Meu Progresso

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Desafio da Copa - 3ª Semana


E então?
Como foram de RA nessa semana?
Comigo foi tudo muito morno, mas a minha lua-de-mel com a balança continua.
Apesar de ter comido meus chocolatinhos, (esses ovos de páscoa que não acabam! afff) e não ter feito academia (pura preguiça), perdi mais graminhas.
Hoje meu peso é 64.1
PS: Se eu tivesse feito direitinho teria eliminado mais!!!!

É isso aí... me conte como foi a sua RA? Emagreceu? Engordou? Ficou na mesma?

Vou fazer o relançamento da Campanha Beba mais Água.
Quem topa participar e ainda não tem, pode pegar o selinho e colocar na lateral do seu blog.
Dessa vez, a campanha será para prestarmos atenção à quantidade de água que consumimos pelo menos até a Copa, ok?



Força na peruca e vamo que vamo rumo ao emagrecimento com saúde e qualidade.

10 comentários:

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi querida ....passei pra te deixar um beijinho e te desejar uma exelente semana ....parabens pra nos ,ne ?rs
tambem estou emagrecendo com o desafio ...tenho me esforçado muito nessas ultimas semanas ...e tenho conseguido resultados bem legais..veja essa semana perdi mais 1 k e 300 ...q maravilha ...como vc diria ...força da peruca e vamo q vamo rsrsr ...beijos meu anjo e fica com deus .

Anônimo disse...

Fabizinha do meu coração eu estou que nem partida do final da copa, no segundo tempo, indo para os pênaltis: torcendo por você!Essa mulher linda, loira e esse sorriso que sempre cativa, encanta e levanta a todos. Que Deus a guarde na palma de suas mãos!!! Qualquer dia te conto a minha história...

Beijos,

Cleide.

Fabiola Neves disse...

Cleide,
Fico super emocionada com um comentário desse!
Obrigada, flor!
Fiquei curiosa pela sua história. Se quiser, é só escrever no e-mail pra contar.
fabiola.neves1@gmail.com
Beijinhos

Dani disse...

Amigaaaaa 64???
Tá a mil hein?
Eu com meus 67 estou me achandooo!
Hshahahahaha
Estomagozinho estressado..adorei..
Será?
beijo Top model!

Pri disse...

Oi Fabi..

Minha semana não lá essas coisas não mais tb não tive grandes jacadas...

Engordei 0,300g mais acho que é por causa da D. M...

Bjusss
E uma otima semana

welze disse...

espero que as borboletas tenham dado notícias e que estas sejam as melhores possíveis. Água é a melhor coisa do mundo. boa semana

Eli disse...

Oi! Estou passando pra visitar...
Vou pegar o selinho da água. Já estou me esforçando e controlando a quantidade desde ontem, 31/05, aliás, dia que decidi voltar à luta!
Beijão,

Anônimo disse...

Gatinha, tudo que escrevo para você vem do coração. Preciso de um pouquito de tempo para imprimir tudo que desejo expressar em cada palavra...creio que vá demorar um pouco para te contar minha história por causa disso, mas sem crise quando menos você esperar estará na sua caixa de entrada "Cleide Belinato", a História..rs (parece uma saga---e foi!!!)

Te adoro!!!

Cleide.

Fabiola Neves disse...

Cleide,
Gosto das coisas que vem do coração.
Ficarei aguardando então a sua história.
Beijinhos

Cris Fênix disse...

Oi lindona, como vc está?
Muito obrigada pelas orações, graças a Deus deu tudo certo e estou voltando a escrever no blog.
Estou me sentindo bem melhor hoje, obrigada pelo carinho.
Beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP