Meu Progresso

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desafio da Copa - 1ª semana

Início do Desafio:
Peso: 65.1 (xiiii engordei!!!)
Meta: 62.1

E aí galera,
Vamos começar então nosso desafio?
Estou super motivada pra conseguir minha meta.
Algumas pessoas acharam pouco apenas 3 quilos em 55 dias, mas é porque temos que traçar pequenas metas para que não haja frustração ao final.
Pesquisei na internet algo que nos motivasse e encontrei um texto super interessante.
Resolvi então, copiar um trecho pra gente refletir.
Força na Peruca e Vamo que Vamo rumo à qualidade de vida!

"Ao invés de fechar a boca , abra a sua mente. A melhor garantia para perder peso sem que ele volte é mudar os hábitos alimentares. Seguindo uma alimentação saudável, equilibrada, natural e de baixas calorias, fácil de fazer, adequada ao seu estilo de vida e o que é mais importante, você podendo escolher seus próprios alimentos ao contrário das dietas que são impostos. Livre-se da palavra DIETA. Para emagrecer é preciso mudar a sua despensa.( Tenha em casa somente alimentos saudáveis e de baixas calorias exemplos: grãos , frutas, legumes e verduras , cereais etc..).Evite todo e qualquer tipo de doce."
(Trecho do texto, Diga não a dieta e sim a reeducação alimentar do site Emagreça sem Dieta.)

27 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Gatinha!!!

Veja bem, meu cardiologista sempre diz que devemos nos "preocupar" quando as alterações na balança são de no mínimo meio quilo, fora isto, um inchaço por estar próximo a menstrução, não ir ao banheiro direitinho pode dar alterações de 300, 400 gramas, então veja lá se esses 200 gramas tem causa nestas condições. Do mais você está linda, alta e loira, arrasando e eu fico torcendo em cada desafio para você chegar e sua meta e até superá-la. Não tenho blogs e afins pela super timidez,mas estou contigo: força na peruca e vamo que vamo!!!(rs...)

Cleide.

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi fabiola!!

Vamos começar firme no desafio!!!
Eu não achei pouco, não, achei adequado, é melhor emagrecer devagar e conseguir manter o peso, do que emagrecer rápido e no primeiro final de semana de jacadas o peso voltar!!

beijos

binha disse...

Oi Fabiola, to pegando o selinho, to dentro! Mas confesso que meu objetivo e perder 7 kg nesse periodo. bjoks e boa semana

Dani disse...

Oi lindona
Ahh eu admiro estes desafios...
Mas, eu preciso emagrecer lentamente estes 4 kilos que faltam...
Minha nutri até me passou mais comida.
Hahahahahaha
Nunca pensei isso!
Sorte prá vcs aí ..eu sou fã de vcs hein?
beijooo

Fabiola Neves disse...

Oi Cleide,
Obrigada pelo carinho!
Não se preocupe que eu não encano com a balança não! Postei que engordei por pura curiosidade e registro. Afinal, temos que nos reeducar e quando isso não acontece, a balança altera mesmo.
Valeu!
Beijinhos

Cris Fênix disse...

Oi moça, tudo bom?
Estou participando do desafio!
Beijos

Priscila disse...

Amiga estou dentro! :) Já fiz post e coloquei o selinho.

beijos

UNIDOS EMAGRECEREMOS disse...

Oi Fabiola, conheci seu blog através do desafio peli blog da Chris e da VIVI, vou te seguir. Ah! tô dentro do desafio ok?! Passa lá em casa!! bjk

Pri disse...

Oi Fabi

Adorei esse novo desafio...

Já estou levando o selinho do desafio viu??

Bjusss e uma otima semana

Mi disse...

Olá fabíola, linda, leve e loura!
Adorei seu desafio, e nem é taõ radical, fiquei morrendo de vontade de aderir, mas estou tão mal, tão desanimada (acabei de comer 1/2 pacote de bolacha de limão), sei não se não morro na praia. Minha vontade é só comer, comer e comer.
Mas vou tentar, quem sabe me animo novamente.
Boa semana, minha linda!
Bjs

Nade disse...

Fabi, o Windows Live Writer é do mesmo do Messenger.
Faz o download no seu computador e tenha este recurso que considero indispensável até pela maneira como podemos editar nossas postagens.
Você precisa ter internet para publicar, mas não para escrever.
No caso de ontem, estava com internet, mas os sites relacionados ao Google não estavam entrando. Consegui publicar, mas não consegui ler na hora, só depois que normalizou.
Eu adoro!
Bjs

wawa disse...

Amiga,

Você tem notícias da Renata?
Ela ia operar dia 20...

Bjs

Wawa disse...

Fabíola,

Quase esqueci das regrinhas...
Mas acabei de postar meu peso da primeira segunda!

Beijos,

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oie amiga ....adorei seu desafio ...vou entrar nessa tbm ...q vc tenha uma otima semana ...beijos

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi meu anjo ...gostei muito do seu desafio ...nunca participei de nenhum ....mas vou entrar nessa ...tenha uma otima semana .fique com deus ....beijos

claudia disse...

Oi amiga, aderi ao desafio!!! Verdade que estou num período estacionado do meu emagrecimento, quase arrancando os cabelos. Pura ansiedade. Tambémengordei algumas graminhas essa semana. Corto os pulsos?? Beijinhos desesperados hahhaha

Fafá disse...

Florzinhaaaa adorei o desafio da copa, quero participar sim, mas essa é minha semana vermelha, vou deixar pra começar a partir da próxima tá, só vc mesmo pra nos motivar, to precisando de algo desse tipo, mas quero perder 5 quilos, vamos ver no q dá, xêro.

Caroline Carvalho disse...

Amiga querida....
Meu jsus, sumi, e fiquei sem ver suas atualizações, MUITA COISA, mas já li tudinho, sou rápida, =D
ADOREI o desafio, mas estou com MEDO, este mês emagreci somente 3 quilos, pensa no desespero, será que encaro esta???? Será que não vou ficar deprimida se não rolar?
Perguntinha: você teve efeito platô? Quanto tempo, como foi?
ME AJUDAAAAAAAAAAAAA
kkkkkkk
Saudades de ti, nossa incentivadora maior, uix que chique....
BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

Cau Azevedo disse...

Amiga...aderi tá? Vamos ver no que dá. hj meu peso é de 136,100. Vamos q vamos!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amiga .....ja estou com seu selinho no meu blog e aceitei o desafio rs .....e meu primeiro ....um beijo enorme

Sammy Leilane disse...

vamo qeu vamo que esse desafio já é nosso!!!!! Uma linda terça pra ti! bjus!!

welze disse...

o texto que postou realmente é estimulante. boa tarde

Renatinha_Light disse...

oi QUERIDA, gostaria muito de participar desse desafio... sera que ainda da tempo?!
Bjus
espero retorno.

disse...

Oie Fabiola, estou participando do desafio também, gostei muito do incentivo...

Beijos

Ludmila Garcia disse...

OI amiga...
olha... já estouparticipando do desafio... meu peso inicial é 72... espero conseguir emagrecer mais que 3 klos... vamo que vamo!

bjinhos

Luciana disse...

Fa, também estou nessa, passa no meu blog...
Bjos

Caty disse...

Oi fabíola, queria dizer que gostei muito do seu cantinho e que estou entrando no desafioda Copa! Já postei sobre ele no meu Blog :) Espero que passe por lá. Beijinho e muita força :)

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP