Meu Progresso

sábado, 17 de abril de 2010

Tim-tim!!!! Esse brinde vai para todas vocês que me incentivam tanto!

Gostaria de agradecer a todos os recadinhos de carinho e ânimo que recebi sobre a questão do meu níver que tá chegando. Ui....é amanhã!!!

Resolvi seguir um conselho da minha miga blogueira Tetê. Entre outras coisas, ela me deixou este recadinho que me fez refletir e mudar minha visão sobre esse assunto.

"...compre um presente pra você, mande embrulhar pra presente e só abra no dia. Compre uma peça de roupa nova, afinal é o "seu ano novo" que começa! A gente faz tantos rituais na virada de um ano para o outro e "na nossa virada pessoal" nada? "

Depois disso, só me cabe realmente celebrar a vida! Fiquei super animada e decidi que irei mudar essa história de inferno zodiacal neste ano.

Fui ao salão! Mudei a cor dos meus cabelos mais uma vez!!!
Fui ao shopping fazer comprinhas. Não encontrei nada que eu realmente gostasse, mas, como na semana passada comprei um monte de roupas novas, acho que tá valendo.
O meu presente eu ainda não achei, mas vou encontrar e embrulhá-lo pra presente, como a Tetê sugeriu.

Minha mãe me ligou ontem para que eu escolhesse o cardápio do almoço que ela irá preparar. Escolhi um menu tipicamente nordestino porque sou brasiliense, mas corre em minhas veias o sangue nordestino de meus pais: baião de dois com creme de leite, nata e queijo coalho; paçoca; vinagrete e picanha assada no forno. (teria que ser carne de sol, mas como eu aaaaamo picanha, trocamos a carne.)

E tenho mais um incentivo para ficar muito, muito feliz! Minha irmã e cunhado irão chegar hoje de Pouso Alegre trazendo na bagagem meu pequeno Cauã. Ai que saudade!!!


Segunda, postarei todas as fotos e contar como foi esse meu dia especial!

14 comentários:

Clube da luluzinha disse...

Oi Fafa,

Parabéns, desejo que o papai do céu derrame muitas bençãos neste novo ano que inicia pra vc...
Desejo que tenha um ótimo aniversário,que concerteza será pois, estará entre aqueles que são, os que você tem de mais precioso, sua familia.

Provérbios 31:28-31

"Seus filhos se levantam e a elogiam; seu marido também a elogia, dizendo:"Muitas mulheres são exemplares,mas você a todas supera".A beleza é enganosa, e a formosura é passageira mas a mulher que teme a o SENHOR será elogiada.
Que ela receba a recompensa merecida,e as suas obras sejam elogiadas à porta da cidade".

beijos da sua nova amiga manaura Luana...

Dani disse...

bacanérrimo amiga!!!
Vou seguir esta idéia um dia destes.
Nem me fala em roupas novas....hahahaha
Compro, nem paguei, e já não serve bem..
Hahahahaha
beijo

Tetê disse...

Oi Fabi! Bom demais te ver animada e pronta para celebrar sua preciosa vida! Você foi no Cadê Tetê... fiquei feliz de te encontrar no EcoBlog! Fui lá ver sobre o "apagar as luzes no dia 22". Dia 27 teve a Hora do Planeta. Essa eu acho que é uma iniciativa de um grupo menor, mas é claro, que estou dentro! Eu não fico mesmo com luz acesa de bobeira... Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Eita... seu niver vai ser bom demais! Cauã já chegou? Que delícia, heim!!!! Bjks, bom final de semana e feliz aniversário! Tetê

Tetê disse...

Querida... mais uma surpresa! Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrar você pelos meus cantinhos! Eu recebi um selinho "Eu adoro o seu blog" e estou repassando prá você! Estou louca prá saber as novidades e ver o novo visual!!! Bjks Tetê - Livre Pensamento

claudia disse...

Isso mesmo, amiga, ânimo!!! O dia é de muita alegria e festa. Parabéns pra vc desde já, que Deus continue te iluminando, fazendo de vc a pessoa especial que é. Beijinhos afetuosos embrulhados para presente.

Grazi disse...

Parabéns pra você...nesta data querida..muitas felicidades..muitos anos de vida....
Fabi encontrei um texto que relata o quanto foi importante te conhecer e compartilhar com vc suas experiências de vida, assimo como partilhar as minhas, por isto repasso à vc com toda a minha GRATIDÃO !!!

"Gratidão é uma sensação tão agradável...Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam.As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver."

Cau Azevedo disse...

É isso aí amiga!!! Alegria! Afinal, há muito o q comemorar né? Tô louca pra ver seu novo visual...huuummm!!! Que delícia esse almoço hein? Comidinha nordestina é tudo de bom! Bjão

Cau Azevedo disse...

Parabéns pelo seu dia! Lembre-se q há muiiiito o q comemorar! Td de bom miga!

Tetê disse...

Hoje é o dia do seu aniversário... Parabéns! Parabéns! Fazem votos que chegue ao centenário, os amigos que te querem bem... Reunidos neste dia, de tão grande alegria, desejamos que as bençãos de Deus caiam todas sobre os dias seus. E que em data como esta, haja sempre a mesma festa, cada um renovando os votos que hoje faz de mil venturas e de paz! Viva a Fabi!!!! Viva!!! Bjks Tetê - blogueira compulsiva! rs...rs...rs...

Clau disse...

Gata..
obrigada pelo carinho de sempre..
E hoje é seu dia, Feliz aniversário!!!! parabéns por comemorar seu dia magra , saudável e linda. Vc merece..., quer presente melhor doq esses????
aguardo anciosamente as fotinhas para ver vc bem lindona e radiante.
beijinhos amiga.

binha disse...

oi fabi querida, parabens, muitas felicidades, amor, paz e sucesso! adoro vc, sou sua fanzona! bjokas

Renata Janaína disse...

Amiga querida, parabéns pra você, tudo de bom na sua vida, vc merece!!!!
Tu sabe que és uma inspiração pra mim sempre, vc é uma pessoa especial e maravilhosa, peço à Deus que realize todos os sonhos do seu coração e te vc possa ser cada dia mais feliz!!!!
PARABÉNS!!!!
Beijokas pra vc.

Bethy - rumo a mudança de vida disse...

Oi FAbi hoje é seu dia... que dia mais feliz!!!
Parabens, muitas felicidades sempre.

Abra-se para esta nova etapa da vida, um novo ano se inicia pra vc... novas possibilidades e muitas alegrias.

A vida é um presente e este presente hj este se renovando pra vc!!!

Beijão!!!

Lu Navarino disse...

Minha amiga Fabí, parabéns por ontem e por todos os dias de sua vida que é muito preciosa para nós...te amamos....

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP