu aniversário, aniversário de namoro e dia das mães. Eu que me dei bem nessa!!!


( Só a segunda parte do presente! hehehe)

Tomamos café na Tapiocaria. Pedi uma tapioca de charque com catupiry, só pra variar!
Depois, meu marido foi pra Formosa ficar com a mãe e com a avó e eu fui à missa com meus filhotes.
Depois da missa, fomos para o almoço na casa da minha mainha.
Um almoço super simples, mas muito gostoso. Carne de Sol com mandioca, paçoca e feijão verde. Foi comprado num restaurante.
Confesso que hoje o almoço foi meio esquisito. A gente nem cantou parabéns, nem fez orações....sei lá o que deu na gente hj!! Acho que era o clima de tristeza e correria porque minha irmã e cunhado foram mais uma vez embora pra Pouso Alegre levando na bagagem meu pequenino Cauã.
Eita sofrimento que é pra mim essa história de despedida! Fiquei agarrada ao meu afilhadinho até a hora que não teve mais jeito e eles tiveram que embarcar.
E ele, como que se soubesse o que estava acontecendo, ficou olhando pra mim com um olhar mais apaixonado do mundo e dessa vez, não deu nenhum sorriso.
E eu, com as lágrimas insistindo em cair, abracei minha irmã, meu cunhado, e entreguei o Cauã com muita dor no coração.
Dia 13 de junho será o batizado dele e todos estarão de volta. É só mais um mês.

 
( Minha mainha, meus filhotes e o pequenino Cauã dormindo depois do banho que dei nele, antes de ir pro aeroporto.)

Bem.... então Força na peruca e vamo que vamo que a vida é bela e a flor é amarela!!!

Desafio Dia das Mães

Meu peso de hj: 64.9
Yuhuuuuuuu!!!! Apesar de todas as jacadas, consegui o desafio do dia das mães!
Meta era 65.0
( dá pra ver o ossinho do meu tornoselo???kkkk)

E com isso, consegui outro desafio...

(para acessar o link e copiar esse selinho ou selinhos de outros pesos, clique aqui)

Agora, vou rumo ao próximo e talvez último desafio: sair do sobrepeso chegando a 63.7
Força na peruca messsssmo e vamo que vamo!!!!

6 comentários:

Simone disse...

Parabéns pelo dia das mães e pela vitória diária que a gastroplastia proporciona. Bjs.

Wawa disse...

Parabéns pelo Dia das Mães e obrigada pela força que tem me dado... Beijos!!!!

claudia disse...

Delícia de dia das mães!!! Eu também passei com os filhotes e minha mãe. Quanto ao desafio, não consegui dessa vez. Empaquei nos 82 e ainda ganhei 400 grs essa semana. Vai entender! Parabéns pra vc. Beijinho

Clau disse...

Feliz dia das mães com muito glamour, heim??? parabéns por encerrar o desafio com a meta mais q alcançada. Vc está linda d+++...
Parabéns pelos 35kg OFF!!!!!!
bjsss

Dani disse...

Topo models comem docinhos???
Oi querida
Tudo bem?
Lindos presentes..calças 44 ahh que delíciaaaaa! Mais que o docinho???
64..ai que maravilha..me faltam 4,5..para minha meta..mas não tenho coragem para estes desafios de vcs..
hahahahaha
beijooo

Grazi disse...

Amiga não vejo a hora de vir buscar este selinho, mas faltam 500 gramas.. kkk, vou esperar e qdo conseguir atingir na minha balança, venho buscar... ps: arrumei minha balança era um fio solto... ufa que bom. Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP