Meu Progresso

sábado, 29 de maio de 2010

Campanha

Vou trancrever exatamente o post da minha miga Aline fez.
Por uma boa causa!!!!
Sei que vocês tem um coração do bem e que poderão ajudar também.
Beijinhos
Fabíola


CAMPANHA

Hoje nao quero falar de mim, quero pedir uma ajuda pra nossa amiga blogueira que tá passando por uma situação delicada. Eu estou falando da Dani, uma amigona de SP, ela tem 2 filhos e um deles tem paralisia cerebral e tá precisando muito de ajuda, o filho dela começou a ter umas marcas roxas nas costas e necessita de uma cadeira de rodas ortopédica adaptada que custa R$ 3.500,00. Quem puder ajudar financeiramente ou que seja divulgando em seu blog, por email a sua lista de contatos, enfim, repassar de alguma forma. Ele é este da foto abaixo e seguem os dados pra entrar em contato com ela e a conta pra ajudar.



Essa campanha destina-se a compra de uma cadeira de rodas adaptada especialmente para o Guilherme que, aos 3 meses, apresentou um quadro de convulsões de difícil controle o que fez com que sua coordenação motora fosse gravemente afetada, por isso hoje o Gui com 11 anos precisa de ajuda para todas as tarefas mais simples que voce possa imaginar.
Hoje, em apoio a minha amiga, peço sua colaboração nessa campanha, para a compra da cadeira ortopédica, qualquer ajuda será muito bem vinda. Acho que nossa missão aqui na terra é ajudar as pessoas, então essa é uma ótima oportunidade.


Para ajudar o Guilherme basta entrar em Contato pelo Telefone ou fazer o Deposito no guia abaixo:

Telefones: (11) 4357-4078 ou (11)6539-4965

Email: danigraphite@hotmail.com

Depósitos

Banco: 104 Caixa Econômica Federal

Agência: 4037
Conta Poupança: 013 21375-0

Daniela de Oliveira Costa



Cidade: São Bernardo do Campo - SP

2 comentários:

Aline disse...

Amiga, até me arrepiei quando vi que voce trouxe pra cá a campanha, muito obrigada viu, a Dani é uma batalhadora, mulher de fibra mesmo, merece toda ajuda do mundo. Beijossssss, brigadinha pela força!

Bia disse...

Amigaaaa, Tô de boca aberta, eu vi as fotos, vc ficou muitoooo linda, parece até modelo, quem sabe não será sua próxima profissão, pense nisso, vc leva jeito.E qto a campanha, vamos espalhar par ajudar, bjos te adoro.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP