Meu Progresso

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um dia pra lá de especial!!!

Muitas Alegrias!

Ontem, meu dia não poderia ter começado melhor!
Temos aqui em casa uma tradição de, no dia do aniversário,  fazermos a maior bagunça pra acordar o aniversariante. Pulamos em cima, gritamos, cantamos parabéns... não foi diferente comigo: Léo, Guilherme e Luísa se reuniram para me acordar, só que dessa vez, meu filhote de 9 aninhos (está aprendendo a tocar violão a apenas um mês) ensaiou o solo do "Parabéns pra você" pra tocar pra mim! Fiquei super emocionada com essa homenagem!

Depois, sairam os três do quarto e voltaram com uma bandeja de café da manhã feito pelo meu marido. Ele teve o cuidado de enfeitar com um vaso de flores, cortou mamão, colocou pães de mel e de queijo, fez torrada com manteiga...um luxo! Olha que fofo!!!

(Lindo demais)

( Meus filhotes)

(Delícia!!!)
(Delícia 2 - a missão!)
E ainda tive outra surpresa. Meus filhotes fizeram questão de comprar com o dinheirinho deles, um presente pra mim. Foram ao Boticário e compraram perfume, batom e gloss.
Meu Marido me deu de presente duas calças jeans n º 44, sem stretch. Uma é esta que está na foto. A outra, eu tratei logo de vestir para passar meu dia com ela.


Fomos à missa e depois, direto pra casa dos meus pais.

O almoço foi conforme planejado. Uma comidinha nordestina de primeira, simples, mas muito bem feita.

Ganhei um presente extra: Meu Botafogo foi Campeão! Yuhuuuuuuuuuuuuu!


Vão desculpando aí !!!!!! Tô Que não me aguento! Fazer o quê né?
Taça Rio e Campeonato Carioca! Dois em um e no dia do aniversário? ... Não é pra qualquer um!
E com o "Imperador" ainda perdendo pênalti? Não poderia ter gostinho melhor!Yuhuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!

(Família comemorando)
Só me resta cantar ...

"E NINGUÉM CALA,
ESSE NOSSO AMOR
E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM ,
É POR TI FOGO !!!!"

(Recebendo a taça)
Cantamos então parabéns pra mim e pro Botinha ... heheheh

(velinha improvisada kkk)

(Foto com toda família - só faltou Cauã pq é claaaro que ele estava dormindo)

(antes do Cauã dormir, tiramos fotinhas)

( Coisa linda de Dinda!)

Ganhei outros presentes...
Carteira da Tiana, bolsa da mainha, dinheiro do meu pai, brinco da Betinha, roupa da Karine, porta bolsas da minha secretária -Ana, sabonetes da aluna- Julia, blusa da minha companheira de turma-Keith...

Do ritual sugerido pela Tetê, fiz o seguinte:
Havia comprado roupinhas pra mim na semana anterior. Ano novo, roupas novas.
Também me dei de presente  creme com colágeno, sabonete líquido, bálsamo e óleos essenciais. Tudo pra cuidar mais de mim!

Obrigada a todas pelos recadinhos de felicitações. Senti-me acarinhada com todos eles.
Vocês são demais!!!

10 comentários:

Mi disse...

Que delícia Fabíola, curti cada momento da sua festa!
Parabéns, pelo aniversário, pela família linda e por todo o colorido que você deu a sua vida!
Beijinhos

Cau Azevedo disse...

Amiga, não dá pra dizer que foi o seu inferno astral...com tanto carinho e amor...vc só poderia ter se derretido mesmo! Parabéns pelo seu dia, pela família abençoada que vc tem! Beijos enormes!

Dani disse...

Que festão!!!!
Linda a calça hein?
Mostra ela no corpitcho!
44 sem strech é o céu!!!!!
beijos

LUCIANA SÃO SEBASTIÃO disse...

Fabi..Um feliz e lindo aniverdário pra voce ...tudo de bom um beijo no seu coração....Luciana

Grazi disse...

Amei tudo, a foto, a família, enfim , vc é merecedora de tudo isto e muito mais... Beijos e bom feriado para vc.

Tetê disse...

Eu estava louca prá ver as novidades... A minha conexão está uma M... hoje foi em todo o bairro! Caraca... o Cauã está crescendo rápido demais... Seus filhos são lindos, heim! A família é toda botafoguense? Maridão aqui está com sorriso de orelha à orelha... na segunda comprou todos os jornais e recortou tudo! Eu mereço... tô prá enforcar o Imperador! Vida que segue... seu dia foi 10! Do jeitinho que você merece! Bjks Tetê

claudia disse...

Dia mais que especial, amiga. Vc merece! Beijinho

Marcya Ferraz disse...

Fobi/Capella – Riscos & Conseqüências que tive na cirurgia ocorrida a 29/Dezembro/2008, Belo Horizonte - MG (há 1 ano e 5 meses)

Qual a vantagem de receber alta em 3 dias, se com 6 vc pode ir pra casa com mais segurança? Somente um reduzido numero de pessoas sofrem problemas graves no pós operatório de Fobi/Capella (aprox. 1,5%). Deste reduzido numero alguns são fatais! E não se trata de erro médico, sim do organismo de cada um responder de forma diferenciada à intervenção cirúrgica.

Eu não tive sorte, segui rigorosamente a orientação dos médicos e no sexto dia já apresentava o início de grave infecção que me fez permanecer internada por 90 dias, sem beber água, com alimentação nasoenteral e antibióticos nas veias, chegando a receber doses de morfina. Escapei por milagre e dedicação da equipe médica. A fístula resultante demorou a cicatrizar, era expelido até meio litro de pus por dia através do dreno colocado no abdômen. Restaram seqüelas permanentes. Meu alimento principal hoje é o leite longa-vida integral, seguido por vitamina de frutas, preparadas na centrífuga, com beterraba e cenoura. Caldo de feijão eu posso! Arroz, nem pensar. Torresmo, não me faz mal! E dobradinha ou pé de porco, raramente, porque o organismo aceita, apesar do colesterol. Pão, nem pensar! O problema é a ânsia eterna dos refluxos unida ao efeito do “dumping”, que traz vertigens e tonteira. Soma-se a fraqueza física, ando muito fraquinha. Perdi toda massa muscular e a libido também. Bebidas, somente uma cervejinha aos fins de semana, quando entre amigos.

Durante o processo de cicatrização, o bendito anel de silicone perfurou a parede da pequena câmara gástrica (relativa ao estômago construído artificialmente) e não pode mais ser retirado devido ao alto risco de óbito.

É importante ressaltar: O drama teve início, cinco dias após a redução do estômago!

E tem de haver um Plano "B", para quando o imprevisto ocorrer.

Lembrar que praticamente são inexistentes os serviços de endoscopia hospitalar à noite! e.g. (Retirada de detritos alimentares)

Marcya Ferraz disse...

Após a cirurgia, minha receita favorita é sopa de chuchu com abóbora moranga e carne moída, tudo bem amassado com garfo no prato! Ingerida juntamente ao complemento preferido, purê de batatas!

Eventualmente, costumava comprar envelopes (sachets) de sopas desidratadas, de qualquer marca. Foram encontrados vestígios "exóticos" de contaminação em várias sopas industrializadas.
Vide: Google!

Fabiola Neves disse...

Marcya,
Nâo entendi porque vc fez esse comentário no dia do meu aniversário.
Vc deveria era criar um blog pra contar a sua experiência com a gastroplastia. É muito interessante as pessoas conhecerem outra versões.
Eu continuo fazendo apologia à gatroplastia porque mudou a minha vida e a vida de muitas amigas.
Desejo sorte a vc na caminhada.
Força na peruca e vamo que vamo.
Fabíola

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP