Meu Progresso

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Selinhos

SELINHO 1



Ganhei este selinho da Vanessa (SP)
Regras: Responder às questões abaixo e dedicá-lo a 10 amigas:

1) Qual o perfume que usam/recomendam?

Eu uso Elle - Yves Saint Laurent ( apenas ocasiões especiais )

2) Qual o creme de rosto que usam/recomendam?

Nadica de nada!!! Minha cutis é obra divina de Deus porque eu não me lembro dela!!!

3) Qual o creme anticelulítico/reafirmante que usam/recomendam?

Caracas... esse é que eu não uso mesmo!!!

4) Qual a espuma de cabelo que usam/recomendam?

Uso Shampoo e Condicionador. Espuma? Nem sabia que existia!!!

5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?

Apenas escovar os dentinhos!!!!

Indico pra todas que saibam o que responder... pq eu fui a maior furada nesse selinho!!! kkkk

SELINHO 2

As regrinhas:

1- Exibir a imagem do selo ( ok)
2- Postar o link de quem te indicou: quem me deu o selinho também foi a Vanessa (SP)
3- Dizer coisas que estão na moda (qualquer coisa)
Esmalte Rosa Chiclete
Esmalte Azul Piscina
Twiter
Blog
Celular

Indicar blogs para receber o selo e avisar os indicados: para todas as maravilhosas que leem meu blog

10 comentários:

Renata Janaína disse...

Amiga linda!!
Ando meio sumidinha, mas nunca deixo de dar uma passadinha por aqui e saber suas novis, amei suas fotos, vc tá cada dia mais linda e magra, parabéns!!!!
Feliz Páscoa pra vc e sua família!!
Beijinhos.

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, feliz páscoa para você!
Beijos

Clau disse...

Flor..
obrigada pelo carinho sempre, viu??
adorei suas respostas...rsrsr.
E como está indo sua viajem??? sua família está bem???? dê um beijão em seu sobrinho lindo.ok???
Feliz Páscoa!!!
beijinhoss

Wawa disse...

Fica a vontade... Pode pegar selinho. Beijos!

Mari disse...

Oi minha flor tudo bem???

Lendo seu post passado li q vc alcansou sua meta com 7 meses de cirurgia...q lindo hein... parabens

fico feliz por vc


beijos

Tetê disse...

Oi querida... As crianças vão adorar o brigadeiro no copinho! Não vão mais querer outra sobremesa! Obrigada pela visita! Passa lá para pegar a lembrancinha de Páscoa que eu fiz! Te mandei mensagem via celular, recebeu? Bjks e Feliz Páscoa! Tetê

Sammy Leilane disse...

Passando rapidinho para desejar uma páscoa maravilhosa para você! bjus!

T. disse...

Sou sua fã, Fabíola!
Amo seu jeito de ver sempre o copo 'meio cheio', ao invés de vê-lo 'meio vazio'.

É uma injeção de ânimo que me dá pra poder seguir em frente e encarar as dificuldades e driblar os percalços. Pretendo fazer minha cirurgia antes de junho. Meu maior medo é o plano de saúde, como já te disse.. hehehe. Mas tudo VAI dar certo, tenho fé nisso. Já cheguei até aqui, voltar é que não posso. Vou amaduerecer a idéia de fazer um blog voltado pra essa experiência.

Tudo de bom pra vc! :)

Bjs

(CONSEGUI COMENTAR!! VIVAAA! :P)

Fabiola Neves disse...

T.,
Que bom que conseguiu comentar. É super importante pra mim, saber o que vocês estão achando do meu cantinho.
Quando fizer seu blog, passe o endereço.
Obrigada pelo carinho
Beijinhos

Grazi disse...

Olá querida Fabi, boa páscoa pra ti.
Queria pedir para você colocar no seu blog e também aproveitar para perdir autorização de colocar no meu blog, assim como vc faz no seu, o pedido de oração para uma amiga minha Daniela/SP que irá operar amanhã 06/04 as 8 horas.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP