Meu Progresso

segunda-feira, 3 de maio de 2010

9 meses - Confusão mental

Quando eu era mais nova, comecei a procurar ajuda profissional e a tomar meus remedinhos pra emagrecer quando eu cheguei a 60 quilos.
60 quilos, eu me achava enooooorme de gorda!
Hoje estou com 65.9 e me acho magra!
Tá! Tem dia que me acho gorda também! Principalmente quando eu tento usar roupas num tamanho menor do que eu estou, mas, a maior parte do tempo, me olho no espelho e me acho magra. Linda, loira e magra! heheh
Uma nova mulher, uma mulher que saiu de dentro da outra.
Na realidade, estou ainda acima do peso, na faixa sobrepeso, mas me acho magra.
Vai entender né? Tudo é questão de referencial!

E pra comemorar os 9 meses... uma fotita do meu momento narcisista!!! heheheh

Blusa Tomara-que-caia, tamanho M (detalhe: com babado!!! Adooooro!!!)
Calça Jeans sem stretch tamanho 46 (rumo ao 44)
Salto 10 cm.
E a felicidade estampada no rosto.

( Me achando!)

( Difícil tirar foto de mim mesma no espelho!!!)

Força na peruca e vamo que vamo!!!

26 comentários:

Simone disse...

Parabéns querida, vc está linda!
Quando estava noiva, faz tempo, hein...rs Fiz minha primeira dieta com remédios, fiquei com 60kgs e tb me achava enorme, olhava no espelho e continuava a ver a mesma figura de antes, resultado: engordei tudo de novo e mais um pouco. Tenho trabalhado muito isto na minha cabeça, pra me enxergar de verdade no espelho, com ajuda da psicologa. Devo operar dia 13 de maio, só aguardo autorização do plano. Bjs e fique com Deus.

Ludmila Garcia disse...

Adorei as fotos!
vc está absolutamente LINDA... gorda que nada... vc tá é maravilhosamente bem!
continue firmeeee

bjinhosss

Eli disse...

Parabéns! Vc realmente está LINDA!
Ah! Eu e os meus 65kg! Quando fiz meu primeiro regime, aos 20 anos, estava pesando 60kg e queria chegar aos 50. Cheguei! 1,56m e 50kg. Linda, com saboneteira e tudo. Como amo essas fotos! Hoje meu sonho será realizado quando conseguir chegar aos 67kg.
Beijão, boa semana!

binha disse...

fabi, vc ta linda mesmo! mas nao tem nada que se achar, tem que ter certeza! parabens pelos 9 meses, bjokas

Mi disse...

Fabíola,

Tá linda, de dar inveja na mulherada e fazê-las virar o pescoço no shopping. Já reparou que as mulheres se preocupam mais em olhar para as outras do que os homens?

Tem brincadeira (meme)para você no meu blog.

Quando responder, me conta, pois vou correndo ler rsrsrs

Bjs

Priscila Bittancourt disse...

Tah LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDAAA!!!
PARABÉNS, amiiigaa!!
que gorda u que.. hai, aiii.. rsrsrsr!!
Eu aiinda quero fik gorda iguala Você.. kkk
Beijosssssssss!!
Fica com DEUS.!!

Lu Navarino disse...

LINDA!LINDA! MARAVILHOSA!MARAVILHOSA! SE ACHE MESMO AMIGA!!!! TÁ PODENNNDO!!!!!

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Está Linda Fabi...
Uma mulher fatal ...o marido deve estar babando e orgulhoso... beijos

Cau Azevedo disse...

Amiga...quanta diferença!!! Vc é outra! Nem parece a mesma pessoa...e isso se reflete tb em seu sorriso, em suas palavras...Parabéns! Vc realmente é linda, loira e magra!!! E de salto!!!! Uhu!!!! Beijooooo

Cris Fênix disse...

Oi moça, parabéns aos nossos 9 meses. Nós merecemos tudo isso e muito mais.
Amei as fotos, vc ficou poderosa, além de estar linda!
Uma pergunta, vi essas fotos e lembrei: aquelas fotos que vc tirou na academia, vc já pegou?
Eu queria ver como ficou.
Beijos

renata teixeira disse...

vc tá mesmo muito linda! Conto os minutos para minha metamorfose...Vai ser dia 20 te falei? Beijão!

Anônimo disse...

Bom Fabíola, acho que você está de sacanagem. Esta calça 46 tá é larga!!! Já pode usar a 44.

Super beijo e espero vê-la com 60Kg e usando uma 40.

Amo seu blogger.

Cleide.

T. disse...

TÁ LINDA, LINDA, LINDAAA! ;)

Parece que sempre foi magra. Mas gostei da metáfora: "uma mulher que saiu de dentro de outra."

Minha cirurgia é dia 12, flor... Lá no Hospital HOME. Estou muuuuito feliz! Queria muito receber a energia das borboletinhas que conheci...

Ore por mim!

Beijo!

Thaty

aline disse...

Tomara que caia é um dos meus sonhos amiga, eu amo de paixão quando vejo alguém usando e fico louquinha pra usar, você ficou demaisssssssss, ta linda, beijosssssssss

Grazi disse...

Linda como sempre... e vencedora sempre.. andei achando um relatorio médico qdo estava com 20 anos, dizia que eu estava gorda com78 kilos, e que eu deveria pesar 66 que coisa mais doida, hoje se eu tiver com 78 serei a pessoa mais magra deste mundo... veja como é a mudança de cabeça, hj poderemos alcançar a meta e estarmos 100% realizadas, ainda bem que chegaremos aos 40 anos com corpinho de 18... segura peão !!! Beijocas

claudia disse...

Tá linda, amiga. E tomara-que-caia? Isso ainda não me pertence!!! Beijinho

Marina Vieira Claro disse...

Amiga...

Vc está simplesmente maravilhosa!!!

Parabéns,.. isso tudo é fruto de seu esforço, e vc é merecedora de tanto sucesso!

Vc está radiante,.. essa tua alegria pega.

Beijos e vamo q vamo....

Wanda Pagy disse...

VC ESTÁ MARAVILHOSA E MAGRA SIM!!!!

Dani disse...

Olá Fabi!! Amei muito seu blog!! Li TODINHO desde o começo, tô procurando histórias de sucesso pra me inspirar, então tive a idéia de montar meu blog pra desabafar e trocar experiências com pessoas que passam ou jah passaram pelo mesmo que passo atualmente. Você tah muito linda parabéns!!! Espero chegar lah!! Não fiz cirurgia ainda, mas penso muito, ainda tenho um pouco de medo, mas vamos ver daqui a um tempo.
Obrigada por compartilhar suas experiências, tenho certeza que como me ajudou, tem ajudado e ainda vai ajudar mta gente!
Ahh, vi que vc tem sonho de conhecer Maceió, pronto, já achou uma amiga da terrinha, rsrs.

Bjooss, e mais uma vez, parabéns pelo corpitho!!!

Andréa disse...

Caramba,super gata!
Seu marido deve estar surtado com isso tudo ne.hehehe
Querida,eu não consigo colocar vc nos blogs que eu sigo,por que será heim?
Já tentei umas duzentas vezes e nada.
Mas vou passando por aqui sempre.
Beijos e parabéns.

Wawa disse...

Oi Fabíola,

Você está linda!
E seu sorriso faz toda diferença...

Um beijão

Rinele disse...

Amiga linda parabéns.......... tá linda linda.............. amei a blusa quero emprestado tá....kkkkk......... vc tá perfeita......sucesso nessa caminhada..........bjs....

Ingrith disse...

Tem MEME pra vc! hehehe

Cris Fênix disse...

Acredito que talvez as fotos fiquem até um pouquinho carinhas, mas acho legal fazermos essas fotos com o nosso depois. Quero fazer isso quando alcançar minha meta, parcelo em "suaves prestações"... rs...
Um dia da mães muito especial para vc.
Um final de semana maravilhoso, cheio de paz e saúde
Beijos no coração

gastroplastia em breve disse...

oi Fabiola, tenho te acompanhado desde o início de tudo (literalmente)e fico feliz com o resultado é claro. Em breve quero postar fotos lindas assim, a minha está agendada para 09/07. Passa la no blog pra dar um up? bjks sid

Patricia Cardoso disse...

Olá Fabíola, achei vc no google, estou pensando seriamente em fazer a redução de estomago, e gostaria de manter contato com vc. Gostaria de saber se vc teve algum desses efeitos colaterais que eles tanto falam. Nossa quero mtas informações, sempre fui fofinha mas agora estou enooOOoorme. Preciso emagrecer mas sem remédio é impossivel, agora mais ainda com o cancelamento da Anfepramona. Por favor me responda o mais rapido possivel. Patricia Cardoso. email
patygirl_psm@yahoo.com.br (esse tbm é meu msn add ai). bjus e parabéns vc está linda!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP