Meu Progresso

terça-feira, 6 de abril de 2010

Viagem, 8 meses de Pós, Páscoa e Sorteio

SE VOCÊ QUISER LER TEXTOS PEQUENOS, VÁ PARA O TWITER 2 - A MISSÃO.  KKKKKKKK

Dia 27/03
Chegamos em Guarulhos, matamos um pouquinho da saudade, paramos num restaurante pra almoçar e fomos direto para o Hopi Hari.
Ameeeiii.
O primeiro brinquedo que vimos foi um elevador alto pra caramba. Meu filho e meu cunhado foram nele. Eu fiquei só tirando fotos e tendo vertigem embaixo mesmo!!!
Meu filhote de branco, ficou transparente quando desceu de lá e o coraçãozinho dele parecia que ia sair da boca!!!kkkkk Tadinho! Mas ele se amarrou!!!
Como eu havia dito, fiz um programa 3ª idade. O mais radical que participei foi um simulador e tive que fechar os olhos na "Viagem ao Centro da Terra"
O meu gatinho Cauã ficou a maior parte do tempo dormindo. Ele é muito bonzinho!
Fui também a um outro simulador: o da Chevrolet.
Mas o que eu mais gostei foi o Rio Bravo! A gente foi 3 vezes na boia pelo rio e sempre atravessava às gargalhadas. Muito bom!!! Saí de lá toda molhada!!!
Ao fundo, o Gira Mundi - Fomos nele à noite.


Cauã sempre dormindo! Um anjinho!

28/3 - Domingo
Ficamos no apartamento da minha irmã descansando pq o dia anterior foi de emoção pura!
Aproveitei pra curtir mais meu afilhadinho. Dei banho, coloquei pra dormir!!! Também fiquei conversando com minha maninha! Colocamos as conversas em dia.
À noite, fizemos um passeio de trenzinho pela cidade.


( Toda descabelada, mas sempre sorrindo pra foto!!! hehehe)

( no trenzinho Cauã enfim acordado)


( Cauã já sonolento antes da saída do trenzinho!!!)


( Cauã dormiu!!! kkkk)

29/3 - Segunda
 Eu e minha irmã passamos o dia batendo perna nas lojinhas da cidade. Meus filhos que se deram bem porque achei uma loja infantil com promoções maravilhosas e comprei diversos conjuntinhos para os dois.
À tarde dei o presente de Páscoa antecipado para o Cauã porque minha irmã estava toda hora falando que tinha que comprar um coelho pra tirar foto com ele. Tive então que dar logo senão ela iria comprar mesmo.
Comprei o Sansão da Mônica pq dar ovo pra uma crianças de 2 meses era demais!!!
Mas, ela havia comprado um ovo pra ele.
Veja os dois presentes. Não dá pra saber quem é maior: o ovo ou o Sansão pq definitivamente, o Cauã é que não era!!! kkkkk


30/3 - Terça
 Fomos para Jacutinga bater perna. A cidade fica a 1 hora e meia de Pouso Alegre. As duas cidades e outras próximas fazem parte do Circuito das Malhas. Os mineiros chamam de malha, peças feitas em Tricot. Comprei algumas peças, apesar de que o que eu estava precisando mesmo era de blusinhas de malha (o que eles chamam de viscolycra).
Na volta, passamos por Borda da Mata - cidade dos pijamas - onde fiz comprinhas também.

31/3 -  Quarta
 De manhã meu marido saiu comigo para minhas comprinhas. Entrei numa lojinha maravilhosa e também em promoção. Mandei descer todas as blusas "M" da loja e experimentei 3 calças jeans.
Das blusinhas, só levei uma porque as outras ficaram grandes e desajeitadas kkkkkk. É demais dizer que a roupa ficou grande!!! Adooooooro!
Ganhei do meu amor duas calças.
À tarde, comprei sapatos para mim e para meus filhos.
À noite fomos para um barzinho da cidade "Mercearia". Pense num local agradável, barato e com comidinhas tudo de bom e uma cervejinha geladinha!!!
É claaaaaro que tive que tomar uma né? E essa aí eu não conhecia, apesar de já ter aqui no DF. A Sub Zero da Antártica

 
( cervejinha geladinha!)

( Claro que eles não iam ficar fora dessa!)


(Minha maninha no Caipifruta de Morango)


(Filé aos queijos no pão italiano - Delícia!!!!!)

01/04 - Quinta
Meu cunhado não trabalhou neste dia, então fomos para São Lourenço, conhecida por suas águas medicinais.
Fomos direto para o Parque das Águas, um lugar super agradável. Almoçamos por lá, andamos de pedalinho, e eu e meus filhos fomos para o balneário. Eu tomei banho no ofurô com espuma e sais minerais e eles, banho de banheira com espuma.
Chique demais!!! Tirei fotos, foram vetadas pelo meu marido, mas me senti a rainha nesse banho!
Começou a chover e tivemos que ir embora. Não fomos ao teleférico nem na Maria Fumaça. Vão ficar pra outra vez!!!

(pedalinho)

(Parque das Águas)

02/04- Sexta
Não era dia de fazer folia. Ficamos em casa, recompondo o dia anterior pq viagem cansa!

03/04 - Sábado  8 meses de operada.
Saímos de lá às 6h, porém somente às 6h30 conseguimos sair da cidade. Isso porque estávamos com um GPS no carro que indicava uma saída e meu marido cismou que a saída era pra outro lado. Então, fomos para o outro lado, vimos que estávamos errados e voltamos para o local indicado pela Maroca (apelido que demos ao GPS porque a mulher fala sem parar- kkk. Antes eu a chamava de Magda porque dava mesmo vontade de falar: "Cala a boca, Magda!!!"
Mas, diante dos fatos e considerando que sou BBBmaníaca, o melhor apelido é mesmo Maroca - homenagem a Ex Big Brother Anamara - kkkk
Às 12h, estávamos almoçando em Uberaba e às 17h, já estávamos em Cristalina. (fica a uma hora de Brasília). Resolvemos então dar uma esticadinha até Formosa pra passar a Páscoa por lá.

Achei que eu ia sofrer com a despedida, mas dessa vez foi bem tranquilo. Acho que porque minha irmã estará por aqui daqui a duas semanas.

Meu peso de 8 meses é 68.2 (comi e bebi demais kkkkkk)

04/04 - Domingo de Páscoa.

Estávamos em Formosa e logo cedo fui fazer as unhas que estavam só a capa do Batman.
Pintei de Azul Piscina!!! Estou no grito da moda!!! kkkkk
Todos os anos há a tradicional troca de ovos de Páscoa. É tanta gente na família que sempre saímos de sacolas cheias e também damos muitos ovos. Certa vez, cada um de meus filhos chegou em casa com 26 ovos de páscoa - juntando a família do meu marido e a minha.
Dessa vez, a galera resolveu fazer um Amigolate, então, apenas um ovo comprado e recebido.
Excelente idéia!!!
O almoço foi uma delícia. Confraternização 100%.

Esse foi o ovo que ganhei. Meu filho me tirou.
Dá pra perceber o detalhe da unha azul piscina??? To na moda!!! heheheh

À noite, uma supresa: meu marido me deu um ovo Sonho de Valsa com a seguinte frase:

" Bom! Não sei se você vai comer esse ovo, mas quando era gorda eu dizia que só ia te dar um ovo de Páscoa quando você emagrecesse. Aí está seu ovo.
Feliz Páscoa
Um beijo..."

Um fofo!!! Sempre direto!!!

E... amigas, obrigada pelas mensagens que vocês sempre me mandam ou no comentário ou por e-mail. Cada dia mais me sinto fortalecida com o apoio de vocês!
Força na Peruca e Vamo que Vamo!!!!
Beijinhos

SORTEIO

Vi no Blog da Clau e é claro que tô dentro!!!

Para participar CLIQUE AQUI

12 comentários:

Tetê disse...

Amadorei o post! Rico em detalhes e fotos!!!! Como Cauã está um gato! Que lindo... Nossa a foto dele com o ovo e o coelho... coitado... quase sufocam a criança! rs...rs...rs... Duas exageradas! Dias maravilhosos, né? Eu com a minha dietinha - tenho a maior prática com dietas! - melhorei 100%. Vou confessar... prá você eu confesso: sou super preguiçosa prá cozinhar e vou relaxando com produtos industrializados... tudo light, mas industrializado. Ontem comecei a fazer as coisas em casa, temperinho leve... estou na boa. Mas vou ao médico é médica. Ela é minha xará só que rebuscada nos "H"... ela é Thereza Christina! Ah... vou anotar a sua dica e pedir o exame! Tenho medo também da vesícula! Semana passada, uma companheira de comilança, teve que tirar a dela! Mas, não há de ser nada... Essa reprise eu vejo sempre! E a "cara sem vergonha nem fica mais vermelha"! rs...rs...rs... Maridão é tipo o meu: curto e grosso! Mas a gente também tem que assumir, né? Eu não me ofendo quando falam que estou gorda... tenho espelho em casa! Linda, obrigada pela visita! Você comentou enquanto eu atualizava e postava um selinho que ganhei! Passa lá prá ver se você quer! Bjks molhadas com a chuva que cai sem dó nem piedade! Tetê

Cau Azevedo disse...

Êta vidão bom sô! Só no relax! Tb amiga vc merece tudo! Q gotoso esse cauã?! Tb amei o Sansão! kkkkkk As fotos estavam lindas...e vc? Menina, amei o comentário do teu marido, finalmente, comeu ou não? beijooooo amiga!

Bia disse...

Oi amiga, que passeios maravilhosos hein, adoro hopi hari, seu afilhadinho é muito fofo.E esses ovos?Que delícia!Comi bastante choolate essa semana, estou até com piriri...rsrsrs(bem feito pra mim).Adorei esse macaquinho que vc estava usando na páscoa, lindooooo...Brigadão pelo comentário no meu blog, fiquei hiper feliz por vc ter gostado do meu novo cabelinho...Bjkas

Grazi disse...

Oi querida, ia lendo e vendo como vc passou pertinho de mim, e que maravilhoso foi este feriado para vc e toda a sua família, muito lindo de se ver, fiquei até emocionada.
Qdo vc escreve no seu blog é tudo tão bem explicado que dá gosto em ler tudinho.
Vc tem um dom maravilhoso, por isto está sempre tão cheias de amigas que partilham de suas realizações e torcem muito por vc.
Tenha uma boa semana. Mais uma vez obrigada. Beijos Graziela

Mi disse...

Li tudinho e não consegui não comentar, embora estou sempre correndo.
Parabéns pela linda família, pelo afilhado fofo e pelo corpitio. Você merece! Sua páscoa foi dez.
Deus te abenço muito e sempre,
Bjs

Marina Vieira Claro disse...

Oi Fabíola...
Que passeio revigorante!!! Que delícia!!! As fotos ficaram lindas. O seu afilhado está lindo, assim como você. Seus filhos estão com carinha de felicidade que dá gosto....
Parabéns pelo oitavo mês,... e parabéns por estar na meta almejada. Vc merece!!!
Beijos e vamo q vamo!!!

Dani disse...

Arrasou na unha azul..lindona!
Este ovinho tá ótimo né?
Eu preferí uma caixa de bombom..e nem comí nada ainda!
hahahahahaha
beijoooo

Ludmila Garcia disse...

huahuahauhaua! O riso é porque amei a primeira frase: quer ler texto pequeno vá para o Twiter.. hehehe!

enfim.. adorei acompanhar suas férias.. que Bom que deu tudo certo e foi um momento maravilhoso!

bjinhos!

claudia disse...

Amiga, tô com inveja!!! Quero uma irmã também, de preferência que more em outra cidade para eu poder ir visitá-la... beijinho

renata teixeira disse...

Amei o post! Adoro ver sua felicidade explícita nas fotos...Você está a cada dia mais linda! Deu pra matar a saudade da irmã? E o sobrinho? Sou grudada com minha família, acho que não suportaria a adistândia não rsrs. Gostei das unhas...
O resutado da minha biopsia deu H pilori, vc acha que vai impedir a cirurgia? Tenho consulta na semana que vem pra apresentar todos os laudos e exames, ha, eu também tenho apnéia do sono...isto está me deixando muito ansiosa e nervosa e estou descontando na comida, como nunca havia agido assim...tô um pouco histérica mesmo ai, ai, ô vidinha louca rsrs bjks

Priscila Bittancourt disse...

Oiee Fá, que legal é tão bom viajar né, ainda mais para visitar a irmã e o bb ele é lindoooooooo demais!!!
Que legal que passariam bem, oh amiiga foi naquele parque ilário e fez um passeio p 3ª idade só você mesmoooo kkkkkk.Que pascoa show heim!!
Um beijãoooooooooo e fik com Deus!!!

Satomi disse...

Oi Fabíola!
Arigatou por divulgar o sorteio!
Que bebê mais lindinho, e vc também é claro.
Impressionante suas fotos de antes e depois viu, tenho uma outra amiga blogueira que também fez a cirurgia de redução.


bjokas

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP